Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#947736 Hey Amigos hoje vou falar uma coisa que estou vendo muito aqui no PB Caras que lê todos os artigos do site de uma vez só pensando que vai evoluir da noite para o dia.

Teorias são bom sim amigos o problema e quando o cara ler até de mais e quando ele parte para "caçar" o cara fica travado e dar aquele velho branco e nosso amigo fica pensando
"deixa eu lembrar daquele quebra gelo,qual era mesmo e agora como vou abrir a conversa com a hb"
o melhor mesmo e o cara partir mesmo para prática quando mais prática você tiver mais bom no jogo você fica
se você ai no outro lado da tela estiver fazendo isso pare agora amigo e mais tarde você irá me agradecer eu quero incentivar os caras aqui a sair da sua zona de conforto e partir para as caçadas pois
"Só Teoria não Basta para fazer um bom Jogador"
( Lukefontinele)
então amigo esse foi apenas o meu recado para os caras "Zé teorias"
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#947762 conheço o Pua a 1~2 anos..e só agora venho saindo totalmente da minha zona de conforto.
Confesso que quando comecei a sair MESMO...estava sendo um total "BETA" por falta de calibragem. Mas agora..vejo que tudo que eu já li...tem me ajudado Bastante!!! As vezes em uma interação,costuma sair naturalmente ideias que tirei de tópicos muitos bons do Pua!

Luke,pra mim...Conhecimento NUNCA É DEMAIS.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947787 Eai Luke!! Tudo Sussa Parceiro?!

Achei Bacana este Post, Vejo que está Motivado a Ajudar! Então Venho Trazer minha Opinião e um Pequeno Complemento no Seu Artigo!!
Julien disse em um Vídeo, o que te faz bom é experiência de Campo... Simples assim, quando você vai a campo e chegando em casa vai ler a teoria (nem precisa ler todo os Livros, Só as partes que você teve dificuldade ou errou) você faz conexões entre o real significado do texto e seu jogo, Isso é popularmente chamado de "Internalizar o Processo".
Bom eu só queria ressaltar esse fato!

Parabéns Pelo Post!!
Grande Abraço!!
Avatar pua
Stryker

Aprendiz

#948904 Opa! Fala aí rapaz!

Concordo plenamente com você, eu sou um dos adeptos a pura e concreta teoria em todos os ramos e assuntos, não só no aspecto social, mas também profissional, político e entre outros.
Por ter esse conhecimento, logicamente que me estrepei muito no início por conta de situações na qual achava que o conteúdo teórico era unicamente fundamental e isso vale muito quando se fala em sedução e abordagem. É fato meu amigo a teoria é fundamental, mas a prática trabalha junto..

Sem teoria não há prática e vice-versa. É dentro de práticas que teorias se desenvolvem e o pensar do ser humano, como ser social e animal se desenvolve dentro de sua prática (trabalho) e seu pensamenteo e resoluções (chamo de: Prévia-ideação), que são artifícios necessários para o seu desenvolvimento.

Mas é isso aí! Bora sair pra rua! Balada e pras conversas do face!

Quebrar a cara e também ganhar gatas! Sabendo avaliar suas decisões, atitudes, erros e progressões!

Falou! Abração!