O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Social

Aprendiz

#365891 Olá puas de plantão,
Vou começar com uma pequena historinha na qual com certeza muitos aki já passaram.

Havia dois amigos sentados num parque, quando de repente avistam uma linda garota sentada em um banco do outro lado, e então você não para de olhar pra ela, pois ela é linda, e vc está gamando.
Daí seu amigo diz: e aí, vai lá falar com ela ou não?
Vc: com quem?
Ele: com a garota que você ta secando!!!!!
Eu não va secando ela
Tá sim!!!

E não vai, e se vai acaba sem conseguir falar nada!


Pois bem, PARE COM ESSA ATITUDE MEDÍOCRE!!
MOSTRE A TODOS QUE VOCÊ TEM VALOR

Levante-se respire fundo e vá a luta, de a cara a tapa, você não tem nada a perder pois na pior das hipóteses vc ganha experiência, assim na próxima vez já sabe pelo menos que não dizer, isso ninguém te tira, daí vai melhorando e melhorando.

Mesmo assim o simples fato de você ir falar já te prova que vc é capaz. Que tem coragem, por tanto pra que ficar se lamentando.

Aaaahhh, mais nem sei o que falar pra ela!
Bem se vc naõ for vai continuar não sabendo.

Aaahhh, mais se eu pegar um fora vão rir de mim!!
Que se danem os outros, eles não estão nem aí pra vc mesmo. Não interessa se vai se dar bem ou mau, só quem pode realmente fazer algo por você é você mesmo!

Esteja sempre motivado, lembre-se que vc é um premio valioso.
Então vá em frente e aborde, aborde, aborde e quanto mais você aborda, mais quer abordar.
Assim você se desenvolve física, emocionalmente, conhece um monte de pessoas novas.

Por tanto, se você gostou, se alguém lhe chamou atenção, se esta com duvida falar ou não com ela.

NÃO PERCA TEMPO: SIMPLESMENTE ABORDE!!!!