Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1003627
guifodao123 escreveu:Sábias palavras Hórus. È comum ver caras que criam falsas personalidades pra tentar impressionar as hbs isso quando não utilizam uma dose de álcool excessiva a fim de conquistar a garota. :yaaah


Valeu pelo feed guifodão! Sim, é bem comum caras que bebem pra ter coragem de abordar uma hb, mas somos puas, não precisamos disso haha :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1003663
bernardotav escreveu:mano, que isso! Me resumiu por completo hahaha, valeu pela dica mano, abraços!


É muito bom saber que estou ajudando na sua evolução e na de outras pessoas também, é uma grande motivação.
Obrigado pelo feed, abraço. :ae
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1014626 ''Não devemos fugir de nossos verdadeiros sentimentos. Ser

você mesmo é fácil. O difícil é imitar o que as pessoas gostariam que

você fosse.''



Genial essa frase deu ganhei uma motivação maior só com ela.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1016396 Concordo demais bro!
O problema não está no personagem,está na atuação.Existem diversos tipos de jogo e todos obtem um certo sucesso... O que todos tem em comum é a congruencia principalmente.Não adianta fazer o cara sério e totalmente misterioso quando se gosta de contar piadas e ter papos divertidos.Assim como não adianta pagar de piadista quando se é mais sério.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1024722
Fiel escreveu:Concordo demais bro!
O problema não está no personagem,está na atuação.Existem diversos tipos de jogo e todos obtem um certo sucesso... O que todos tem em comum é a congruencia principalmente.Não adianta fazer o cara sério e totalmente misterioso quando se gosta de contar piadas e ter papos divertidos.Assim como não adianta pagar de piadista quando se é mais sério.


Exatamente haha eu vejo muitos caras tentando mostrar qualidades que não tem na frente das mulheres em vez de investir em aperfeiçoar as suas próprias qualidades naturais, pois não a valorizam. Valeu pelo feed! :ae