Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090718 Eai pessoal, blz?

Galera, seguinte na verdade eu não ia postar sobre isso, mas achei melhor saber a opinião de vcs.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090719 Comecei a malhar em uma academia a umas 2 semanas mais ou menos. Sou relativamente bonito(estilo e aparência) o que me ajuda, pelo menos na primeira vista, pq percebo alguns IDIs de algumas hbs da academia, percebo várias vezes q elas estão olhando pra mim qnd paro de fazer um exercício e fico descansando, enfim.

E tem uma HB lá mto gatinha (7,5) q tbm troco alguns olhares e tal. Porém hj aconteceu algo inusitado.
Veio um gurizão novo lá malhar hj, não tinha visto ele ainda, porém com certeza ele já malhava pois tinha um bom porte físico, tatuado e tals. Bom vou ser sincero, o cara realmente tem estilo.

Ele tbm tinha alguma intimidade com o treinador da academia e ficavam conversando e tals, oq já soma a favor dele tbm.

Ele não parecia conhecer a HB 7,5 porém eu percebi um certo interesse dele por ela, e resolvi ficar de olho e ver oq iria acontecer.

Dps de um tempo fui no bebedor tomar uma água, e tavam os dois lá tbm... Ouvi ele dizer alguma coisa pra ela, mas ela não deu mto bola e foi treinar, pensei que ele não estivesse tendo mto sucesso.

Porém antes de ir embora fui ver e estavam os dois juntos no balcão da academia conversando com o recepcionista e rindo, o cara parecia estar contando alguma história sobre ele e a HB rindo e lançando vários IDIs pra ele.



Bom, a onde eu quero chegar com isso?

Eu ainda sinto um bloqueio mto forte pra me expressar de verdade com as HBs da academia, não sei como esse tipo de cara consegue chegar nas HBs assim tão fácil.

Sei lá, já analisei esses naturais, parece que eles gostam mesmo de fazer isso, sem esforço nenhum, e tem uma incrível capacidade de demonstrar valor e uma vibe boa, positiva, sei lá. Algo que realmente da inveja.

O pior é que recebo IDIs das HBs na academia mas não tenho essa malemolência que nem o cara de chegar conversando e tals, fico meio sem ação sei lá. Até pq eu sou naturalmente introvertido e o cara em questão parecia ser mais do tipo extrovertido, tenho a impressão de que as HBs se interessam mais pelo segundo tipo.

E sei que quanto mais tempo eu demorar pra chegar em alguma HB, pior vai ser.

Alguém tem uma sugestão?
Erik cardoso

Aprendiz

#1090722 Cara eu não sou de responder mto aqui no fórum, mas se eu fosse você eu dedicaria uma parte do meu tempo aprendendo a como conversar. Saia da zona de conforto brother, troque ideia com pessoas fora do teu circulo social e tals...
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090742 Sou relativamente bonito(estilo e aparência)

Primeiro esquece isso
isso nao conta nada


Medite! 10-20min por dia
leia livros
se desenvolva primeiro
abrss!
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1090748
cristiano 886 escreveu:Eu vi há algum tempo atrás o material do Tyler Hotseat at home. Em que uma das Missões era contar histórias sem fazer perguntas.

Tyler disse que essa foi umas das coisas mais importante que ele aprendeu com o seu antigo instrutor Mystery. Ele disse que Mystery chegava nas mulheres contava histórias e derrepente BAG elas ficavam atraídas eram sugadas por cada palavra dele. Depois que eu comecei a contar pequenas histórias meu jogo melhorou 300%.

Até me surpreendeu vc dizer que meio que não sabe o que tem que fazer com tanto material disponível e testado em campo. Escolher um abridor um material de DVS e pratique ele em casa mesmo, é isso que eu faço.


Interessante, vc teria esse material ainda?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090770 Neste caso se aplica a regra do foda-se
Cara quem chega come, e mulher acorda com a intenção de ser cortejada, validada e aprovada.
Recomendo ser empático e não forçar sua natureza contra vc, ser este cara, esquece e não se compare.
Comece com o mínimo, de bom dia e acorde de manhã com o mind set ''Hoje vou ser a melhor pessoa que o próximo ira encontrar, se me permitir uma conversa...''
Não se esqueça, o bom dia, boa noite boa tarde fazem milagres, e o passo 2 seria o ''Tudo bem com vc'' e o passo 50 seria ''passo lá depois das 19, ok'' e o passo 51 seria ''Vou por um pouco pra ver como é, se doer eu tiro''.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090771
callmegod escreveu:Cumprimentos, você ainda está muito verde, recomendo que leia alguns livros sobre inner game e mude as suas crenças e mentalidades, urgente.


Acho que já li demais até, na verdade.

Me falta é prática e colocar a cara a tapa e realmente fazer uso dessas informações que leio.

A não ser que tu conheça um livro transformador de mentalidades que funcione apenas lendo, se sim por favor passa o link.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090773
callmegod escreveu:Leia Mode One e depois David X.
Mode one principalmente
http://www.mediafire.com/file/8w6eww9by ... +zKoot.rar
Quando você perceber que a melhor "técnica" é ser você mesmo vai ter uma visão nova do que é PU



Já li os dois, duas vezes, e mais uma pá de livros e ebooks, continuo lendo ainda, na verdade.

Meu problema é que pra mim, mesmo eu lendo e entendendo, quando chega na hora de arriscar e colocar em prática, eu travo e "esqueço".

Tem alguma coisa enraizada na minha cabeça que precisa sair, mas não sei oq é. Quando vê é essa crença de que tem algo enraizado q me atrapalha, pode ser que não tenho nada, mas ache q tenho, seila.

Talvez eu devesse fazer algum tipo de terapia? Não sei.

Sei que atrapalha pra caralho.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090774
I60R escreveu:
callmegod escreveu:Leia Mode One e depois David X.
Mode one principalmente
http://www.mediafire.com/file/8w6eww9by ... +zKoot.rar
Quando você perceber que a melhor "técnica" é ser você mesmo vai ter uma visão nova do que é PU



Já li os dois, duas vezes, e mais uma pá de livros e ebooks, continuo lendo ainda, na verdade.

Meu problema é que pra mim, mesmo eu lendo e entendendo, quando chega na hora de arriscar e colocar em prática, eu travo e "esqueço".

Tem alguma coisa enraizada na minha cabeça que precisa sair, mas não sei oq é. Quando vê é essa crença de que tem algo enraizado q me atrapalha, pode ser que não tenho nada, mas ache q tenho, seila.

Talvez eu devesse fazer algum tipo de terapia? Não sei.

Sei que atrapalha pra caralho.

Sabado eu estava com dois amigos em um clube, e tinha uma 8/10 e um colega meu dançando e apenas com um gesto ela emparelhou dançar com ele e ele falava e ria e ela ria, eu olhei pro meu colega e disse ''deixa eu ficar aqui no canto mesmo fazendo cenário, pois sou antisocial'' e ele disse ''eu também, foi uma das poucas vezes em que fui tomado não pelo lugar, mas por mim e minha essência, do nada enconstou uma HB do lado, dai comecei a conversar uma conversa, só lembrei de game quando vi aquela cara de cahorro pidão, em que vc ou beija ou beija; foi natural porém o meu mindset ja era de ir pra lá pra beber e fumar.
Eu tb já quis me forçar a ser quem eu não era, meus colegas que tem atitude de chegar em poucos segundos beijam etc, mas percebi que é dificil rolar day 2 pois eles tem a superfície apenas como algo a se oferecer. Tipo no rolê os caras se comportam como Sergio Malandro e o resultado é monstruoso, pegam minas que um cara médio imploraria pra casar, mas não seguram; simples a equação, quem aguenta um Sérgio Malandro o tempo todo na oreia, tem algumas que sim, tem ciclos assim e talzz, porém seria anti natureza pra uma personalidade mais profunda.
E se sente que uma terapia vai lhe ajudar, pode apostar nisso, se expressar com um estranho principalmente que estudou técnicas de autoconhecimento com certeza vai lhe ajudar.
Se já leu vários conteúdos de PUA, cuidado com a sobrecarga de informação, tem conhecimentos que é pegar, absorver e soltar. Tudo ao mesmo tempo pode dar pane, pois conhecimentos antimatrix contestam nossas crenças internas impostas muitas vezes.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090778
I60R escreveu:Acho que já li demais até, na verdade.

Me falta é prática e colocar a cara a tapa e realmente fazer uso dessas informações que leio.

A não ser que tu conheça um livro transformador de mentalidades que funcione apenas lendo, se sim por favor passa o link.


Acho que lhe falta conteúdo além do pua. Você lê? Entende o que lê? Você vê filmes? Entende o filme além do que está explicito? Como o Braw falou, muita gente consegue nestes cinco minutos atrair a mulher. Muitos conseguem no ambiente cheio de bebida enrolar a HB e levar pra cama. Mas o cara que realmente faz diferença, consegue pegar o telefone, falar com ela sobre algo, captar ganchos pra falar de uma música, um livro e um filme. No outro dia consegue sentar com ela, almoçar tomando um suco e ela continuar achando que você estão evoluindo e que ela ainda não viu seu máximo.
Considere ver nas garotas que você quer, através de rede social, quais são os filmes, músicas e livros que elas tem lido. Mais que isso é ainda considerar saber o que lhes interessa. Você vai ter um bom pacote para coisas úteis que deve fazer. Só que não é para pegar aquela(s) mulher(es) especificamente, é para englobar o universo que você quer.
Se ela gostar do cara que é jogado, vagabundo e não quer nada da vida. Certamente não vai ser fazendo tudo/nada que você vai conseguir algo com ela(s). Pq no quesito vagabundo você vai perder para o vagabundo natural. Se isso não estiver funcionando você está na região e querendo mulheres cujo seu talento natural não é apreciado. Isso pode ser o maior erro de alguém numa vida social.