Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ThonM
#1002687 Artigo foda! Durante a leitura percebi que era exatamente isso que eu estava fazendo, serviu para abrir meus olhos.
Realmente devemos sempre nos focar em sermos nós mesmos, em evoluir cada vez mais, mas sempre respeitando nossa personalidade.
Obrigado por ter compartilhado conosco.
Abraço!
Transão
#1002694 Mais pura verdade ,devemos apenas pegar algumas caracteristicas e não tentar ser alguem q não somos
Avatar pua
Hórus
#1002882
DarthVictor escreveu:
Gostei da ponto de vista do tópico. O que vale é ser você mesmo, você não vai poder fingir pra sempre.

Demonstre sua verdadeira essência, a garota deve gostar disso e não do que você aparenta ser.

No meu caso... Não se é ruim ou não, depende do ponto de vista e de como uso isso a meu favor... mas, eu sou um cara mais frio, não fico abrindo a boca pra falar qualquer coisa. É claro que também sou bem humorado, mas não fico parecendo um bobo alegre, rindo de tudo e fazendo piadinhas.

Um livro que recomendo a todos: Como fazer amigos e influenciar as pessoas. Me ajudou muito.

:ae



No seu caso você não está fingindo ser outra pessoa, a personalidade de James Bond foi um exemplo, que vale pra qualquer forma de não demonstrar a sua própria essência
Eu já lí esse livro, ele é mais voltado pra área de empreendedorismo e vendas, mas é muito bom.
Avatar pua
Hórus
#1002885
Max Power escreveu:Realmente, mas com essa grande quantidade de material, dizendo pra agir com o James Bond, quem não conhece bem esse mundo da sedução, e acaba fazendo de tudo tentando mudar a sua personalidade.


Eu recomendo que você procure os materais da RSD, eles são muito voltados a buscarmos a nossa própria essência, esse artigo que eu fiz foi uma conclusão pessoal do curso Blueprint Decoded, se você ainda não viu é mais que recomendado. :ae
Avatar pua
Hórus
#1002903
Shadow.x escreveu:Exatamente.
Por mais que o indivíduo se esforce,ele jamais será como o bond ou qualquer outro,sendo,portanto, apenas uma "cópia" mal feita de sua referência.
Claro que devemos ter mentores e fontes de inspiração,porém não devemos ser iguais aos mesmos,devemos aprender com eles ,não para modificar,mas sim para expandir nossa personalidade ; )

Abraços :ae


Sim, é muito importante ter mentores, sempre temos que buscar evoluir e melhorarmos a nós mesmos, mas sem tentar impor uma personalidade que não é nossa.
Obrigado pelo feedback :ae
Avatar pua
galexandresd
#1002918 BACANA DEMAIS.
Lembra muito o que o TENGAME do Julien diz. Ser você mesmo é a melhor solução.
Valeu pelo topico !!!
Avatar pua
Hórus
#1002928
galexandresd escreveu:BACANA DEMAIS.
Lembra muito o que o TENGAME do Julien diz. Ser você mesmo é a melhor solução.
Valeu pelo topico !!!


Pois é mano eu queria ver esse Ten Game do Julien mas eu não consegui encontrar pra download, pena...
Avatar pua
DarthVictor
#1002931
Hórus escreveu:
galexandresd escreveu:BACANA DEMAIS.
Lembra muito o que o TENGAME do Julien diz. Ser você mesmo é a melhor solução.
Valeu pelo topico !!!


Pois é mano eu queria ver esse Ten Game do Julien mas eu não consegui encontrar pra download, pena...


Eu tô por fora desse material

:grump

É um material novo do Julien? Como é esse material? Alguém poderia disponibiliza-lo
Avatar pua
gameplayer
#1002944 Realmente, quando você tenta ser quem não é, as pessoas vão te testar para ver se você é tudo aquilo que parece. Suponhamos que você fique o dia inteiro em casa e nunca sai, derrepente você encontra alguém e tenta impressiona-lo falando o quão legal sua vida é, o quanto você é zueiro e pegador. Uma hora a máscara cai e as pessoas veem que você não é tudo aquilo que passa ser
Avatar pua
Hórus
#1002945
DarthVictor escreveu:
Hórus escreveu:
galexandresd escreveu:BACANA DEMAIS.
Lembra muito o que o TENGAME do Julien diz. Ser você mesmo é a melhor solução.
Valeu pelo topico !!!


Pois é mano eu queria ver esse Ten Game do Julien mas eu não consegui encontrar pra download, pena...


Eu tô por fora desse material

:grump

É um material novo do Julien? Como é esse material? Alguém poderia disponibiliza-lo


É o novo curso do Julien, acabou de lançar, é sobre 10 regras... ou 10 passos... é alguma coisa assim, mas só tem na área vip pelo jeito, eles disponibilizaram o passo 1 pra donwload legendado como propaganda, pesquisa que você encontra