Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090815
Rica Villa escreveu:Sim, tinham duas academias próximas ao boteco. Eu sentava num lugar visivel e ficava curtindo a paisagem e as colegas passavam e sentavam inicialmente pra tomar uma água. Depois é tudo como você.
Eu pessoalmente não gosto de academia. Não considero um ambiente de sociabilidade. Acho até pela formatação da coisa.



Ah sim, entendi.
Bom pelo menos não sou o único que vê dificuldade em "jogar" na academia. Deve ser pela formatação da coisa mesmo, como tu disse.
Certamente que professores/instrutores têm uma vantagem nesse meio.
brunomarques

Aprendiz

#1090869 Cara, por experiência própria, como disseram aqui, primeiro você tem que encontrar seu estilo, eu percebi que meu jogo flui melhor no dia a dia, balada eu travo bem, mas nem por isso deixo de praticar as vezes.

Para mim, na academia, o melhor é tempo, ir se aproximando aos poucos, dando oi num dia, puxando assunto com alguma coisa do local, ai como disseram, ir se aproximando mais e chamar pra sair.

Primeiro, defina o tipo de jogo que você vai mais usar, com isso em mente, o resto fica tranquilo.