Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826775 Pare de Se Proteger Tanto: Você tem Medo do Sucesso?
]Imagem

.Vários Sinais existem no seu Corpo, Medo,Coceira,Insegurança,Raiva,Estresse,Batimentos Cardíacos Altos,Mãos Suadas,Vontade de Chorar,Dor,Sofrimento,Cansaço,Perda de Apetite,Preguiça,Culpa,Arrependimento,Desconfiança,Desesperança,Apatia,Vontade de Suicidar-se,desculpas,cobrança demais,Desilusão,auto-dúvida,Psicose,Tensão, Sentimento de Sufocamento,Loucura,arrependimento,distúrbios,fobias,descontrole,alienação,timidez,vergonha,humilhação,criticismo,dor física,emocional,traumas e etc...
muitas coisas mais. A Lista é Grande, não Enorme.
Sabe o Que é isso? é um dos milhares de sintomas que você ira sentir no seu corpo,na sua mente e no seu sentido de vida. não tem do que reclamar, você vai passar por um desses sinais durante a sua vida. custe o que custar .Não adianta chorar,não adianta brigar.A única coisa que você pode fazer é Enfrentar isso, você esta vivo e presumo talvez que seja um sinal.

Sinal do que? Sinal de que você devia parar de Reclamar e se Motivar a fazer alguma coisa.

Imagem

Você pode chamar essas coisa do que quiser, pode chamar de AA,pode chamar de Medo, Pode Chamar de Horror, Pode Chamar de Destino,Pode Chamar de Vida.
Pode Classificar,Notificar,Modificar,Normatizar e qualquer coisas mais.
Imagem

Mas você agora mesmo pare de chorar e dizer que a vida é díficil, sim ela é díficil e você não é imortal.Mas você não pode evitar essas coisas, poder pode, mas isso vai vir contra você em dobro.
Eu penso nisso porque já passei por vários desses sinais e hoje sinto que estou mais forte, sinto que o que não me mata me fortalece.
Não vou parar de sentir isso, acho que só vou parar quando estiver morto,mas até lá quero ter vivido meus sonhos, nem que seja pra sofrer,pra doer,pra culpar a mim mesmo,pra desperdiçar horas,momentos, pra construir coisas,pra pensar,pra refletir e pra viver e fazer minha historia.

Imagem
você pode fazer o que quiser da vida, você tem alguns milhares de dias pra viver. vai sofrer destes milhares de sentimentos loucos alguns ruins outros bons.Você é um dos Maiores e mais Loucos Seres que já viverem neste Mundo Caótico. Você tem Medo dessas sentimentos? Mas você não pode controla-los direito, alguns sim, outros não,outros vão vir de repente pra te ajudar, outros pra te prejudicar e te ensinar.
Eu Passei por vários não estou morto ainda tenho muito que aprender e você?
Acorda Com Dor de Cabeça,Coceira,Fome,Sono e isso te Matou? Não.
Você passou por humilhações,dores,Criticas,Sofrimento,Pensamentos Loucos,Problemas,Maus e etc?
Igual a Mim? Você esta vivendo meu amigo.
Tudo Passa e se não morreu se deu chance aprendeu algo da vida não é?
Desejo o Melhor a você e obrigado por ler meu artigo.
Avatar pua
Gabarel

Aprendiz

#827197 Sensacional.
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz."
Afinal, aqui só estamos de passagem e por que não curtir o agora?