Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
leoM.
#981698
Cara, eu só ia te dizer um oi, não iria te comer vivo, se tú não é homem para falar oi pra uma garota, que tipo de homem você é?!

Isso foi o que uma grande amiga me disse, depois que um cara que estava afim dela, estava indo em direção a ela, mas no último instante, simplesmente passou por ela (provavelmente por medo ou vergonha) fingindo que não a havia visto indo conversar com uns amigos dele.



Isso apenas me provou um fato, que há tempos estou observando: O mundo não é mais o mesmo; Os caras de hoje em dia perderam a identidade que caras de antigamente se orgulhavam em ter: a de homens. Homens que sabiam o que fazer. Homens que o faziam; O mundo está infestado por caras que se tornaram verdadeiras putinhas.

O mundo perdeu sua identidade. Os homens têm medo de serem homens. As mulheres têm medo de serem mulheres. A essência de cada um está se apagando e dando lugar ao medo das pessoas de serem quem elas realmente são.


Quando você fala sobre “Ansiedade de Aproximação”, você está sendo uma putinha;

Quando você sai perguntando o que fazer ao invés de simplesmente fazer, você está sendo uma putinha;

Quando você se conforma com atos medíocres por medo do que as pessoas vão falar, você está sendo uma putinha.


A vida é tão simples e as pessoas teimam em complicá-la.

Imagem

Se você tem um sonho, simplesmente ande... Corra... Voe em direção ao seu sonho, para realizá-lo. “Mas eu até queria, mas tem isso e aquilo que me impedem”. FODA-SE. Somente putinhas inventam desculpas, e você não precisa ser uma.

Você está lá, a guria também. Você quer ir falar com ela. Mas ao mesmo tempo em que tú quer ir, você inventa desculpas para não ir: “estou com AA; ela tem namorado; não sei o que falar; e se ela me rejeitar?”. PARE, pare agora. PARE DE SER UMA PUTINHA.

Apenas as putinhas ficam nesse vai e vem; nesse vou ou não vou. Apenas as putinhas têm dúvidas de quem elas são, medo de se expor. Apenas as putinhas seguem o caminho que todos escolherem porque eles “falaram que era o certo”. Apenas as putinhas são o que elas não são. Apenas as putinhas jamais serão aquelas que elas querem ser.


A putinha sofre por longos anos uma dor que elas falam que será eterna; o homem sofre a dor no momento, mas tem plena consciência de que logo a dor irá passar e ele continuará em frente.

A putinha pensa em como fazer; o homem faz.

A putinha pergunta pras outras pessoas para acharem as respostas; o homem vai e as descobre por si mesmo.


Os homens se tornaram putinhas da sociedade. Os homens se tornaram putinhas de seus pensamentos. Os homens se tornaram putinhas de suas emoções.

Não se torne uma putinha (ou destrua a putinha que existe dentro de você) fale o que VOCÊ QUER FALAR. Faça o que VOCÊ QUER FAZER. Não tenha medo de olhar para o mundo e mostrar que você é um homem. NÃO TENHA MEDO DE SER UM HOMEM
.

Muitos são putinhas;

Poucos são homens;

Muitos têm medo de mostrar quem eles são, e fingem ser outrem;

Poucos são quem eles realmente são.

No fim a escolha de ser uma putinha ou ser um homem cabe a você, e só você pode escolher quem você quer ser.


Imagem


LEIA MAISSE LIBERTE
O DOM DE VIVER
A MORTE
O PASSADO




A gente se esbarra por ai...
Peace and Love ☮✌✌
Avatar pua
Style 2.0
#981744 cara vc esta certo mas o problema n e ser putinho muitos n confiam no seu proprio taco ai se ferram o que falta em mto homen e confiança as vezes tabem fico com medo mas tenho que melhorar isso!
bruno_souza
#981747 olha, gostei do artigo
concordo que falta atitude em muitos homens (e aí eu também me incluo), mas como você disse, a essência das coisas estão mudando...muitos homens que perderam a atitude foi devido a inúmeros traumas com mulheres ao longo da vida...
Avatar pua
NKira
#981776 Sempre bom um tapa na cara que nos faça ser alguem melhor!!
Avatar pua
CameloAlado
#981826 Caraca,falou e disse brow, é foda ser assim, nao expor realmente quem somos e tal, quase sempre erro nisso.
Avatar pua
SnakeEyes
#981840 Belo tópico, motivacional, um tapa na cara.

Porém, eu acredito que isso vai além da simples vontade da pessoa (é claros que muitos realmente são "putinhas"), mas há os casos onde o indivíduo foi moldado durante toda sua vida para ser assim, e não conseguirá mudar de uma hora pra outra. É um processo lento que demanda tempo e esforço.

Do mais, concordo totalmente com o que disse em seu artigo, que por sinal, está muito bem escrito, parabéns.

Aquele abraço!
nekops
#981929 sensacional. mete uma música foda e leia esse artigo antes de sair p sarge e teu inner game tá feito!
Lzg107
#982207 Gostei do post,
acho que todo mundo precisa de um general interior de vez em quando, afinal, confiança é o que movo o mundo

abraço
Avatar pua
worm
#982224 A sociedade está mudando os homens, infelizmente é assim. Eles tem medo da sociedade !

Bom post.
Avatar pua
Midnight Storm
#982230 Bom, espero que sirva pra acordar essa rapazeada q sabe o que são e se orgulha cada vez menos das suas bolas... Mas galera, MTA gente falou que é ruim a sociedade tá ficando assim, mas já pararam pra pensar em ruim pra quem? Pra quem tem bolas não é... Com certeza não... Assumem o lugar deles e fazem o sucesso que merecem. Pras mulheres e pra sociedade sim é uma merda... Indo pro fundo do poço e sem saberem oq são homens de vdd. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, se destacar fica muito mais fácil e, acredito eu, que cabe a gente ensinar pelo exemplo.
Valeu, saudações PUAS!