Avatar pua
Shevchenko
#633191 Esse conceito já é bem conhecido pra quem leu o livro do Logun, mas achei interessante o vídeo, e está legendado (apenas encontrei, não fui eu que o legendei).

reinelt
#633204 Esse video é excelente.
Na verdade todos os videos do Julien são excelentes.
Avatar pua
BoyOfLaw
#636066 Obrigado por postar este vídeo Brother.
É esse tipo de coisa que o pessoal tem que internalizar.
Tem muita gente que cria a imagem de uma Deusa sem antes conferir se ela realmente é uma gata bacana como pessoa, que pode acrescentar algo bom em sua vida.

Valeu a contribuição
:ae
Bruce
#636079 Ótimo vídeo, meu caro! Concordo com o BoyOfLaw. O povo se preocupa demais em parecer bom para uma pessoa sem saber se ela é boa o bastante pra compartilhar de momentos com você. A questão de focar no que quer também é interessante. Ser seletivo por si só já transmite valor. E um valor natural, sem ser nada extraordinário como muita gente quer que seja e como ele falou que os "vendedores" fazem.

Abraço!
Avatar pua
moraess
#636517 Alguem tem ai mais videos do Julien legendados ? Já assisti uns videos foda dele, mas não entendo muito de ingles... :/
ruanitu
#636589 o kra fla rapido d mais
mais tem liga o q ele fala
otimo post!!
reinelt
#636671 Recomendo verem os videos não apenas do Julien mas de todos os instrutores da rsd no site www.rsdnation.com
são excelentes os videblogs e artigos.
GustavoAbronkkA
#636690 Ótimo video brother, obrigado por compartilhar, abraços.
Avatar pua
Austin
#637283 Muito bom este vídeo mano, fala muitas coisas importantes que precisamos ouvir.
Esta parecendo um pouco com os ensinamentos do Logun!
Valeu!