Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
ndnb
#430651 Perdido no seu jogo?
Tentou de tudo, e pareceu forçado?
Ou tentou sair de casa, mas bateu AA e não abordou ninguém, e ficou triste por isso??
É o seguinte caro PUA:

Eu muitas vezes perco o foco de mim mesmo: estou bem, então do uma saída de casa, não abordo ninguém e me sinto mal.
Isso é pura artimanha do nosso [highlight=#ccffff]EGO[/highlight], que é uma coisa da qual a maioria dos puas ainda está a merce assim como eu, e não consegue se controlar para se focar no sucesso...e a princípio, esse "sucesso" esperado é apenas parte do processo REAL que esta acontecendo: Uma transformação de vida, e PRA MELHOR! E como diz no Seduction Community Sucks, Se continuarmos pensando assim, dependendo apenas de sucesso externo, vamos viver eternamente em uma montanha russa emocional!! O FOCO TEM QUE SER EM NÓS!! NÃO SOMENTE NA SEDUÇÃO, MAS EM TODAS AS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS!


Por que fala sério, vai dizer que não da uma vontade de sorrir, ao pensar em como tu era, e tudo que mudou desde que você descobriu o pua, como você está AGORA!!!



Saca só no que mudei desde agosto:
-Perdi boa parte da minha timidez
-Conheci mais pessoas
-Tenho mais confiança e alta estima MUITO mais elevada
-Derrotei crenças que me inibiam demais
-Fiquei mais pró-ativo
-Estou saindo cada vez mais da minha zona de conforto!

E o mais memorável e significativo que eu fiz esse ano:
[highlight=#99ccff]-Abordei a paixonite que me atormentava desde o inicio do ano no colégio! A SANGUE FRIO, COISA QUE EU JAMAIS FARIA SE NÃO TIVESSE DESCOBERTO O PUA!!!![/highlight]



Vamos cuidar mais de nós, que vamos nos sentir melhor sempre. E também não precisamos nos levar tãããõ a sério. Tem tempo pra tudo! Para ter noção, o dia em que abordei minha paixonite, eu não levei isso tão a sério. Li o seguinte artigo:

voce-anda-respirando-ou-vivendo-pickup-cuidado-t25733.html


Apenas fui mantendo meu social proof no recreio, conversando com alguns amigos e conhecidos, e aos poucos fui chegando no grupo dessa HB. Fui abordando o pessoal mais próximo para ficar conhecido, e descobrir o nome dela. Até que bate o sinal, e ela esta do meu lado subindo a escada. E o mais legal:

Antes de falar com ela, conversei com um cara por perto, e acabei desenvolvendo um oppener natural, o qual usei e foi efetivo com ela. Fora que kinei e tudo mais...cara. EU JAMAIS FARIA ISSO EM SÃ CONSCIÊNCIA, JAMAIS MESMO!!!
E depois fui conhecendo ela aos poucos, e descobri que não era o que eu queria para mim. Ela não era o que eu esperava.
E assim fechei um ciclo emocional torturante que estava me atormentando, desde o inicio do ano.


E na minha opinião, o que mais impede os puas em ter sucesso, acredito que é o EGO. Vou estudar profundamente sobre isso, pois meu ego era o típico machucado, e parte dele ainda me controla de forma inconsciente e descontrolada, já que desconheço as causas mais profundas a serem solucionadas. Mas o que eu já fiz contra ele foi muito gratificante...Eu virei outra pessoa, aliás, uma versão melhorada de mim mesmo. Onde quem controla na maioria do tempo sou [highlight=#ffffff]EU[/highlight]!


Pare, Respire, Acalme-se e Reflita!
Veja tudo que eu fiz nesses 4 meses de PU. Eu, 17 anos, beta zuado ao extremo nas 7° e 8° séries, timido ao cubo, se tornando social, sorrindo, AGINDO.
...E depois os caras dizem que estão com depressão, ou que vão desistir do pua...DIZENDO QUE NÃO FUNCIONA.
Sinceramente...Pelo amor de deus e pelo amor de si próprio! ACORDA PRA VIDA E EVOLUA!
Faça o seguinte:
Pare para refletir o quanto tu já mudou desde que conheceu o PUA. Agora respira fundo, se acalma, e sorria. Pois não são todos que conhecerão essa ferramenta de mudança real de vida e que a levarão a sério (e que irão controlar o verdadeiro inimigo da história: EGO). E quando digo conhecer, digo pessoalmente, achando a raiz do seu problema e fazendo a mudança acontecer :legal


Um abraço a todos, obrigado a todo o pessoal do fórum, e espero que abram os seus olhos, que nem eu acabei de abrir.
E mais um ultimo favor...





































Sorria! xD
Imagem
Avatar pua
KakoG
#472390 Artigo ótimo, amigo.
Realmente, tem vezes que perco o foco em tudo, e acabo não fazendo coisas que eu queria. Tudo por culpa desse ego...
Mas ultimamente tenho tentado mudar isso, como você falou, temos que sair da nossa zona de conforto. Se eu fazer exatamente o que eu fazia no passado, o que adiantou tudo o que eu aprendi no Pickup? Praticamente nada. Vários artigos e livros lidos à toa...
Devemos fazer exatamente o que você disse: fazer a mudança acontecer.
Valeu por fazer abrir meu olho...
Avatar pua
Gabriel Leite
#472400 ndnb , muito bom o artigo , me identifiquei com o começo do tópico...
Estou um pouco mudado, mas pretendo seguir em frente com essa mudança, até que ela esteja completa e eu me transforme em uma pessoa realmente admirável por mim mesmo ! Quanto a paixonite, o que vai provar minha mudança é que semana que vem eu vo tentar algo com a minha paixonite, mas tranquilo, seguindo a vida :)
Junior PU
#472406 isso aí cara!!Falou tudo.
Se o cara quiser realmente mudar ele tem q sair da zona de conforto, tem q dar a cara a tapa mesmo.
nós temos que saber que no inicio vai ser um pouco desconfortavel ter nosso ego ferido, mas depois, meu irmão...vale a pena, pode ter certeza.... :ae
Avatar pua
James LUK
#472413 rapaz mando bem com a sua ideia
tipo assim Pare, Respire, Acalme-se e Reflita!
tem muita gente que reclama muito mesmo, pensando que nada da certo, moço se eles vesse como eram antes dariam graças por isso
Avatar pua
Ruan
#472603 Curti bastante o artigo cara. Realmente é melhor buscar a tranquilidade interior do que sucesso externo.
Lmao
#472755 vlw cara agora parei pra refletir o quanto eu tive sorte para conhecer o pua obrigadao ae .... E boa sorte na sua carreira pua ..
Avatar pua
tyler d
#787042 Legal a tua história cara parabéns pela tua superação, valeu pelo post
Avatar pua
Paullete
#801385 É isso ai temos que ser egoístas no começo só assim seremos generosos como diz o David Deangelo !