Criador do tópico

NPNCNQENSETEF

Aprendiz

#1033944 Galera, confesso que criei esse tópico com o objetivo de reconquistar minha ex. Não foi simplesmente uma qualquer, não foi só uma foda e pronto. Eu quando estava separado, de 2014 ate o fim de 2015, comi outras, fiquei com outras, mas nada que completasse, se liga?

E ela não ficou muito tempo com o carinha não. E foi em 2014.
Quando ela disse "eu até poderia ficar contigo por comodismo, mas não seria o melhor pra gente", foi no sentido de ficar porque nós nos amamos, mas não estavamos mais com renovação.
O meu alicerce está sendo meu interior, estou tendo forças de nem mesmo eu sei. Estou vendo vários tópicos aqui de como reconquistar namorada, de como ficar melhor, videos também estou vendo, inclusive do zara.

Vou seguir em frente, sem procura-la por enquanto, durante uns 30 dias, vou me esforçar pra ir a academia(já fui hoje, desmotivado total), vou me esforçar a fazer os deveres e trampos diários, vou me esforçar pra carallho pra não falar com ela.
Verei onde errei, acho que foi: Deixar de ser aquele cara autentico do começo do segundo namoro(e do primeiro tambem), deixar de sair com os amigos, estanquei nas responsabilidades de faculdade, etc. Acho que isso deve ter influenciado. Ah, e saídas tambem, ficamos na mesmisse.

Eu sei que voces estão aconselhando para não querer voltar, mas tomarei essa decisão de tentar mais essa vez. Se não der, daqui a 30 dias eu ja estarei com corpo e mente melhor, se Deus quiser, e se ela não quiser, viverei minha vida sem ela, com a certeza absoluta que o tempo não foi suficiente e que ela n me quer de verdade. Ela estava bastante confusa ultimamente, com tudo(e não tinha outro cara na jogada).
Quem puder me ajudar nessa, com dicas e links de reconquista, eu agradeço. E quem não quiser, agradeço tambem. Eu a amo. Obrigado desde já.

Ah.. estou falando com umas meninas, pra passar o tempo, hb nota 9 e outra 7, mas é isso..
Le215

Veterano - nível 1

#1033948 e ai Parceiro tudo na boa?

Cara a galera ja disse tudo, e o principal é: faça com que seja uma possibilidade e não uma necessidade.


quanto mais você pensar nela e na possibilidade de voltar, mais expectativa você vai ter, e mais vc vai se decepcionar, as mulheres são assim cara, alguns dizem que a culpa é do homem de não dar emoção, ou ser romantico, cara na verdade pra um relacionamento dar certo os dois tem que se empenhar. e na maioria das vezes o relacionamento esfria cara, cheguei a conclusão que realmente tudo tem começo meio e fim.

se voltarem um dia, vai ser do 0, então um novo começo, mas um dia vai ter fim novamente, e sim sei que é mais facil falar do que fazer, que você não consegue parar de pensar, que vc acorda ppensando nela, mas disttraia tua mente, saia pra caralho, pega muita mulher, e espere!

Mas cara, vai com calma mesmo, terminei faz 2 meses com minha esposa, tenho dois filhos, e estou passando por isso, me arreppendi de terminar e estava obssecado em voltar, mas cara não tem o que fazer, esses metodos de reconquista são bons, mas vc esta forçando algo, provavelmente logo esfria novamente, então só vai dar certo se ela te procurar, se ela não te pprocurar brother esqueça esses metodos, pois vai sair uma, duas ou 3 vezes., vai voltar e logo vai esfriar, pq criou uma ilusão junto com ela!

Somente voltará a dar certo se ELA correr atras!

Abraços Irmão
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033972 Vc n vai conseguir se trabalhar apenas em querer ela de volta, se ela te procurar tudo bem, no meu caso terminamos pq ela n estava bem com ela e estava fazendo tratamento e por causa de uma briga, depois que ela disse que estava bem eu n pedi pra voltar pq isso quem tem que fazer é ela e se eu correr atras demais estraga tudo. Vc tem q esta disposto a perdela, desapaixonar e trabalhar em si mesmo.