Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#927804 Ola amigos , este é um artigo breve no qual senti neste momento presente que deveria escrever , talvez ajude alguém ,ou apoie ,ou mude de vez a vida do cidadão, que quer ter sucesso seja com mulheres ou com qualquer outra coisa !

Se vc quer melhorar ,abordar ,pegar alguém ,crescer financeiramente,ou qualquer outra dificuldade .LEIA

Se vc esta lendo é porque está vivo ! Por incrível que pareça vc só precisa disso para efetuar qualquer mudança ,Estar vivo ! Pense .

Qualquer coisa que vc faça que nao te agrada seja algum vício , hábito ou medo de algo [color=#FF0000]É porque vc está escolhendo isso .Se vc não tivesse consciência do habito,vicio ou medo seria INCONSCIENTE ,mas se vc tomou ciência disso DEIXOU DE SER HABITO ,VÍCIO ,COMPORTAMENTO RUIM ... AGORA É UMA ESCOLHA![/color]

Se é uma escolha vc tem o poder de mudar o que quiser mudar na sua vida ! Pare de falar besteira ,acorde e saia da programação social imposta sobre vc e todo o mundo ,vc é livre DEUS te deu o livre arbítrio,Se é uma escolha VC PODE alterar porque é sua e de mais ninguem !

Chega de pensar tanto , Pare de ser BICHA ,comece a agir ,foda-se se tomar fora ,ou se estiver sentindo desconforto ,um dia vc vai morrer e nunca mais vai tomar fora e nem se sentir desconfortável com mais nada !

Pare de ser bicha e vá lá ! Faça o que vc quer ! Melhor ainda faça o que gosta de fazer contra isso nao ha lei !

Pare de ser bicha e mude sua vida Agora !
Nao existe amanha nem passado ,soh o momento presente USE-O!

Se depois que ler isso vier uma sensaçao visceral (perto do estomago ) é porque seu verdadeiro eu quer aparecer e fazer o que gosta de fazer .
Porém se nao agir e nao começar fazer o que gosta de fazer agora ,a programaçao social tomará conta de vc novamente colocando escolhas negativas no seu cerebro e sua constelaçao mental ficará nebulosa tornando mais dificil a mudança para o sucesso ,e vc acreditará que nunca poderá mudar e ser quem vc quer ser !

Ai vai um segredo de como fazer isso funcionar:
NAO PASSE MAIS UM DIA ,UMA HORA ,UM MINUTO SEM FAZER O QUE VC QUER FAZER ,COMECE AGORA

''Ano passado queria comprar um carro novo , fui lá e comprei ( na prestaçao 48 vezes foda-se )Mudei minha realidade mudei minha vida , alguns vizinhos perguntam pagou quanto ? Ta ganhando dinheiro hein !Vc de carro novo aí sim ! blabla bla .Foda-se o que dizem .Sempre tive carro antigo ,agora tenho um novo porque eu quis e era importante pra mim Se eles nao mudam seus pensamentos e escolhas ,nao posso fazer nada .Hoje sei quem eu sou ,sei o que quero ,faço o que quero ,crio minha realidade , trabalho ,estudo ,me esforço naquilo que me faz feliz e acontece. Aprendi o que preciso fazer e como fazer ! E é Exatamente isso que falei no post !!!!!!!

Vc está liberto ,vc sabe o que fazer ,vc é vc ,vc está no presente ,vc detona

Pare de ser bicha e mude de uma vez por todas sua vida ,faça a escolha certa e mude de uma vez por todas sua realidade e seu mundo !

Sinto -me feliz em escrever esse post ,porque sei que funciona ! Agradeço a todos que leram e principalmente aqueles que realmente tomarao alguma atitude positiva no sentido do entusiamo ,alegria ,amor, positividade ,energia e fé !

'' CRIE SEU MUNDO ''

Abraço a todos

ANÚNCIOS

MagnoSilva

Aprendiz

#945408 "Se você faz o que sempre fez, conseguira o que sempre consegui."
Exatamente JEIZON se quisermos que as coisas mudem então temos que começar por nós, que se foda o que outros acham.
OyZycrat

Aprendiz

#945430 N entendo como um post desses tem taum poucos feeds, mas enfim, tapa na cara de muita gente, agente que complica muito, resumindo é isso ai mesmo, faça oque quiser, fale o que quiser, e foda-se.
MadBall32

Veterano - nível 3

#970867 E só complementando: Se você não faz o que te agrada, tua vida é infeliz, e se você não é feliz consigo mesmo, ninguém será feliz com você, moral da história : PARE DE SER BICHA E DESTRUA! HAHAHAHA É isso ai, forte abraço a todos!
Energy33

Aprendiz

#970881 Muito boa a mensagem, para refletir e executar!! Obrigado e forte abraço. Chega de ser BICHA!!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#970899 Um verdadeiro tapa na cara para acordar e tomar atitudes que valem a pena na vida,
melhorando sua qualidade de vida em todos as areas

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#971022 Obrigado por cada comentario que postam ...leio todos eles e aprendo com eles também ! Isso cria uma sinergia para o sucesso ...Abraço a todos :yaaah