Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MagnoSilva

Aprendiz

#945408 "Se você faz o que sempre fez, conseguira o que sempre consegui."
Exatamente JEIZON se quisermos que as coisas mudem então temos que começar por nós, que se foda o que outros acham.
OyZycrat

Aprendiz

#945430 N entendo como um post desses tem taum poucos feeds, mas enfim, tapa na cara de muita gente, agente que complica muito, resumindo é isso ai mesmo, faça oque quiser, fale o que quiser, e foda-se.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970867 E só complementando: Se você não faz o que te agrada, tua vida é infeliz, e se você não é feliz consigo mesmo, ninguém será feliz com você, moral da história : PARE DE SER BICHA E DESTRUA! HAHAHAHA É isso ai, forte abraço a todos!
Avatar pua
Energy33

Aprendiz

#970881 Muito boa a mensagem, para refletir e executar!! Obrigado e forte abraço. Chega de ser BICHA!!
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#970899 Um verdadeiro tapa na cara para acordar e tomar atitudes que valem a pena na vida,
melhorando sua qualidade de vida em todos as areas
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#971025 Muito bom seu artigo meu rapaz!

Essa é a vibe que um verdadeiro PUA tem que ter, sair da matriz, da zona de conforto, e fazer o que REALMENTE quer, e não no que simplesmente ACHA que é o certo.

Parabéns pelo artigo, continue com essas ideias boias e curtas que só ajudam o pessoal aqui.

Aquele abraço!
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#990222 Jeizon, meu brother...

Eu poderia tomar ofensa de você chamar de BICHA pessoas que, como eu, tem certas dificuldades... Mas claro que não vou, porque eu entendi a sua estratégia implícita e achei o seu texto um dos mais fodas que eu li até agora. E assim como você fez, vou me abrir e te dizer: eu também vou atrás do que quero e faço minha sorte e realidade: saí do interior para morar no litoral, arrumei um baita emprego, tenho um Peugeot excelente, também faço faculdade e amo desesperadamente o curso que estou fazendo. Estou realizado em todas as áreas, e agora a caminho de outra realização: deixar de ser AFC. Questão de tempo e esforço. Textos como o seu me ajudam. Valeu!