Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#971025 Muito bom seu artigo meu rapaz!

Essa é a vibe que um verdadeiro PUA tem que ter, sair da matriz, da zona de conforto, e fazer o que REALMENTE quer, e não no que simplesmente ACHA que é o certo.

Parabéns pelo artigo, continue com essas ideias boias e curtas que só ajudam o pessoal aqui.

Aquele abraço!
PauleraKid

Aprendiz

#990222 Jeizon, meu brother...

Eu poderia tomar ofensa de você chamar de BICHA pessoas que, como eu, tem certas dificuldades... Mas claro que não vou, porque eu entendi a sua estratégia implícita e achei o seu texto um dos mais fodas que eu li até agora. E assim como você fez, vou me abrir e te dizer: eu também vou atrás do que quero e faço minha sorte e realidade: saí do interior para morar no litoral, arrumei um baita emprego, tenho um Peugeot excelente, também faço faculdade e amo desesperadamente o curso que estou fazendo. Estou realizado em todas as áreas, e agora a caminho de outra realização: deixar de ser AFC. Questão de tempo e esforço. Textos como o seu me ajudam. Valeu!
MarcinPua

Aprendiz

#990260 Realmente você tem razão em tudo o que disse,quando temos consciência do que estamos fazendo isso é uma escolha nossa.Adoro postagens assim,que abrem os nossos olhos para a realidade,nós vivemos muito tempo imersos nos nossos medos que esquecemos que tudo isso se torna ridiculo se comparado ao fato de que nós morreremos um dia.

Belo artigo para abrir um pouco nossas mentes,da próxima vez escreva sem essas abreviações fica bem melhor de ler.

Forte abraço e Sucesso! :ae
wolfmaster12

Veterano - nível 1

#990282 Isso ai cara! Tomar atitude naquilo que não te agrada para melhorar, já é um grande passo! quando você consegue então, você sente que você é o cara! Isso ai porra ATITUDE! mude agora! suas palavras são completamente verdadeiras para pessoa cair na real e acordar pra vida!

Muito obrigado por compartilhar essa sua experiência e Sucesso à você e para todos que correm atrás do que querem!
flight18

Aprendiz

#991809 Um verdadeiro tapa na cara para acordar. E a realidade é isso mesmo, difícil as vezes, mas nunca impossível. Nessa vida só temos a certeza que um dia não estaremos mais aqui, o resto é só tentando que iremos descobrir os resultados (positivos ou negativos) e bola para frente.

"Para de ser moleque e seja Homem!"

Valeu pelas dicas.

Abraços
Terand

Aprendiz

#991811 Muito bom o post irmão.. Mais pura verdade que vc falou aí, temos que parar de ser BIXAS e sermos HOMENS, tomar as rédeas de nossas vidas e sair da zona de conforto, correr atrás de nosssa felicidade, não importa qual seja a área, financeira, sedução... O sucesso não cai do céu, é necessário sair da zona de conforto e tomar atitudes.. Abração