Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SemFrescura

Aprendiz

#1090779 Eu tinha o mesmo problema, dependendo do jogo ainda tenho.. É dificil alguém de fora entender, por mais que tu tenha conteúdo, na hora sai da sua cabeça, e se tiver lá, você pensa em falar, mas não sai, e se contar as vezes não vem todos os detalhes.. Para melhorar isso é somente com a prática, mandei uma mensagem pro criador do topico

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090780
Rica Villa escreveu: Se isso não estiver funcionando você está na região e querendo mulheres cujo seu talento natural não é apreciado. Isso pode ser o maior erro de alguém numa vida social.


Também já pensei nisso, talvez minha personalidade ou 'talento natural' não seja apreciado na região onde eu moro, na minha cidade especificamente.

Mas de qual erro vc esta falando especificamente?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090782
callmegod escreveu:Leia Mode One e depois David X.
Mode one principalmente
http://www.mediafire.com/file/8w6eww9by ... +zKoot.rar
Quando você perceber que a melhor "técnica" é ser você mesmo vai ter uma visão nova do que é PU




Na verdade até li hj novamente o Mode One.

Mas ainda n entendo como ser mode one com as HBs da academia, por exemplo?

Tipo, o livro é bom e bate em um ponto interessante, mas carece de exemplos práticos de um cara utilizando o Mode one em campo. (Falar o que as mulheres querem, mas Não esperam ouvir).

"Seja direto mostre seus interesses", mas certamente se eu agir assim na academia vou afastar a maioria das minas lá e pior ainda, queimar meu filme.

Então...
Tray20

Veterano - nível 4

#1090787 Antes um comentario importante para o ambiente de academia: Vc e todos estão lá para treinar, a sedução é secundária. É extremamente chato aquela pessoa que fica enchendo o saco falando enquanto vc só quer fazer exercicíos, dito isso vamos lá.

Primeiro: Se vista bem, use roupas adequadas o ambiente e não vá com qualquer roupa velha parecendo um mendigo.

Segundo: Perceba que no seu relato esse cara só trocou ideia com a garota na recepção quando possivelmente os dois já tinha acabado o treino.

Terceiro: Não sei se sua academia é cheia mas uma boa forma de chegar é pedindo para revezar o aparelho com ela e nos momentos de descanso vc faz algum comentário pontual sobre algo. Se ela der linha vc pode falar mais mas não deixe o treino de lado pra ficar batendo papo. Quando acabar no aparelho deixa ela pra la e continua na sua e volta a falar com ela mais tarde.
experimenta algum dia acabar o treino junto com ela por "coincidencia" e chame ela pra tomar alguma coisa pra repor as energias pós treino. O Resto é com vc.

Obviamente, vc pode ir aos poucos, puxou assunto hj, amanhã fale mais alguma coisa até ela se acostumar com a sua presença
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090788
I60R escreveu:
Mas de qual erro vc esta falando especificamente?


Na real é simples, vou exagerar pra ver se você entende.
Por exemplo;
Ir atrás de modeletes surfistas se você é um cara que não tem condições fisicas compatíveis.
Ir em locais onde os homens demonstram ter muito dinheiro e elas curtem isso. Neste caso nem precisa ser muito. Poderia ser um cara que anda de ônibus onde elas querem carro.
Locais onde seus hobbys não combinam. Ir falar de literatura no baile funk.
Ir no puteiro pra comer de graça.

O fato é que todos tem um jeito que se encontra a turma. Não esqueça que você acaba fazendo o que seus amigos fazem. Só que são seus amigos pq são colegas, vizinhos, parentes e etc. Se você gosta de rock e seus amigos não, vá na festa de rock sozinho. Quando você começar ir nos lugares e fazer amigos por lá vai melhorar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090789
Tray20 escreveu:Antes um comentario importante para o ambiente de academia: Vc e todos estão lá para treinar, a sedução é secundária. É extremamente chato aquela pessoa que fica enchendo o saco falando enquanto vc só quer fazer exercicíos, dito isso vamos lá.

Primeiro: Se vista bem, use roupas adequadas o ambiente e não vá com qualquer roupa velha parecendo um mendigo.

Segundo: Perceba que no seu relato esse cara só trocou ideia com a garota na recepção quando possivelmente os dois já tinha acabado o treino.

Terceiro: Não sei se sua academia é cheia mas uma boa forma de chegar é pedindo para revezar o aparelho com ela e nos momentos de descanso vc faz algum comentário pontual sobre algo. Se ela der linha vc pode falar mais mas não deixe o treino de lado pra ficar batendo papo. Quando acabar no aparelho deixa ela pra la e continua na sua e volta a falar com ela mais tarde.
experimenta algum dia acabar o treino junto com ela por "coincidencia" e chame ela pra tomar alguma coisa pra repor as energias pós treino. O Resto é com vc.

Obviamente, vc pode ir aos poucos, puxou assunto hj, amanhã fale mais alguma coisa até ela se acostumar com a sua presença


Academia é o movimento que mais gera traição. Qualquer professor de academia come pelo menos uma casada por semana. Então é o ambiente do sexo na sua essência. Quando eu tinha tempo pra isso, sempre encontrava com as colegas na rua. E era o motivo de fazer academia perto de casa. Sempre tinha uma perdida pra indicar.
Tray20

Veterano - nível 4

#1090790
Rica Villa escreveu:
Academia é o movimento que mais gera traição. Qualquer professor de academia come pelo menos uma casada por semana. Então é o ambiente do sexo na sua essência. Quando eu tinha tempo pra isso, sempre encontrava com as colegas na rua. E era o motivo de fazer academia perto de casa. Sempre tinha uma perdida pra indicar.


Sim, com certeza. O que quis dizer é pra não dar uma de trouxa pagando academia só pra ficar atrás de mulher e esquecer de fazer exercicio. É um lugar ótimo se souber aproveitar da maneira certa

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090806
Rica Villa escreveu:Academia é o movimento que mais gera traição. Qualquer professor de academia come pelo menos uma casada por semana. Então é o ambiente do sexo na sua essência. Quando eu tinha tempo pra isso, sempre encontrava com as colegas na rua. E era o motivo de fazer academia perto de casa. Sempre tinha uma perdida pra indicar.


Interessante.

Como acontecia isso pra ti irmão?
Não era na academia em si, mas fora dela?

Não sei se entendi teu ponto exatamente...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090808 [quote="Rica Villa"

Academia é o movimento que mais gera traição. Qualquer professor de academia come pelo menos uma casada por semana. Então é o ambiente do sexo na sua essência. Quando eu tinha tempo pra isso, sempre encontrava com as colegas na rua. E era o motivo de fazer academia perto de casa. Sempre tinha uma perdida pra indicar.[/quote]
Bem sensato; eu estava tão matrixiano que via isso ocorrer diante dos meus olhos, todo o se jogar dela e todo toque sutil dos professores e achava que seria ''incabível'' pois a ideia que eu tinha era de hombridade máxima na função, claro que eu padronizava na minha experiência de mundo oque eu via, e o que acontecia e eu não acreditava, meu cerebo filtrava como lixo.
Depois que entrei no PUA ( 1 ano e 10 meses, mas caiu a ficha tem 10 meses) eu comecei a perceber as sutilezas, e ai vi aqui e ali, aquele bate papo rápido de canto, com aquela mulher que vc tem no face e que esta em um relacionamento estável com alguém.
Percebi a frieza das que estão solteiras e frequentam a academia, não pra sensualizar com quem frequenta ali ( alunos) e nem testar sexualmente um prof de academia, mas aquela que namora um gerente de uma rede de mercados e todo mês tem uma viagem internacional exposta no insta.
Dai, constatei aquelas acompanhadas que treinam com o boi do lado e olham de canto pra vc, olçham vc treinando e este olhar é o mais sincero e animal que existe, pois ela não quer trair o boi mas se submete a animalidade da ''líbido'' e eu aprecio isso.
Agora, como na academia que frequento, tem um prof. na mesma faixa de idade que eu 35 por ai, tem uma HAYABUSA e ja vi, e vejo mulheres se esfregando no cara; e ele claramente finalisa hehehe.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090813
I60R escreveu:Interessante.

Como acontecia isso pra ti irmão?
Não era na academia em si, mas fora dela?

Não sei se entendi teu ponto exatamente...


Sim, tinham duas academias próximas ao boteco. Eu sentava num lugar visivel e ficava curtindo a paisagem e as colegas passavam e sentavam inicialmente pra tomar uma água. Depois é tudo como você.
Eu pessoalmente não gosto de academia. Não considero um ambiente de sociabilidade. Acho até pela formatação da coisa.