Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1093174 Fala, rapaziada! Obviamente que não quero nem vou apontar uma arma pra você, obrigando a viver a vida de modo X ou Y. Esse tópico foi feito para reflexão.

O fórum é, de sua maioria, composta por jovens, mas vale para todas as idades, principalmente aos que não estão com a vida como deseja. A questão é: o que você tem feito de bom para si e para as pessoas que convivem com você? Não percebe que o ano está acabando?! Não percebe que esse pode ser só mais um, dentre os 20, 30, 40 anos que você viveu, prometeu que iria ser diferente e nada fez?!

Por qual motivo tu não ages em favor do teu crescimento pessoal? Quando digo isso, não falo em ficar abordando 32432423 mulheres por dia, que ao meu ver isso não agrega em nada. Falo em começar uma academia, se tu achas que não está com corpo bom. Falo em começar uma dieta, se tu achas que tua saúde não está ok. Falo em estudar o dobro, o triplo, se tu queres passar em um vestibular concorrido ou se queres um concurso para poder viver bem. Falo em sair de casa para procurar um emprego, nem que seja para fazer o que falei nos dois exemplos passados. ACORDA PRA VIDA, MEU IRMÃO!

Se tua esposa te deixou, se tu perdeu o emprego de anos, se tu não está satisfeito com a tua aparência, se tu não está satisfeito com tua vida, HOJE é o momento de mudança, meu brother! Estou aqui, 4:40 de um domingo, depois de horas de estudo para um projeto pessoal, alertando-te que não é mulher balada que vai sustentar a tua vida, não é assistir a netflix 24h por dia que vai te trazer um crescimento pessoal. Se quer mudar, TOME UMA ATITUDE! Crie objetivos, estabeleça metas para alcançar os objetivos.

Tópico meio diferente do convencional, mas creio que possa ter ajudado alguém a tomar atitude e mudar o que precisa ser mudado. O ano já está acabando, mas dá tempo para consertar atitudes erradas ou omissões. Que tal, pela primeira vez na tua vida, tu fazer e terminar o que tu estabeleceu como objetivo?! BOM TRABALHO, PUAZADA! Pra frente, sempre!
O_Revelador

Aprendiz

#1093178 É um post de reflexão, muito legal.
O PUA é muito poderoso.
Grandes poderes exigem grandes responsabilidades. É risível usar essa frase, mas devemos usar com sabedoria. Te entendo.
Iagom

Aprendiz

#1093183 Concordo demais! Vou deixar uma contribuição também aqui para vocês: se você não sabe como se vestir para ser admirado, atraente e de sucesso, segue meu instagram @iagofmedeiros e aprende como, depois me agradece! hahaha
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093232 Sou membro deste forum há mais de 4 anos e há mais de ano eu não curtia um tópico, pois eram sempre as mesmas merdas, as mesmas baboseiras, mas você foi diferente, você mereceu essa curtida porque tocou em um assunto que já cansei de repetir, o que mais vejo são jovens por aí pensando exclusivamente em pegar mulheres, mas esquecendo do principal: a evolução pessoal!

Mulheres tem de monte por aí, até mendigo transa então por que você não transaria? Agora, ter uma vida foda, com um shape da hora, saúde bombando, tendo emprego dos sonhos, podendo fazer o que quiser sem se preocupar se a grana ta curta é para poucos. E é mais do que justo, porque são poucos os que realmente farão o necessário para conseguir uma vida maravilhosa, uma vida FODA de verdade, que não se resume a sair e pegar algumas mulheres, como falei isso até um mendigo consegue.

Os dias passam, os meses passam e os anos voam, quando você menos espera esta com 20, 30, 40 e aí o que fez da vida? Esta num emprego de merda, ganhando uma mixaria e achando ruim que tem que viver para trabalhar, para pagar contas. A hora de mudar é agora! Façam diferente, fujam da massa e comecem a fazer tudo que a maioria não quer! Depois aproveitem o que todos querem mas ninguém tem, afinal vocês mereceram a vitória!