Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067752 Sim, esse é mais um tópico sobre as dúvidas que anda aparecendo aqui no fórum.
Se você é adepto do "responde quem quer", continue respondendo e siga seu caminho, esse tópico é para aqueles que estão incomodados e até mesmo preocupados com a situação.
O fato é que muitos aqui estão incomodados com os tópicos sobre "Ex namoradas" que tem aparecido mas sinceramente o teor da postagem não é o pior, mesmo sendo repetitivo para não falar preguiçoso, já que o tema foi mais do que debatido e todas as possibilidades já foram exauridas por aqui.
Vamos ao quadro, atualmente existe 2 possíveis para a situação.

Quadro 1: cara nunca ouviu falar em PU, procura no google sobre "conquista" e acha o fórum, pergunta o que quer, não contribui, tem sua resposta e some.

Quadro 2: cara está aqui faz anos, nunca contribuiu com nada, ficou parasitando todos os materiais aqui existentes e quando surge um problema recorre ao fórum, para depois também sumir e continuar não contribuindo com nada (esse é o pior quadro).

Gente, sério, o tema "Ex namorada" não tem mais o que ser debatido, já se esgotou as possibilidades. Tudo que tinha que ser dito ja foi dito, é só pesquisar (mas dá trabalho usar o botão busca né?).
"Ah mas meu caso é diferente". Não é não, é igual a todos os outros.
Agora eu te pergunto, você que fez sua pergunta, você merece ter sua dúvida respondida? De coração, você acha isso? Você quer uma contribuição do fórum mas você contribuiu em que para os outros membros?
O cara sendo novato, eu até entendo, ele não sabe como funciona, achou o fórum no desespero e tal mas o cara que está aqui faz anos e nunca contribuiu com nada é um tapa na cara dos outros membros ele vir querer ter sua dúvida respondida e ter uma contribuição do fórum sendo que ele nunca contribuiu com nada.
E o pior, nos dois quadros são pessoa que não querem melhorar, são pessoas que só querem uma resposta rápida (como tudo no mundo atual), não querem melhorar e não contribuem com a melhora de outras pessoas.
Outro tipo de pergunta é sobre "garotas específicas", garotas que os caras conhecem mas querem alguma fórmula para conquistá-la. "Mas eu não estou apegado a ela". Se não está, porque criou um tópico só pra saber sobre ela? Se você está desapegado você poderia muito bem pegar algum material, ler e por em prática, e se não der certo você parte pra próxima.
O problema a meu ver não são as perguntas mas sim o tipo de pessoa que tem entrado no fórum de uns anos pra cá. Pessoas que não querem contribuir, não querer melhorar, não querem crescer. Pessoas que somente querem uma resposta rápida e principalmente, uma resposta fácil.
Se o que você quer é somente uma resposta para uma pergunta, melhor você ir lá pro Yahoo, aqui não. Aqui é crescer e ajudar outros a crescerem.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067760
WeB1000 escreveu:Raptor quando você diz "não contribuiu com nada, o que exatamente você se refere"?


Cara, qualquer coisa que seja. Um material que disponibilizou para download, artigo escrito, uma resposta em alguma outra postagem. Muitos aqui não criam artigos e não postam materiais mas contribuiem com discussões nas respostas dos tópicos.
Tudo isso é contribuição.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1067767 Fala cara, sou iniciante conheci tem pouco tempo e sou um que cheguei fazendo postagem sobre ex-namorada, como reconquistar e tal, como vc bem disse, foi no desespero, porém não me arrependo, pq as respostas tem me ajudado bastante, entendo que para vocês, seja algo já meio idiota, por que sabem as causas, as consequências e tudo mais... porém pra quem é iniciante e acabou de passar por isso, é algo inexplicável. Ainda estou na mesma de tentar reconquistar e blá blá blá que vc já sabe, mas independente de conseguir ou não, o que venho aprendendo aqui tem sido de uma importância absurda e já tá me fazendo muito bem, só de me tirar da zona de conforto já é algo bom, por conta disso EU, até como forma de agrecimento, tenho tentado ser o mais participante possível. Não posso responder a perguntas sobre relacionamentos, já que não consigo resolver o meu né? kkkk mas tenho procurado responder os tópicos que posso(esse é um) e espero que com o tempo e conforme for evoluindo possa contribuir.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067773
dymarcos escreveu:Fala cara, sou iniciante conheci tem pouco tempo e sou um que cheguei fazendo postagem sobre ex-namorada, como reconquistar e tal, como vc bem disse, foi no desespero, porém não me arrependo, pq as respostas tem me ajudado bastante, entendo que para vocês, seja algo já meio idiota, por que sabem as causas, as consequências e tudo mais... porém pra quem é iniciante e acabou de passar por isso, é algo inexplicável. Ainda estou na mesma de tentar reconquistar e blá blá blá que vc já sabe, mas independente de conseguir ou não, o que venho aprendendo aqui tem sido de uma importância absurda e já tá me fazendo muito bem, só de me tirar da zona de conforto já é algo bom, por conta disso EU, até como forma de agrecimento, tenho tentado ser o mais participante possível. Não posso responder a perguntas sobre relacionamentos, já que não consigo resolver o meu né? kkkk mas tenho procurado responder os tópicos que posso(esse é um) e espero que com o tempo e conforme for evoluindo possa contribuir.


Se depois que sua dúvida foi respondida você não desapareceu, se você contribui de alguma forma (mesmo com comentários) e você busca uma melhora (o que aparenta), então este tópico não se aplica a você.
O que digo aqui é cara que vem aqui única e exclusivamente para tira dúvida e desaparecer depois.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067860 Por mais que as postagens tenham melhorado quando iniciaram-se as campanhas a respeito, aos poucos os tópicos dos desesperados estão voltando a aparecer.

Não é à toa que alguns membros estão se cansando e partindo para outras comunidades onde podem se aprofundar em conversas mais produtivas, ainda que num volume menor neste início.
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068029 Sinceramente, Se o pessoal está tratando fórum como um Yahoo resposta é por que o fórum dá espaço para isso. Não conheço bem o VIP, mas talvez lá seria melhor em relação a esse problema.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068033 Verdade. Acho que todos nós temos algo a contribuir como por exemplo abrir um tópico na área de relatos e contar nossas experiências em campo. Todos nós temos experiência que contribuíram somando experiência que vieram de Campo.
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068035
Kelber escreveu:Verdade. Acho que todos nós temos algo a contribuir como por exemplo abrir um tópico na área de relatos e contar nossas experiências em campo. Todos nós temos experiência que contribuíram somando experiência que vieram de Campo.
Poder ser uma boa, mas o que realmente é necessário e importante é uma maior interação entre os usuários.