Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#879555 Bommm diaaa Puasada :mau

Depois do meu ultimo tópico.

voce-sente-vergonha-de-ser-homem-saia-da-friend-zone-agora-t90740.html#p879554

Venho falar para vocês pararem de ser caras legais, esta na hora de vocês procurarem as mudanças que precisam mudar dentro de vocês.

Este vídeo sem duvida ira transmitir o sentimento que eu quero que vocês sintam :legal .




ANTES DE DEMOSTRAR SER UM CARA LEGAL, DEMOSTRE SER UM CARA ATRAENTE , ELA TEM QUE SENTIR QUE VOCÊ É O CARA QUE NÃO TEM VERGONHA DE SER O QUE É !

By Eltão


Se ela for realmente a mulher da sua vida, terá que aceitar os seus defeitos e suas qualidades, assim você ira conseguir ser o melhor homem na vida dela, pois você simplesmente esta confortável sendo você mesmo :legal

Forte abraço

By Eltão :ae
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#879559 Não vejo problema em ser "O cara legal" desde como você disse no outro tópico, mostrar suas intenções, não só com as palavras mas com seu corpo e com sua alma, mostrar que você deseja ela.
Avatar pua
Hank Moody

Aprendiz

#879560 Ser o um cara legal de verdade é realmente isso, não tem a ver com o que as pessoas acham e você e sim com o que você acha de si mesmo.
Ser quem você realmente é tem o poder de fazer as pessoas verem que você não usa mascaras sociais e assim se sentem seguras e felizes perto de um cara autentico e natural.

Eltão mais uma vez mostrando que tem o dom Pickup já irrigado dentro de si.

Parabéns amigo
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879822 O problema não é ser um cara legal, a maioria dos caras que você vê por ai que são considerados 'bonzinhos', são no fundo egocêntricos que fazem tudo esperando uma recompensa. Você pode ser até um cara legal, o que não pode é ficar fazendo pequenos favores e achando que vai conseguir alguma coisa. O pior é que esses 'bonzinhos' ainda se acham espertos mas não sabem que as Hbs notam desde o inicio o que eles estão tentando fazer, e começam a manipular e explora-los. Não por maldade, e sim porque é muito bom ter um amigo gay para ajudar em tudo sempre disponível o dia todo.
Abraço, belo post!
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#880202
Don Ramon escreveu:Não vejo problema em ser "O cara legal" desde como você disse no outro tópico, mostrar suas intenções, não só com as palavras mas com seu corpo e com sua alma, mostrar que você deseja ela.


Dom Ramon,

Obrigado, pela seu comentário e seu ponto de vista é muito importante para mim.

Porem ainda defendo minha dese, "Não seja o Cara legal", seja o cara atraente através das suas atitudes e ações, sem esperar pela aprovação das mulheres. DVS

Tentar gerar atração com a mulher sendo um cara legal só ira levar você a friendzone.

Seja o amante da mulher e não o seu conselheiro.

Forte abraço :ae

By Eltão.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#880203
Kami - v2 escreveu:Ser o um cara legal de verdade é realmente isso, não tem a ver com o que as pessoas acham e você e sim com o que você acha de si mesmo.
Ser quem você realmente é tem o poder de fazer as pessoas verem que você não usa mascaras sociais e assim se sentem seguras e felizes perto de um cara autentico e natural.

Eltão mais uma vez mostrando que tem o dom Pickup já irrigado dentro de si.

Parabéns amigo


Kami, muito obrigado pelo elogio :ajoelhar

Fiquei muito feliz em saber que você pode absorver a essência deste tópico e a mensagem que quis transmitir!

Quero verdadeiramente que sua vida seja rodiada de lindas mulheres :yaaah

By Eltão.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#880208 Foi o que eu disse Eltão =)

Só que eu defendo que é necessário atrair a mulher pelo que você é , ou pelo que está se transformando. Não com a mentalidade de tentar ser atrativo, isso seria um dvi
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882591
Don Ramon escreveu:Foi o que eu disse Eltão =)

Só que eu defendo que é necessário atrair a mulher pelo que você é , ou pelo que está se transformando. Não com a mentalidade de tentar ser atrativo, isso seria um dvi


Acho que esse é o objetivo de todos, ir se transformando ao ponto de ser atrativo sem precisar ser, mas como enquanto não sou assim, ou não sou natural a esse ponto, tento forçar isso de modo a lembrar o tempo todo do que eu quero ser e como eu quero ser num futuro muito próximo.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#884189
Evoke escreveu:O problema não é ser um cara legal, a maioria dos caras que você vê por ai que são considerados 'bonzinhos', são no fundo egocêntricos que fazem tudo esperando uma recompensa. Você pode ser até um cara legal, o que não pode é ficar fazendo pequenos favores e achando que vai conseguir alguma coisa. O pior é que esses 'bonzinhos' ainda se acham espertos mas não sabem que as Hbs notam desde o inicio o que eles estão tentando fazer, e começam a manipular e explora-los. Não por maldade, e sim porque é muito bom ter um amigo gay para ajudar em tudo sempre disponível o dia todo.
Abraço, belo post!


Grande Evoke, obrigado por compartilhar seu ponto de vista.

Na minha opinião de jogo.

Observe essa linha que foi bem descrita no livro MM

Atração -> Conforto -> Sedução



O cara legal quando encontra uma mulher interessante, que deseja automaticamente tela ao seu lado,
entra em grande erro, negligencia atração pulando diretamente para o conforto, isso muitas vezes fazem com que HB tenha sentimentos de amizade, não me considero um cara mau, mas também não sou bonzinho ( acredito que essa palavra se encaixa melhor, ao invés de cara legal )


Em resumo eu trabalho Conforto, somente quando consegui concluir a primeira Fase ( atração )

Forte abraço

By. Eltão
TEAM C.A.F.A