Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1000126 Porra estou de volta as origens e vim logo no motivacional!!! Sensacional! eu mesmo tinha virado uma putinha do pior tipo, com medo do que os outros vão pensar... very sad... now i'm back motherfuckers!!!!!!!
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#1000139 Excelente tópico, compartilho do mesmo pensamento com termos diferentes, mas conceitos similares. Como um amigo comentou @SnakeEyes, tem pessoas como EU, que foram moldadas para serem assim durante toda a sua criação. Possuía pensamentos negativos e crenças limitantes a respeito de mim mesmo e ainda tem resíduos disto, demorei muito tempo para conseguir ter uma mudança notável no meu jeito de ser e por mais que eu queira ser de tal modo, minha natureza é outra e ela está enraizada em mim, ainda tenho uma longa jornada para mudá-la.
AlexVMFartura

Aprendiz

#1000145 Olá meus amigos,

Acredito que não devemos temer esse tipo de coisa, falar um Oi pra uma HB não quer dizer que você está dando em cima dela, não quer dizer que ela vai trair o namorado e sair com você, que vai arranjar confusão. Apenas mostra que você é educado e sociável.
Por favor, encare o mundo, seja duro, seja homem, seja viril.
Temos o mundo em nossas mãos, fazemos o que queremos.
Não deixe de ser lembrado.

Vi uma frase uma vez e sempre que possível uso ela.

Se tu é fraco, nem te envolve.

Abraços.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1000214 HAHA, daora, concordo com você, artigo muito bom! estamos perdendo nossa essencia nos escondendo, e sermos quem não somos! mas conforme falaram, o importante e você ter consciência que você é uma putinha, para ai ir mudando e tomando atitude para fazer aquilo que você quer fazer realmente! acredito que tendo essa consciencia, tudo vai melhorando e deixamos de ser essas putinhas FDPs.

Obrigado!
Avatar pua
BlackPua

Aprendiz

#1002823 Muito boa essa série de artigos que você tem feito desconstruindo os costumes impostos pra nós desde sempre, se der continuidade me avisa por MP mano. Isso tá realmente muito bom ! Tá de Parabéns.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1016771 Simplesmente incrivel tópico....

E quando as mulheres encontram um homem decidido, de verdade, elas não resistem

AVANTE MÀFIA