Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#586434 Muitas pessoas não tomam uma ATITUDE e ficam reclamando que não conseguem alcançar sucesso. Se voçê é uma dessa pessoas então PARE, PENSE e tome uma DECISÂO.

EU QUERO SER UMA PESSOA DE SUCESSO, VOU FICAR AQUI PARADO OU VOU FAZER ALGO PRA MUDAR MINHA VIDA AGORA MESMO?


Escolha simples, não? Mas saiba que seja qual for sua escolha, FAÇA. Se escolher ficar parado e deixar a vida seguir, então faça isso, mas se deseja levantar e fazer algo que poderá mudar sua vida para sempre, então voçê estará no caminho certo para a GLÓRIA.

Imagem



Tomem o controle de sua vida, tenha ATITUDE, decida o que quer fazer e faça. Lembre-se, se quizer evoluir, tenha FOCO, FOCO, FOCO SEMPRE, mas saiba onde focar.

Porque muitas pessoas desistem?
Porque seu FOCO está no resultado, e não no desenvolvimento e experiência.

Porque muitas pessoas se perdem quando se apaixonam?
É porque mudaram o FOCO, em vez de focar em voçê, voçê esta focando na garota.

FOQUE EM SI MESMO, NO SEU DESENVOLVIMENTO, SEMPRE.


-Mas Samuray, eu tenho medo!

Arrisque, ande no fio da navalha, vá alem do limite.
"Aquilo que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

-Mas eu ja tentei e não consigo.
Analize seu erro, corrija-o e continue tentando.
"Nada é impossivel para aquele que persiste" - Alexandre , O Grande

Imagem



"Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, têm ambos razão"
Confúcio, segundo Will Smith no video abaixo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lwMuP1nqavQ&feature=related[/youtube]

LEMBREM-SE:

"CONTROLE O SEU DESTINO OU ALGUEM O CONTROLARÁ" - Jach Wech, executivo de sucesso.

Voçê é o resultado de suas decisões. Então decida-se, foque, planeje e corra em busca de seus sonhos.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#587234 Cara seria muito bom si o video tivesse uma traduçao né , porque tem pessoas como eu aqui no forum , que nao entende perfeitamente o inglês kkkk

Mais mesmo assim o post esta muito bom ! Abraços e Sucesso !
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#587257 Otimo artigo , isso me permitiu ver que nimguem pode controlar os meus sonhos e sentimentos , somente eu posso fazer isso... Antes me sentia incapaz de fazer algumas coisas mais agora , eu vou tomar as coisas em mao e subir no meu objetivo.

Obrigado por esse Artigo

Sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#587291
JonathanSouzaa escreveu:Cara seria muito bom si o video tivesse uma traduçao né , porque tem pessoas como eu aqui no forum , que nao entende perfeitamente o inglês kkkk

Mais mesmo assim o post esta muito bom ! Abraços e Sucesso !


Aqui não aparece, mas se voçê abrir ele no youtube, vai ver que tem legenda, é so apertar um botãozinho "CC" no canto inferior direito. :ae


Obrigado a todos pelos Feed's :)
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#587319 Poxas cara, esse post esta bom pra cacete, motivacional pra caralho, esse é o espirito focar em nós mesmos, não tem coisa melhor do que investirmos em nós mesmo... O video do will smith é foda. Valeu cara esse post mereceu o meu agradecimento.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#735869 É isso aí. Gostei da parte:

Porque muitas pessoas se perdem quando se apaixonam?
É porque mudaram o FOCO, em vez de focar em voçê, voçê esta focando na garota.

É a verdade, em um relacionamento quem ta mandando é quem gosta mais de si mesmo.