Perigote
#637658 Praticarei essa mentalidade, deduzo que ela te force a internalizar o conceito de atração genuína, entre outros benefícios. O frame deve ficar mais estável, nossa Arte é de performance tão instantânea, um pensamento recorrente negativo e os danos no desempenho podem ser diversos..
reinelt
#710198 Quando se aborda uma mulher sozinha e muito gata (uma modelo) é fácil cair no frame de mesmo que inconscientemente "se vender" para ela da maneira que o Julien explica nesse video.
E com isso a interação toda vai pro ralo.
Esse video é excelente.
Avatar pua
bebeluiz
#711851 realmente muito bom!
com o tempo isso parece natural

hj em dia eu chego em mulher
me apresento, sei lah solto um opener, troco olhar
enfim
qualquer coisa

eu nao começo a me valorizar antes dela falar algo
pergunto seu nome, faço algum comentario sobre o lugar / situação
e vamos desenvolvendo um assunto nisto
e começo a fazer perguntas pra ela pra ela se valorizar pra mim
depois começo a investir falando da minha vida doq faço etc

e ai vou construindo a atração ai

o video eh excelente
muita gente precisa reparar nisso

tentem ver como foi a conversa com as hbs q vc teve
vc se "vendeu" muito? se sim, comece a parar e comece a "comprar" mais doq vender...
Avatar pua
Fudzilla
#718123 Real social dynamics! essa é a bola da vez. o que esses caras fazem tem tudo a ver com o momento presente da nossa sociedade. é perfeito o metodo deles. não precisa de muito estudo nem muita teoria, é pura prática. no site rsdnation eles informam que o julian tem 10 anos de experiência, se o que eles informam no site e o que se passa nos vídeos for verdade, caras, nunca quis usar essa palavra, mas é mágica.
reinelt
#718313 Que bom ver que o pessoal está de cabeça mais aberta.
Lembro que nos primeiros videos da RSD tudo o que se ouvia era gente metendo o pau sem jamais ter testado e uns odiando pelo simples fato de terem lido o livro O Jogo no qual o Style faz a caveira do Tyler e do Papa.
Avatar pua
Innervision
#718336 Muito bom o video.....

Passa uma macete legal, mas na minha humilide opiniao isso é mais ou menos um A2 - A3 do MM.

Abraço
AlexLopes
#718353 'Hook a set'

eu lembro de algo sobre isso que li no MM,
quando vc meio que prende o set mesmo, tipo:

vc tá com um chapeu, ai vc tira e poe na cabeça de uma hb, assim enquanto vc da mais atenção aos outros e neg nela (indirect game, claro) vc ainda a mantem presa, para retornar a conversa na hora certa

acho q é issoae,

alguem confirma?

bom video a proposito

fw

ps: acho que o hook que ele usa e que o mystery usa no livro tem sentido diferente :rolf
apitador
#718667 Bom video temos de ser o comprador e não o vendedor.
Don Will
#719100 Sou fã do Julien, bom vídeo.
Valeu por postar pra gente parceiro