Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003233 tenho provado desse remédio, recentemente minha namorada terminou comigo, um dos motivos era totalmente diferente quando estava com meus amigos e quando estava com os amigos dela era indiferente, nao fazia questão de ser agradável.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1003265
João Candido escreveu:tenho provado desse remédio, recentemente minha namorada terminou comigo, um dos motivos era totalmente diferente quando estava com meus amigos e quando estava com os amigos dela era indiferente, nao fazia questão de ser agradável.


Que motivo escroto da sua namorada querer terminar mano, manda ela tomar no cu isso não é motivo pra terminar, você ta namorando com ela não com os amigos dela, você não tem a obrigação de gostar deles.
Obrigado pelo feed, tmj :ae
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003273 Mas galera, acho que vcs estão confundindo, não é ser ele ou querer ser como ele e sim agir como ele.. Sei que devemos ser nós mesmo, mas devemos ter uma bl inadequada? vc que vai decidir isso... Mas vc querendo ter uma bl adequada, o James Bond é um belissimo de um exemplo, assim como há milhares de outros...
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1003292
Chungaa escreveu:Mas galera, acho que vcs estão confundindo, não é ser ele ou querer ser como ele e sim agir como ele.. Sei que devemos ser nós mesmo, mas devemos ter uma bl inadequada? vc que vai decidir isso... Mas vc querendo ter uma bl adequada, o James Bond é um belissimo de um exemplo, assim como há milhares de outros...


James Bond foi só um exemplo, escolhi ele porque acho o mais clássico, o que realmente eu quero dizer é pra não tentar mudar a sua personalidade pra agradar as pessoas.
under

Aprendiz

#1003340 Sem muitas palavras, excelente!

A mensagem que o tópico quer passar é simples: seja você mesmo em quaisquer circunstâncias
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1003508
under escreveu:Sem muitas palavras, excelente!

A mensagem que o tópico quer passar é simples: seja você mesmo em quaisquer circunstâncias


Exatamente Under, sempre evoluir mas nunca sem fingir ser outra pessoa! :ae
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1003589 Sábias palavras Hórus. È comum ver caras que criam falsas personalidades pra tentar impressionar as hbs isso quando não utilizam uma dose de álcool excessiva a fim de conquistar a garota. :yaaah