Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#853928 Galera, eu nunca vi um vídeo motivacional tão foda!

Você é daqueles que reclama de tudo?
" Ah eu sou feio, gordo, tudo na minha vida é difícil!" Imagem
" Eu não tenho coragem ou confiança pra fazer tal coisa... " Imagem
" Eu não consigo por que sou um bosta, não tenho dinheiro, e sou um nanico!" Imagem


Na boa, se você é desses que fica reclamando e chorando de tudo que acontece na vida você tem duas opções:
1 - Fechar essa página e continuar o mesmo fracassado.
2 - Assistir esse vídeo que vai mudar a sua forma de ver as coisas.
Qual você prefere? Imagem

Se escolheu a segunda opção, ASSISTA O VÍDEO!
http://www.youtube.com/watch?v=uTUx7eALObI
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#853945 Cara, muito bom mesmo!

Tem muita gente que precisa desse tapa na cara, achando que deve viver sob limitações! Temos que valorizar a vida e a nós mesmos!

Parabéns pelo post!!
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#853976
Natur@ll escreveu:Cara, muito bom mesmo!

Tem muita gente que precisa desse tapa na cara, achando que deve viver sob limitações! Temos que valorizar a vida e a nós mesmos!

Parabéns pelo post!!



Cara, todas as vezes que eu penso em por uma limitação em mim mesmo eu assisto esse vídeo!

Porra, se esse cara já faz tudo isso sem braço e sem perna, imagina se ele tivesse!

;)
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#853979 Já tinha assistido agluns video com esse cara e realmente e mto motivador. Ainda assisto de vez enquando, qdo pensa que sou limitado, ai esse pensamento some na mesma hora q acaba o video Imagem

Boa contribuiçao Eduardo D'Zantt
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#854064
Telles18 escreveu:Já tinha assistido agluns video com esse cara e realmente e mto motivador. Ainda assisto de vez enquando, qdo pensa que sou limitado, ai esse pensamento some na mesma hora q acaba o video [ Imagem ]

Boa contribuiçao Eduardo D'Zantt
abraço



Olha, tu não ter nem braços e pernas e mesmo assim ser feliz tem que ter uma cabeça muito boa...
O INNER GAME desse cara é um diamante!
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854138
Olha, tu não ter nem braços e pernas e mesmo assim ser feliz tem que ter uma cabeça muito boa...
O INNER GAME desse cara é um diamante!


Verdade, ele é uma pessoa rara, com um INNER raro e invejavel.
Qdo assisti o video dele pela 1ª vez, pow até chorei Imagem . É de se imprecionar.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#854255
Telles18 escreveu:
Olha, tu não ter nem braços e pernas e mesmo assim ser feliz tem que ter uma cabeça muito boa...
O INNER GAME desse cara é um diamante!


Verdade, ele é uma pessoa rara, com um INNER raro e invejavel.
Qdo assisti o video dele pela 1ª vez, pow até chorei Imagem . É de se imprecionar.



Eu a primeira vez que vi o vídeo foi no curso de Coaching, fiquei muito emocionado, na verdade fico até hoje xD.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#854274 É isso ai ... sem choro, sem tristeza!

Devemos colocar o sorrizo no costo como esse cara ai que não tem pernas e nem braços e é feliz do jeito que é ... ele sabe que chorar não adianta nada, ficar se lamentando não vai mudar nada!

Grande video! ... isso serve pra muita gente refletir na vida!