Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#538135 Salve, salve.. caros queridos.
Como antes, serei breve em meus dizeres, porém certeiro.

O maravilhoso efeito placebo!Já é de amplo conhecimento médico e popular que pílulas e elixires, sem qualquer principio ativo, provocam melhoras observáveis numa ampla gama de pacientes. Muitas vezes, estas pílulas contém apenas açúcar ou farinha de trigo. O paciente é curado com açúcar por acreditar tomar algo eficaz contra sua patologia. Isso mesmo, caros queridos... é o açúcar salvando vidas!
http://www.cerebromente.org.br/n09/mente/placebo1.htm


.

Mas, Gambito... O que este tal de efeito placebo tem a ver com a satisfação da minha vida amorosa, com o PU e com todo o resto?
Absolutamente TUDO.
Sendo bonzinho e relevante... 95% de tudo que é dito em seminários, livros, artigos (e isso inclui o PUABASE) não passam de uma pílula de açúcar, da SUA pílula de açúcar.
E se você já está a um bom tempo na comunidade e ainda assim não encontrou a sua satisfação ou os seus resultados, então digo que você deve estar abarrotado com açúcar, quase um hiperglicêmico crônico. LIBERTE-SE AGORA MESMO!

Talvez você esteja pensando sobre todo aquele papo de Linguagem Corporal, DHV, NEGs, Alpha males...
Blééhh

Todas estas coisas são expressas harmonicamente ao entender dois simples conceitos que deixam qualquer mulher louca de tesão.
(E, não.... não serão rotinas mágicas tiradas de alguma PNL mal compreendida.)

Os conceitos são CONFIANÇA E SEGURANÇA

Permita-me refrescar sua memória:

ConfiançaSabem aqueles momentos em que nos sentimos absolutamente capazes de resolver um problema ou proporcionar alguma ação do mundo. Aqueles momentos em que temos absoluta certeza do que fazemos, como se fosse destino. Como se aquilo fosse sempre seu ou como se aquilo já estivesse esperando sua ação. Mesmo que você nunca tenha feito aquilo antes, você simplismente sente e executa. Não precisa de ninguém lhe dizendo o que é correto, pois você pode sentir a sua verdade.

.
SegurançaOutros momentos em que você finalmente entende a força que sua confiança lhe proporciona, como você pode se sentir realmente extasiado com a sua felicidade e você não consegue pensar em mais nada a não proteger aquela mulher tão linda e carinhosa. Você sente verdadeira vontade de acolhe-la em seus braços e deixa-la compartilhar contigo tudo que ela realmente é, tudo que ela simplismente é. Tudo isso é muito delicioso, você pode sentir?


Deixe de lado seus NEGs, rotinas, DHVs, BL, "não demonstrar interesse", "MODEONE", "David X"... deixe de lado suas pílulas de açúcar!
Se não estão funcionando pra você, não tenha medo de larga-las.

Imagine um corredor com potencial tendo que correr 500 metros... fácil fácil para um corredor com potencial.
Agora imagine este mesmo corredor percorrendo os mesmo 500 metros, mas carregando 5 pesados fardos de pílulas de açúcar nas costas... isso não parece tão fácil quanto antes (até para um corredor com potencial), não é mesmo?

POIS ESTE CORREDOR É VOCÊ!

.


A pílula misógina.Assim como toda pílula de açúcar, esta funciona para alguns. MAS seu problema está no dano que ela causa em outras pessoas (isso mesmo, o dano que causa nas mulheres que você deveria proteger em vez de ferir). Por isso, de todas as pílulas de açúcar, a misógina é a mais doentia. Preocupar-se apenas com você, apenas com o seu prazer e com o seu divertimento barato... não existe nada mais tosco que isso. C&Fs porcamente arrogantes... não existe nada mais tosco que isso. Agredir a intimidade de uma mulher com argumentos ralos... não existe nada mais tosco que isso. Fazer molecagens pra se mostrar ou se sentir o "pegador"... não existe nada mais tosco que isso.... Acho que vocês já entenderam, certo?
Parem de dar ouvidos ou admirar quem não consegue olhar-se no espelho e perceber o quão panacão tornou-se.


Era só isso que eu tinha pra falar hoje...
Até a próxima!
Marcos herman

Aprendiz

#538739 cada um usa as formulas que quer pra melhorar , e se é pra melhorar não tem essa de -Não Use- Só o que não pode é o cara ficar bitolado nessas coisas .

Concordo que existem limites no trato com as mulheres , mas discordo totalmente em que você não deve fazer as coisas buscando apenas se divertir , ou tem que ter piedade de mulheres que não tem piedade de você. os C&Fs arrogantes ou outros servem justamente pra ensinar uma lição para esse tipo de mulher, baixar a bola dela, até porque esse tipo de mulher causa mais danos a sociedade do que muitos cafajestes por ai .

Quem aqui nunca foi feito de idiota por uma mulher que não teve a menor piedade de você , que te usou e depois riu da sua cara e te humilhou diante de todos e nem pra ela se desculpar , nem pra ela tentar fazer as coisas serem menos dolorosas, então esse tipo de mulher precisa sim de um homem preparado pra por ela no lugar e ensinar ela a nunca mais fazer isso com ninguem , e pra mim esse homem é o cafajeste dominante, que não baba ovo pra nenhuma delas.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#538746 Como se chamam as mulheres que usam homens? Pisam,humilham,ignoram,cospem...

Observe os fatos...

Minha proteção e respeito de verdade (admirar,honrar,confiar) só dou a quem merece, e por isso estão fora, 99% da população feminina atual!

Não sou misógino, são os(as) feministas que me chamam disso...

Da Wikipédia:

Misoginia é o ódio ou desprezo ao sexo feminino

Eu não sinto ódio nem desprezo pelo sexo feminino, apenas parei de observa-las de um jeito "surreal" e "divino" como todos encaram, depois disso me tornei mais frio, mais direto, mais confiante pois sei que tudo que elas procuram é SE SENTIR PROTEGIDAS, não é necessario bancar o Feminista SUPER PROTETOR das mulheres...

Mulheres possuem instintos, pré-históricos imutaveis até então, saber mecher com eles com uma postura dominante, ousada e não dependente não é o que elas querem... Mas sim o corpo e o cerébro...

E ser pegador, não é se vangloriar disso, ser pegador é um titulo que os outros te dão...

E POR ALGUM MOTIVO ELAS AMAM, OS CAFAJESTES, OS BANDIDOS, POLICIAIS MILITARES, é tudo a busca pela SENSAÇÃO DE PROTEÇÃO...

Agora me responda:

Algum desses caras se esforçam pra protege-las?

Não!

Fazem exatamente o contrário...

Abraços.
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#538759
celso22 escreveu:Como se chamam as mulheres que usam homens? Pisam,humilham,ignoram,cospem...

Observe os fatos...

Minha proteção e respeito de verdade (admirar,honrar,confiar) só dou a quem merece, e por isso estão fora, 99% da população feminina atual!

Não sou misógino, são os(as) feministas que me chamam disso...

Da Wikipédia:

Misoginia é o ódio ou desprezo ao sexo feminino

Eu não sinto ódio nem desprezo pelo sexo feminino, apenas parei de observa-las de um jeito "surreal" e "divino" como todos encaram, depois disso me tornei mais frio, mais direto, mais confiante pois sei que tudo que elas procuram é SE SENTIR PROTEGIDAS, não é necessario bancar o Feminista SUPER PROTETOR das mulheres...

Mulheres possuem instintos, pré-históricos imutaveis até então, saber mecher com eles com uma postura dominante, ousada e não dependente não é o que elas querem... Mas sim o corpo e o cerébro...

E ser pegador, não é se vangloriar disso, ser pegador é um titulo que os outros te dão...

E POR ALGUM MOTIVO ELAS AMAM, OS CAFAJESTES, OS BANDIDOS, POLICIAIS MILITARES, é tudo a busca pela SENSAÇÃO DE PROTEÇÃO...

Agora me responda:

Algum desses caras se esforçam pra protege-las?

Não!

Fazem exatamente o contrário...

Abraços.



Parabens rapaz, vc é um homem de honra que se valoriza e com certeza saberá valorizar uma mulher que se preze quando encontra-la
provavelmente quem escreveu o texto é um MANGINA matrixiano, que não deve ter tido muitas experiencias com mulheres....tenho pena deles
queria escrever um feed, mas faço de suas palavras as minhas...
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#538771 cara num sei se num entendii o q vc kis passa, mas... eu descordo qdo fla de c&f, vc num ta agredindo nd de ninguem, e qdo chegamos feitos betas e elas ja nos tratam mal, c&f eh uma das melhores armas, como disse nosso amigo ai em cima usamos c&f pra baixar a bola delas, pra "dar uma lição"... enfim
SUCESSO
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#538775 "Seja Egoista Para Ser Generoso" foi o que Deangelo disse mas muitos não entendem o profundeza disto...

Mês passado eu fiz uma garota sofrer um bocado, como punição por algo que ela fez pra mim que não gostei, mas fiz isso porque gosto muito dela e quero protegela... ela precisava de um pouco de sofrimento pra entender o que eu tinha pra dizer, já que com palavras não adianta não é? fiz o que fiz porque gosto e não porque quero seu sofrimento... tem gente aqui que parece querer vingança das mulheres e as tratam como inimigas ao invéz de companheiras.

Como o Don Conejo disse: Você faz o dia delas melhor e em troca elas fazem seu dia melhor...
Marcos herman

Aprendiz

#538790
Envy escreveu:"Seja Egoista Para Ser Generoso" foi o que Deangelo disse mas muitos não entendem o profundeza disto...

Mês passado eu fiz uma garota sofrer um bocado, como punição por algo que ela fez pra mim que não gostei, mas fiz isso porque gosto muito dela e quero protegela... ela precisava de um pouco de sofrimento pra entender o que eu tinha pra dizer, já que com palavras não adianta não é? fiz o que fiz porque gosto e não porque quero seu sofrimento... tem gente aqui que parece querer vingança das mulheres e as tratam como inimigas ao invéz de companheiras.

Como o Don Conejo disse: Você faz o dia delas melhor e em troca elas fazem seu dia melhor...



O caso é que existem mulheres que tratam os homens como inimigos , te fazem de otário e depois riem da sua cara e ainda por cima te colocam como o errado da relação, elas fazem de tudo pra usar o cara e humilha-lo .

Não discordo de quem investe no seu estilo de vida , e vira um cafa do caralho e depois da uma lição em uma vadia dessas e some.

Tem mulheres que se colocam como suas inimigas , então não há outra forma de trata-la .Caso o contrário ela vai te fuder ainda mais , enquanto não aprender a lição.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#538807
Marcos herman escreveu:
Envy escreveu:"Seja Egoista Para Ser Generoso" foi o que Deangelo disse mas muitos não entendem o profundeza disto...

Mês passado eu fiz uma garota sofrer um bocado, como punição por algo que ela fez pra mim que não gostei, mas fiz isso porque gosto muito dela e quero protegela... ela precisava de um pouco de sofrimento pra entender o que eu tinha pra dizer, já que com palavras não adianta não é? fiz o que fiz porque gosto e não porque quero seu sofrimento... tem gente aqui que parece querer vingança das mulheres e as tratam como inimigas ao invéz de companheiras.

Como o Don Conejo disse: Você faz o dia delas melhor e em troca elas fazem seu dia melhor...



O caso é que existem mulheres que tratam os homens como inimigos , te fazem de otário e depois riem da sua cara e ainda por cima te colocam como o errado da relação, elas fazem de tudo pra usar o cara e humilha-lo .

Não discordo de quem investe no seu estilo de vida , e vira um cafa do caralho e depois da uma lição em uma vadia dessas e some.

Tem mulheres que se colocam como suas inimigas , então não há outra forma de trata-la .Caso o contrário ela vai te fuder ainda mais , enquanto não aprender a lição.


Isso ai meu brother :ae

Não entendo por que esses caras insitem em nos chamar de "inimigos das mulheres", não sou inimigo de ninguem, cada um é responsavel pelos seus atos!

Se ela quiser ser uma puta, como ja disse, como a maioria das mulheres dessa sociedade, eu não tento tirar este direito dela, cafajeste que sou, melhor pra mim...

Mas enfim, cada um com seu cada qual...