Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#538832 É o que eu sempre digo não importa o que você vai falar para a menina nem nada foda-se o que importa e a confiança e a segurança
Mas discurdo de você em um ponto não sou grosso com as hbs nem nada mas concerteza não me importo com elas e pego e não quero nem sabe

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#538939 Meu discurso é um tanto quanto intrincado, dotado de alegorias que apontam para algum significado talvez momentâneo, talvez pessoal ou talvez sofisticado.
Gosto de me expressar desta maneira, mas entendo e sempre espero as reações adversas.

Só quero deixar uma recomendação de um outro artigo meu, para aqueles que guardam alguma mágoa de alguma mulher em especial, aquela que te feriu quando você se mostrou fraco, aquela que te golpeou enquanto você pedia por abraços:

nunca-mais-se-sinta-ruim-apos-levar-um-toco-gambito-t49823.html
dennisrocha3

Aprendiz

#809220 Parabéns Celso, bem pontual, não é questão de odiar as mulheres; se a maioria das mulheres se comportam dessa maneira, não da pra fica jogando pérolas aos porcos,
O autor do texto fala genéricamente, fica muito difícil de entender a que tipo de comportamento ele se refere.
Se a molecagem que vc acha tosca, elas acham que o cara é descolado, seguro e divertido, quem está interpretando errado, elas ou vc.
Se sentir o pegador, qual mal a nisso, afinal vc esta aqui pra se sentir o cara que não pega ninguem, o cara que é incapaz de gerar atração em uma mulher. [Confuso]
Bem como vc disse é o seu modo de escrever, eu particularmente não gosto de textos subjetivos, que condenam atitudes sem precisar quais.