Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Shin

Veterano - nível 5

#982249 Ironicamente, estava aqui me perguntando o que fazer, até ler seu post! haha Muito obrigado pela contribuíção!
gustavonba4

Aprendiz

#983095 kkkk Parem de ser putinha!
Realmente, o que somos e o que fazemos somos nós quem decidimos, e cada vez menos estamos usando o lado Homem de raciocinar, sempre inventando desculpas para isso e aquilo...
De agora em diante pretendo mudar muito!
Lendo seu texto sobre a morte, também pensei em me arriscar mais, nunca sabemos quando vamos embora, então bora curtir e nos desenvolver melhor!
Valeu!
Avatar pua
(Su)Kyrios

Aprendiz

#983667 Acredito que o problema da maioria das 'putinhas' é o medo de dar o primeiro passo e começar estudar maneiras de se tornar cada vez melhor nos jogos da sedução e na vida como um todo.

Tem muita gente que acredita que é especial, herança do positivismo que herdamos dos norte americanos, mas a verdade é que nenhum de nós é especial, se fossêmos não estaríamos aqui querendo aprender, porém, nada impede algum de nós de se tornar alguém superior, alguém que se respeita e que dá o devido valor aos outros, que não se vê como alguém incapaz de falhar.

É difícil mudar esse comportamento sendo que ele está enraízado em nós, mas é preciso tentar.
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#983676 Boas palavras de motivação!
E complemento: Se o sujeito não confia na habilidade dele de interação com mulher, vai lá e corre para ajustar isso. E como se pode melhorar isso? Estudando esse vasto conteudo pua que temos aqui. A barra de busca está logo ali.
Acredito que boa parte da galera daqui já foi beta. Tempo e dedicação na teoria/prática fez a mudança acontecer.
Abs,
:legal
leo_pua

Aprendiz

#984857 Cara, só tenho que te agradecer por esse tópico.

Desde pequeno cresci com uma identidade um pouco escondida no colégio, sempre me considerava inferior aos outros, medo de falar o que penso, e a sociedade insistindo em me "colocar em um perfil" que não condiz com quem sou. A melhor coisa é se libertar e mandar um "dane-se" para todo mundo que te coloca para trás

Uma experiência que tive esses dias, estava na faculdade, com uma dúvida do caramba, e era dúvida de metade da sala, e a sala inteira ficou cochichando sobre a dúvida mas ninguém tomava a droga da frente pra perguntar pro professor, com medo de ofendê-lo porque já explicou o conteúdo.

Que m*** de país é esse? Essa mente de subdesenvolvido do caramba, não precisa ser assim. Fui lá e tomei a frente. Alguns ainda até falaram "não pergunta não cara, ele já explicou antes". E foi a melhor coisa, tirei a dúvida da sala.

Outra experiência foi na minha entrevista de emprego. Por motivos religiosos eu sempre evito de trabalhar de domingo. Fiz entrevista e me falaram que a escala era 5x2 (iria trabalhar 5 dias, podendo ser quarta a domingo, ou segunda a sexta, etc, dependendo da escala do pessoal).

Um desses putinh's que você menciona simplesmente ia ficar quieto e não mudar nada.

Eu no caso só perguntei "tem a possibilidade de não trabalhar no domingo?"

Simples assim. E me colocaram para trabalhar de segunda a sábado, numa escala top, tenho tempo para academia, para ajudar as coisas de casa e estudar tudo da Faculdade

O negócio é mostrar QUEM VOCÊ É e ligar o botão do DANE-SE SEMPRE
Elmf

Veterano - nível 4

#985082 Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso, maravilho, maravilhoso, é a única coisa que tenho a dizer sobre esse tópico..
Abraços do teu Elmf
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#996136 Muitas vezes deixamos de fazer do nosso jeito, para pedir opinião aos outros.

Exatamente como uma putinha com medo de quebrar as unhas.

AVANTE MÀFIA