Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#876131
Leia Isso AgoraImagem

Todo Dia um cara novo entra nesse fórum, ou começa a descobrir o Pick Up e começa a agir como um maluco. não pensa o que de bom pode fazer para melhorar a si mesmo ou o que de bom pode fazer para ter um bom relacionamento com as mulheres.

O Que acontece é que é imaturo ou novo demais e acaba colocando como missão de que vai dar prazer ao monte de mulheres não porque ama e deseja o melhor para as mulheres e sim porque só pensa em uma coisa o próprio prazer. sabe no que isso dá normalmente? Tristeza,Dor,Sofrimento as Mulheres. Quando você diz que pegou a 80° garota da noite. que tem mais de mil garotas pra comer, tem milhares de namoradas.
você não esta trazendo nada de novo ou de bom a elas. você as esta as usando e as jogando fora.

VOU COLOCAR AQUI EM MAIÚSCULO PARA QUE ENTENDA NÃO SOU CONTRA QUEM PEGA MULHERES AOS MONTES.
[highlight=#ff0000]MAS QUER PEGAR MULHER? DIGA A VERDADE A ELA! PARE DE SER UM BABACA JÁ!!![/highlight]
[highlight=#ff0000]EXISTEM TANTOS LUGARES PARA PEGAR MULHER. MAS PARE DE MENTIR PARA AS MULHERES.[/highlight]
[highlight=#ff0000]PARE DE QUERER USAR AS MULHERES COMO SE FOSSEM OBJETOS ROMÂNTICOS/SEXUAIS.[/highlight]

Isso é sério caras não é bom mentir para uma mulher e a usar somente como um brinquedinho. ficar postando foto de garotas como troféu, dizer que pegou a fulana,beltrana,Siclana.
Que as mulheres são somente interesseiras, que eu peguei a HB tal e olha essa UGY que feia.
isso pra mim não é o comportamento de um Homem Maduro de verdade,isso pra mim é um comportamento doentio e fraco.

Mentir para uma mulher não é a melhor forma para conseguir levar ela pra cama,bajular ou abrir seu coração também não é, mas se aprendi alguma coisa com todos esses anos que estou no Pick Up é que ser Honesto é fundamental, quando você é honesto demonstra que tem caráter, que não tem nada a esconder, que é uma pessoa confiável. usar uma mulher com o pretexto de só pegar e jogar fora e tão pior quanto uma mulher usar um homem para fazer ciúmes no namorado ou como amiguinho de reserva.

Quando você continua nessa mentalidade doentia só vai trazer o mal as mulheres, nunca vai as seduzir, vai continuar a ser um lixo igual a maioria e vêem aquela velha falacia das mulheres preconceituosas de mente fraca que diz que todos os homens são iguais e que só querem sexo. Você quer continuar com essa imundice de brigas inúteis e de usar e manipular as mulheres ou quer ser um homem de verdade?. porque por agora não esta sendo.você só pensa com a cabeça de baixo e continua alimentando uma doença. Na Real Podiam acabar com essa viadagem de Machismo VS Feminismo. as pessoas podiam estar Aproveitando a companhia uma da outra, mas continuam a alimentar uma relação suja e porca de mentiras,falsidade e manipulação.
Não estou traindo os homens, Homens e Mulheres são culpados na mesma igualdade por relacionamentos podres. a melhora só começa por você o que você vai fazer a respeito?

Vejo tanto lá fora Relatos Escrotos e isso me da Nojo. Pare de dizer que é um Pua. você não é um Pua você é um babaca. Cresce por favor, essa é minha última opinião sobre esse assunto. Se você não perceber a babaquice que esta fazendo você nunca vai ser um Sedutor Homem Alfa de verdade.
talvez isso ajude você de algum modo ou talvez não, mas espero que entenda.
Imagem


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#876145 Tópico interessante, Blakestarneon...
Acredito que muitas vezes, em grande maioria que praticam a 'cafajestagem' ao pé da letra, fazem como a principal arma de tentarem assim, em vão, "tamparem" o marasmo devido a relutância em se encontrarem consigo mesmas, como homem/mulher (seja qual for o gênero), enfim, como uma pessoa que sabe o que quer e o que realmente precisa para usufruir de toda a felicidade oprimida que nela corre, mas de forma oculta..
Outro fator seria o 'tempo'. Nesse mundo tão corrido, com egos corrompidos pelo desejo colossal de suprir fraquezas da inerência de cada ser, sempre em busca do melhor para si, ao invés de trabalharem nelas mesmas, o que as tanto consomem por cada dia e noite, priorizam mais o que há de curto prazo, com medo de arriscarem ao assim investirem em um 'amor' com apenas um foco, podendo mais uma vez encararem o fato de serem mais vazias do que a própria solidão embrigada pela ilusão de precisarem de outrem para sorrirem em fotos em redes sociais da vida...
Em suma, nem sempre o 'papel' que apresentam, de fato representam as pessoas que realmente são na realidade diária..
Os(as) 'babacas', na verdade são nada mais e nada menos que pessoas normais, como qualquer outra, com sonhos, que se julgam, se amam, se odeiam, intensos, 'frios', quentes', que como a grande maioria, se não todas, gostariam de se encontrarem nesse mundo, sem rótulos, sem estereótipos, sendo eles apenas, nada mais... Mas não o são como desejam, por sequelas, marcas pelas quais apenas elas sabem o quão árduas foram ao longo do tempo carregar... O sadismo, é nada mais que o resultado do vazio na vida de quem o pratica e o recebe. A falta de algo lhe faz buscar uma forma de preenchimento para ludibriar o seu pobre ego..

Não partilho da filosofia de quem faz mal ao semelhante de forma consciente, como uma das formas descrita em seu post, mas também não o julgo, pelo simples fato de ser apenas mais um mero mortal entre tantos outros mais nesse mundo, na qual cada um busca um pouco de atenção pra si, independente dos meios usados para tal.

O tempo, as ações da reações hora o outra virão 'cobrar' a conta...

Abs.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#876154 Boa noite,

Os argumentos são válidos, mais não podemos dirimir nossa responsabilidade nesse processo, entendo que esta tocando em feridas abertas, esta falando do que ninguém quer falar, mas eu vejo isso de outros ângulos além do apresentado, o que eu vejo é o seguinte, devido a nossa criação com fortes influências religiosas, nós somos como freiras contra a nossa vontade, quando abrem as portas do convento saímos correndo desesperados atrás de tudo o que nos foi negado durante a vida inteira, e daí cometemos excessos.

Depois de fazer tudo o que pensávamos que queríamos, o que ocorre ? percebemos que não era bem por ai e nos arrependemos nos sentimos vazios e culpados, e daí o que acontece? voltamos para o convento, pois não vemos uma outra opção, não enxergamos uma luz no fim do túnel, com a pressa de ir com muita sede ao pote, acabamos por colocar a carroça na frente dos bois e o preço é alto muito alto.

Antes de saber que Pua era Pua, eu descobri livros sobre sedução, BL e etc... eu passei esse conteúdo para várias pessoas, e sempre aconteceu a mesma coisa, saiam com deus e o mundo, faziam e aconteciam, depois vinha uma ressaca moral enorme, paravam de evoluir, largavam o "pua" e voltavam a sua zona de conforto, sendo mal sucedidos com as mulheres e na vida de forma em geral novamente, porque não acreditavam em si mesmas e no seu próprio potencial.

Gostaria de dizer que blakestarneon esta errado, mas pelo contrário esta certíssimo, gostaria de dizer que ele esta sendo radical, a verdade é que não esta mesmo, a minha própria experiência e de muitos que acompanhei por perto foi esse efeito reboot fortíssimo, com direito a conversão, adesão a comportamentos anti-sociais e etc, isso tudo esta no âmbito do chamado inner-game, você esta com uma HB10, linda, simpática, maravilhosa, e uma vozinha dentro da sua cabeça diz que aquilo é demais pra você e que você não merece aquilo, você transformou seu sonho em realidade e agora não consegue acompanhar o ritmo, a chamada auto-sabotagem.

Além da fala do blakestarneon, meu alerta é nesse sentido, esta fazendo e acontecendo sem criar um inner-game sólido e bem trabalhado ? sua vontade é apenas sair com um monte de mulher e inflar seu ego para o mundo, camarada, esta indo pelo caminho errado e uma hora isso não vai ficar bem.

Forte abraço a todos !

Punk's not's dead !