Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#619304 Cara é bem isso esmo...na teoria é uma coisa, tipo sempre acontece alguma coisa, amigas e amigos malas, namorados que só aparecem depois que voçê abre o set e varias outras coisas.Mas isso é até bom porque faz a gente crescer cada vez mais.
Abordem galera é o unico jeito de ficar "bom'.
ABRAÇO A TODOS
malz09

Aprendiz

#619358 curti muito do seu topico !!!

A mas pura verdade, nao adiante se matar para ler ,porque quando for praticar voce ficara com AA, puro nervosismo,querendo falar algo que leu ou decorou,mas isso e inutil . da um branco ai vc fica como um beta..

PRATIQUE , PRATIQUE e LEIA BASTANTE.
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619893 eu sempre irrei seguir os que demonstram ser bom, e não os dizem ser!!
MM e o método do Juggler são otimos
obrigado mystery por ter compatilhardo seus conhecimento com a gente.

Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.
William Shakespeare
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#671276 Cara ainda bem que eu dei uma pesquisada kkkkkk, eu ia fazer um artigo falando exatamente sobre isso. Voce esta 100% correto em tudo que disse, de nada adianta vc ler 100 livros sobre PU, e o seu interior estar um lixo, de nada adianta vc estudar tudo que tem, isso só vai te confundir verdade mesmo.


Tem que ir a campo e praticar, praticar e praticar, e o mais importante mesmo é trabalhar o seu interior, o seu jogo interno, a sua confiança, como vc se vê, como vc acha q os outros te veem, isso é mais importante que tudo, se vc se sentir um cara foda que é capaz de conseguir aquela mulher voce vai conseguir isso, se vc duvidar da sua capacidade vc nao consegue.


De nada adianta ter um exterior de brad pitt fodao, e no fundo tar se cagando de medo do que as mulheres e os outros pensam de vc. Ate porque se voce estiver com o seu interior assim vc nao vai transparecer um brad pitt, acho q o segredo ta no teu interior, basta vc fazer nascer o pua que esta dentro de vc e assim vc vai contagiar as pessoas a sua volta, as pessoas percebem quando o cara é confiante e sabe o que esta fazendo, aí que ta o segredo do PU, interior, jogo interno, auto confiança, teoria, e muita pratica, aos poucos vc ficara bom, nao tem outro caminho!!!!

Abraço!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#671667 Muito bom post, mostra com ser natural e não ficar tão preso ao livros porque dependendo dele se encontra muitas contradições e boa parte do que é falado é marketing como vc mesmo disse. Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

#861367
Então quando você sai pra caçar mulheres aparece um monte de mensagens na tua cabeça e você não sabe o que fazer.





HAHA isso me ocorreu e ainda ocorre até hoje eu li mais de 600 livros, você deve imaginar só um pouco o que eu passo...

mais apertei um DELETE em muita coisa e fiquei com o material mais útil eficaz para mim. Muito obrigado pelo artigo falo..!