O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#488527 O sonho da maioria das pessoas é encontrar uma fórmula mágica para o sucesso. Uma fórmula simples, onde a pessoa consiga driblar o caminho das pedras, toda a DOR e o SOFRIMENTO, conseguindo, à partir dela, alcançar aquele corpão invejável, ser bem sucedida financeiramente, emocionalmente, se dar bem em seus relacionamentos interpessoais, etc...

Não caia na imbecilidade de acreditar que vai alcançar grandes feitos na vida sem realizar um trabalho de longo prazo antes. É sempre importante salientar, que tal trabalho vai lhe exigir grandes sacrifícios, sendo estes o seu suor, suas lágrimas, além de te dar muitas e muitas PORRADAS! As pessoas são imediatistas, e é por isso que vemos, por exemplo, tantos otários fudendo os seus corpos com anabolizantes, pelo fato de não aguentarem o caminho das pedras. Sabe porque? É o medo de sujar as mãos com lama, e não entendem que a DOR é inevitável, sendo esta inerente à vida.

Por isso, se você segue uma determinada teoria, acreditando que ela vai te trazer o sucesso embrulhado em um pacote, já começou totalmente errado. Antes de almejar qualquer coisa de alto valor nessa vida, comece aceitando o fato de que tu VAI SOFRER, E VAI SOFRER PRA CARALHO! Vai tomar é muita PORRADA nessa sua cabeça, e vai chegar a pensar em desistir por algumas vezes. As pessoas são fracas! Você quer ser mais um fraco? Tenho certeza que você quer ter aquilo que todo mundo sonha, mas não alcança.

Então, pare de uma vez por todas procurar uma fórmula mágica, e vai à luta! Leve mais ação pra sua vida diária, afinal, teorias são apenas instrumentos para te auxiliar na sua batalha, e não um VALE-SUCESSO!

Paciência e Perseverança! Abraços!
ArthurPrx

Aprendiz

#488544 É sempre bom martelar isso na cabeça.

" O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. " - Não sei quem disse isso, mas acho que foi Einstein.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#488572
ArthurPrx escreveu:É sempre bom martelar isso na cabeça.

" O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. " - Não sei quem disse isso, mas acho que foi Einstein.




Resumiu o meu textinho essa frase! ahuhuahuahua
Thiago Ururay

Aprendiz

#488588 Apoiado! É isso que todo homem precisa aceitar em qualquer área da vida!
Se quer alguma coisa, vai ter que correr atrás pra conseguir! =)
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#497181 Concordo plenamente, até quando se ganha na loteria a pessoa tem que ter dito o esforço de aguentar filas e filas para conseguir apostar.
Um livro bom que eu li se chama: "O homem mais rico da Babilonia", é um otimo livro e aconselho a todos que querem sucesso financeiro ler ;D
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#497472 Ótimo texto. Pra mim isso tem a ver com comprometimento. Saber que mesmo apesar das dificuldades eu não vou desistir do que eu quero, porque no fim o melhor virá.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#981814 É como o David Ângelo falou em seu seminário, "Troque gratificações a curto prazo por gratificações a longo prazo" em umas das leis que ele citava, troque o desejo de ter aquilo imediatamente por construir algo melhor e mais duradouro no futuro, vou pega como exemplo a saúde, ao invez de comer aquela pizza que trará gratificação a curto prazo, coma frutas com gratificações a médio e longo prazo, energia a médio, e saúde a longo e continue o processo. Até mais
Avatar pua
puaNick

Aprendiz

#981844 Falou tudo, geralmente um dos maiores problemas de um PUA é a AA.. É o medo de abordar.. Não tem ganho sem dor.
Abraços.