Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#1017153 Verdade. Eu sou bastante ancioso pelo futuro, mas vejo pessoas que são ainda pior que eu.

Eu também fiz curso técnico e aos 18anos entrei na faculdade. Este é meu ultimo semestre, morei 1 ano nos Estados Unidos fazendo intercâmbio e sempre me esforcei ao maximo para formar no tempo certo e conseguir um emprego, achando que ai sim minha vida ia começar.

Mas isso é uma mentira. Todo momento da vida pode ser bom, porém de uma maneira diferente. Eu com 18anos não tinha nada, mas também não tinha nenhuma responsabilidade, então eu só curtia, o pouco que eu ganhava com bicos e dos pais eu gastava feliz. Hoje em dia eu trabalho e ja me privo de várias coisas, no futuro, mesmo com um trabalho bom (talvez) vou ter mais reponsabilidades, e mesmo tendo uma boa casa ou carro, vou sentir saudades de não ter nada.

Então o segredo é ser feliz a cada momento, mas claro, sempre pensando em progredir!
vitor+

Veterano - nível 8

#1017154 Muito bom mano eu particularmentea tenho muito isso em mim ao inves de fazer as coisas eu fico imaginando mil possibilidades do que pode acontecer e realmente isso é um saco é muito melhor botaar a cara e ver o que vai acontecer eu tenho que lutar muito contra esse "instinto" pra não acabar caindo na inercia, muito bom topico parabéns mano !!
Avatar pua

Criador do tópico

RevanM

Aprendiz

#1017956
evandrojf escreveu:Verdade. Eu sou bastante ancioso pelo futuro, mas vejo pessoas que são ainda pior que eu.

Eu também fiz curso técnico e aos 18anos entrei na faculdade. Este é meu ultimo semestre, morei 1 ano nos Estados Unidos fazendo intercâmbio e sempre me esforcei ao maximo para formar no tempo certo e conseguir um emprego, achando que ai sim minha vida ia começar.

Mas isso é uma mentira. Todo momento da vida pode ser bom, porém de uma maneira diferente. Eu com 18anos não tinha nada, mas também não tinha nenhuma responsabilidade, então eu só curtia, o pouco que eu ganhava com bicos e dos pais eu gastava feliz. Hoje em dia eu trabalho e ja me privo de várias coisas, no futuro, mesmo com um trabalho bom (talvez) vou ter mais reponsabilidades, e mesmo tendo uma boa casa ou carro, vou sentir saudades de não ter nada.

Então o segredo é ser feliz a cada momento, mas claro, sempre pensando em progredir!


Primeiro, obrigado pelo feedback. Então, desde que comecei a pensar assim minha evolução ta sendo bem mais rápida, estou me "arriscando" mais, me colocando em situações inusitadas e o que eu aprendi é que eu gosto da sensação daquele frio na barriga hehe. Em postarei novo relato aki no fórum

Peace o/
Avatar pua

Criador do tópico

RevanM

Aprendiz

#1017960
vitor+ escreveu:Muito bom mano eu particularmentea tenho muito isso em mim ao inves de fazer as coisas eu fico imaginando mil possibilidades do que pode acontecer e realmente isso é um saco é muito melhor botaar a cara e ver o que vai acontecer eu tenho que lutar muito contra esse "instinto" pra não acabar caindo na inercia, muito bom topico parabéns mano !!


Haha, obrigado man. Então, quando você começa a pensar demais em certo assunto seu cérebro cria desculpas para você não fazer aquilo e se você deixar acaba acreditando nelas, mesmo sabendo que não passam de desculpas. Enfim, em nightgame eu nem penso muito mais, tem hora que quando eu vejo já abordei e to conversando com a mina, aí você passa a pensar em como finalizar o set, não em como abordar ela da maneira perfeita. Você passa a jogar para ganhar ao invés de jogar para não perder. Acredite você é capaz de pensar em 1000 coisas que podem acontecer e acontecem outras 1000 coisas diferentes.

Peace o/