Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Paagrio
#1002520 O meu problema é que não sai nada. Nem a conversa idiota nem a inteligente.
Obrigado pelo tópico. É um belo toque lembrar de que não devemos imitar os outros.
Avatar pua
Strictozs
#1002530 concordo com seu ponto de vista.
contudo, é importante adquirirmos e agregarmos valores notadamente alfas ao nosso padrão de comportamento.
somos seres sociais e dinâmicos. estamos a todo tempo em constante mudança.
a solução é acharmos um equilíbrio entre o que se quer aprender e o que é compatível com a nossa personalidade
valeu
midionix
#1002550 Essa dica é muito importante e que muitos não levam em conta. Valeu!
Avatar pua
Hórus
#1002618
Kkmt escreveu:Muito bom o tópico amigo,eu antigamente tentava ser sempre outra pessoa,depois do fórum e de vídeos da RSD comecei a perceber que ser o cara engraçado e bem humorado que eu sempre fui era uma ótima característica,e hoje eu abuso disso.A última HB que eu closei sai batendo palma comigo no meio de um shopping cheio de gente.hahahah.


haha Eu ou a hb batíamos na porta das casas e saíamos correndo e rindo kkkk as pessoas na rua fivavam nos olhando mas não dávamos a mínima pois estávamos nos divertindo, e é esse tipo de coisa que torna tudo especial
Avatar pua
Hórus
#1002620
Steven78 escreveu:É claro que é importante você ter algumas referências como o James Bond e o Julien Blanc, mas o mais importante é você ser você mesmo e não querer ser outra pessoa. Se aceitar, mas tentar sempre melhorar quem você é. Se tiver isso na mente e uma boa auto-confiança tudo tende a dar certo. Cada ser é diferente por si só, com certeza é melhor ser único do que ser igual a outra pessoa não é? Aliás, artigo importante!


Isso que você falou sobre tentar sempre melhorar quem você é é algo muito importante também, porque somos seres em constante mudança e temos que buscar sempre nos aperfeiçoar, senão o fato de ''ser você mesmo'' acaba virando uma desculpa para não buscarmos a evolução pessoal.
Obrigado pelo feedback, agregou bastante a ideia do tópico :ae
Avatar pua
Hórus
#1002627
LenzBR escreveu:Tenho um adendo, por exemplo, as vezes admiramos tanto uma pessoa que queremos ser como ela, não em tudo, em algumas parte, e as vezes é possivel que a "imitação" se torne o natural da pessoa, que ela absorva aquilo pro comportamento natural dela, como alguém que sentava encurvado sentar reto porque viu alguém que admira sentando dessa maneira, ou alguém que costumava andar muito rápido começou a desacelerar até aquilo virar o natural dela, porque ela quis isso e fez tanto que se tornou hábito, então assim, seja quem você é, mas agregue o que você deseja ser, não temporariamente, para sempre.


Não há nenhum problema em admirarmos outras pessoas, pelo contrario, isso é até bom, a questão é que sempre temos que buscar a evolução como pessoa, e isso não significa deixar de ser quem você é, o problema é quando a pessoa tenta mostrar qualidades que ela não tem (que no futuro ela pode vir a ter) e fingir que os seus defeitos não existem, isso é tentar ser quem não se é, o que é diferente de tentar mudar os seus hábitos como os exemplos que você deu
Obrigado pelo feedback, abraço. :ae
faRriaN
#1002651 Cara sempre pensei assim, o importante é sermos nós mesmos porque depois a garota vai nos conhecer melhor e ai vai perceber que foi enganada...
Avatar pua
DarthVictor
#1002652
Gostei da ponto de vista do tópico. O que vale é ser você mesmo, você não vai poder fingir pra sempre.

Demonstre sua verdadeira essência, a garota deve gostar disso e não do que você aparenta ser.

No meu caso... Não se é ruim ou não, depende do ponto de vista e de como uso isso a meu favor... mas, eu sou um cara mais frio, não fico abrindo a boca pra falar qualquer coisa. É claro que também sou bem humorado, mas não fico parecendo um bobo alegre, rindo de tudo e fazendo piadinhas.

Um livro que recomendo a todos: Como fazer amigos e influenciar as pessoas. Me ajudou muito.

:ae
Avatar pua
Shadow.x
#1002657 Exatamente.
Por mais que o indivíduo se esforce,ele jamais será como o bond ou qualquer outro,sendo,portanto, apenas uma "cópia" mal feita de sua referência.
Claro que devemos ter mentores e fontes de inspiração,porém não devemos ser iguais aos mesmos,devemos aprender com eles ,não para modificar,mas sim para expandir nossa personalidade ; )

Abraços :ae
Avatar pua
Max Power
#1002671 Realmente, mas com essa grande quantidade de material, dizendo pra agir com o James Bond, quem não conhece bem esse mundo da sedução, e acaba fazendo de tudo tentando mudar a sua personalidade.