Criador do tópico

NPNCNQENSETEF

Aprendiz

#1033915 Fala, galera. Antes de mais nada, queria falar que vai ser um pouco extenso, mas, por favor, se puderem tirar uns minutinhos e me ajudar(tô na bad totalmente) vai ser de um conforto enorme e uma espécie de guia pra mim e tenho certeza que pra outros tambem.
Sei que tem vários tópicos sobre ex namorada, mas como cada caso é um caso, e o meu é bastante curioso, gostaria que analisassem.
Considerações iniciais>
- Quero sim voltar com ela, por isso peço a ajuda.
- Tenho, atualmente 19 anos e ela 17(quase 18).
- Tenho medo de quais atitudes tomar pra nao ser prejudicial pra voltar com ela.
- Pretendo atualizar quase que diariamente aqui. SE DEUS QUISER terá um resultado positivo, com ajuda de voces.
Continuação nos comentarios, por favor, aguardem so um minutinho , nao consigo postar dnv
Editado pela última vez por NPNCNQENSETEF em 01 Nov 2016, 13:23, num total de 1 vezes

Criador do tópico

NPNCNQENSETEF

Aprendiz

#1033916 - Tenho um imenso carinho pela familia dela, e a familia dela por mim. É quase relação entre mae e filho( sogra e eu).
Inicio: 2012
Nas eleições pra prefeito, onde tinha varios amigos em comum reunidos na casa de uma amiga nossa, encontrei a dita cuja pela qual sou apaixonado até hoje. Mas não nos relacionamos.
2013
Decidi tomar iniciativa, em janeiro de 2013 ficamos juntos. Foi um namoro explosivo. Foi um namoro intenso. Cheio de altos e baixos. Ela foi minha primeira namorada, ja havia ficado com outras, mas nunca cheguei a namorar.
Fim: Eramos completamente imaturos, brigavamos demais, não soubemos lidar. Ela acabou terminando. Duramos 11 meses, guardem essa informação. Fiquei arrasado, corri muito atras, ela se distanciava, chegamos a ficar algumas vezes apos o termino, mas quanto mais eu ia atras, mas ela se distanciava.
2014
Por ela ver que eu era muito imaturo, ela começou a ficar com outro e ela me falou um dia: "Prefiro me relacionar com ele, mesmo gostando de vc, pq sei que pode dar certo com ele, com voce não."
Sofri MUITO. Era um sentimento de culpa pelos erros, com um sentimento de raiva(por falar nisso, a gente brigava MUITO, mesmo acabando, só dando motivo pra ela não voltar).
Fui pra casa dela no meu aniversario, acabamos ficando,em julho, mesmo com ela estando namorando outro, o mesmo dali de cima.
Mandei os parabens dela em dezembro.
Eu sempre tinha na minha cabeça que um dia iriamos voltar.
2015
Foi o ano do meu cursinho, mudei de colegio, ja havia acabado o terceiro ano. De vez em quando ainda mantinha contato com ela, por eu gostar muito dela as vezes eu falava com ela.
Por eu estar me dedicando aos estudos e ter muita gente nova, eu comecei a ficar com outras meninas, chegava a falar com 6, 7 ao mesmo tempo.
Em julho, eu falando com meu amigo de cursinho sobre ela, ele me aconselhou ainda a procura-la, eu meio que fiquei naquela se ia ou não. Acabei indo. Ela resistiu, não deu em nada.
Eu comecei a me interessar por uma menina, mas por eu não conseguir ama-la, eu ficava na duvida se investia ou não. Pensei muito. O tempo foi passando. Essa menina que comecei a me interessar ficou correndo atras de mim, mas só tinha olho pela minha ex.
Até que fui pra uma festa, fim de novembro no qual estava decidido que depois dessa festa eu iria pedir a nova menina que estava me interessando em namoro.
De repente: NESSA FESTA, a ex me manda uma mensagem. Ela não sabia de absolutamente nada da nova garota, ela só sabia que eu estava com muita menina, pois ela me stalkeava(ela me falou em 2016 quando estavamos juntos.)
Imagine minha indecisão. O grande "amor da minha vida" ou uma nova menina?
Em Dezembro, decidi optar pelo amor da minha vida. Voltamos, mas voltei com MIL desconfianças se daria certo ou não.
2016
Foi o melhor ano da minha vida. Havia reconquistado minha ex, a grande mulher que eu sempre quis.
Dessa vez tinha decidido ir com calma, esperar as investidas dela. No começo, a gente era muito distante, por medo de se jogar. Ela foi me cobrando isso, e com o passar do tempo, pela confiança que ela foi dando a mim, fui me entregando.
Pensei: Pqp, agora ficaremos pra SEMPRE juntos!
Ela falou que estava muito mais apaixonada por mim. Que nenhuma outra pessoa foi capaz de preencher o vazio que ela tinha, eu falei a mesma coisa pra ela.
Foi uma verdadeira história de amor. Nunca tratei mal a ela, n xinguei nenhuma vez, coisa q em 2013 tinha feito. Fomos milhoes de vezes mais maduros. As amigas delas gostam de mim, eu tambem gosto delas, enfim. A familia a mesma coisa..
Detalhes:
Desde agosto, malhamos no mesmo local e treinamos muay e jiu no mesmo local, ou seja, nos vemos todos os dias.
-Declinio e Notas sobre ela:
- Ela gosta muito de liberdade, de sair com amigas, amigos. Por esse motivo, nunca prendi ela quando reatamos. Sempre dei liberdade.
-Ela sempre foi meio desapegada, signo de sargitario. Até fazia brincadeira dizendo que nunca tinha se apegado a ninguem e que grudou erm mim.
-Ela é orgulhosa, mas ja correu algumas vezes atras de mim, coisa que acredito que isso possa acontecer novamente, pois me mostrei firme em algumas situações onde dei a palavra. EM 2013 eu falava que não ia correr atras dela em uma briga, acabava que ela sempre sabia que eu iria. Dessa vez não.
Começo do Novo Fim: Em meados de setembro pra outrubro, ela começou a esfriar, a ficar as vezes distante.. Eu sem saber o que estava acontecendo, comecei a pressiona-la. Ate que dia 10 de outubro, por ai, a gente conversou sério e disse que não estava sabendo o que estava acontecendo, que não queria ficar com essa pressao de falar no futuro da gente direto, que não sabia o que estava sentindo. Ela pensou em terminar ali, mas conversamos e resolvemos continuar.
Eu tentei me adaptar ao novo jeito dela, ela ficava distante as vezes, ficava online e nao respondia(ela falava que nao queria coisa obrigada, coisa robotizada que ter que falar com a pessoa em horarios certos), eu sofri muito, mas por ter ela comigo, ja bastava.
Dias foram passando, eu pensei que iria aguentar o tranco, ate ela tinha falado que era temporario o que ela sentia. Mas nos outros dias ela ficava fria, as vezes presente.
Nesses dias que tentamos voltar: 13 dias, nos encontramos muito pouco, porque foi muito corrido pra ela.
Daí, decidi mandar um buque pra ela, ela ficou bastante feliz e disse "Espero retribuir metade do que voce esta fazendo comigo, sei que ainda nao estou fazendo, mas quero muito"
Tudo bem.. isso foi no sabado, no domingo, depois de quase 10 dias sem se ver, eu paciente, nao pressionei nem nada, acabamos nos vendo no domingo. FOi muito bom, um jantar com a familia dela..
Segunda feira- terça - quarta-quinta
Começou a ficar pesado, pois ela ficava distante, as vezes perto... mas dessa vez com postagens no facebook.
Ela começou a postar no facebook: "Nem eu sei o que eu quero"(como imagem), eu relevei, não quis pressionala.
Dias passaram, até que ela postou " Amar tambem é deixar ir", p*** que p****, eu fiquei muito triste.
Eu perguntei a ela, pela primeira vez, se aquilo era pra mim, ela disse que era pro amigo dela que tinha perdido o contato(realmente era so amigo dela mesmo, pois eu tamberm o conheço, mas nao acreditei que aquele post n tinha sido pra mim.)
Fim do Fim.
Até que, por eu estar totalmente sem saber o que fazer, decidi usar minha ultima carta na manga, que foi pedir um tempo pra ve se ela sentia saudade. Um dia depois, procurei ela, disse que tinha certeza que dariamos certo e que sabia onde tinha errado.
Foi um tiro no pé: Ela ficou com raiva por eu ter pedido um tempo, pois tinhamos combinado de nunca fazer isso. (mAS, como eu disse, não tinha outra alternativa), dai ela pediu um tempo.
No outro dia que ela pediu um tempo, resolvi me explicar por tudo isso de tempo, resolvi me declarar e ter a certeza que eu tinha feito de tudo pelo meu amor. Mandei um texto muito foda.
Dai esperei ela decidir.
Fiquei MUITO mal, mas resisti e nao fui atras. Passaram 2 dias, nunca tinhamos ficado nenhum dia sem se falar. Mas resisti.
Até que ela veio atras. Ela falou que queria conversar comigo. Pensei: pqp, agora vamos ficar melhor, ela se arrependeu, etc etc.
No dia da conversa(ontem)
Ela falou que tinha conversado com Deus pra saber e pra ele dar uma luz sobre a gente. Só que, segundo ela, ela nao conseguiu nada.
Ela falou que eu sou um cara muito foda, que sabia que poderia se arrepender futuramente, mas nao tinha outra opção e que nao poderia ficar comigo por comodismo. ELa falou tambem que nao podiamos tentar recomeçar do zero pois ja tinhamos uma historia juntos e que nao queria que a gente voltasse e a gente acabasse como inimigos.
Fui pra casa arrasado.
Chorei pra caraca. Pensei comigo mesmo: poxa vida, não passou dos 11 meses novamente. Nossos planos, viagens pro proximo ano, ir pra faculdade juntos( sim, ela vai começar a faculdade dela proximo ano e moramos perto, eu iria todo dia com ela. Ela falou que gostava dessa vida de casal, na epoca que estavamos perfeitos.)
Me ajudem:
Eu quero muito voltar pra ela, o que eu posso fazer? Sei que ela nao é qualquer uma.
Sei tambem que se eu correr atras ela pode ter certeza que nao me quer.
Nos veremos todo dia na acadmeia a noite, como agir?
Quero MUITO voltar com ela. Parece que nao teve um fim:(
Garça

Aprendiz

#1033921 Cara, não me leva a mal, mas tu é aquele típico beta.
Aos 19 anos vc acredita mesmo que encontrou o amor da sua vida?
Tudo isso por causa de UMA garota?
Tu precisa ler bastante coisa ainda aqui pela comunidade cara, pra se livrar dessas coisas típicas hahaha.


Mas eu vou tentar te ajudar. Procura aqui pelo fórum guias de reconquista. Tem vários e são bem úteis. Já passei por uma situação parecida com a tua e me dei bem.
Me dei bem......mas não da maneira que você quer agora haha. Vou dar as dicas que eu segui.
Tenha como objetivo tirar essa mina da tua mente e se dedicar a você! Por 2 meses, usa todo esse teu sofrimento pra dar uma impulsionada MONSTRA na tua vida!

* Corta as relações com a mina. Deixa ela quieta na dela. Não é pra ignorar a existência dela, ser grosso, etc. Apenas deixa ela na dela. Não chama ela no whats, para de seguir ela no face, se encontrar ela, manda um "oi tudo bem?" e SÓ. PARA DE FICAR REVIVENDO ELA NA TUA MENTE!
* Pratique um hobbie novo. Isso é essencial cara!!! Já pensou em tocar guitarra? Jogar um esporte novo? Fazer uma luta? Fazer parkour? Andar de skate? Sim, essas coisas que tua zona de conforto nunca te permitiu fazer sabe-se lá porque, você vai fazer agora! Transforma esse teu sofrimento todo em energia pra sair do conforto. Isso vai dar uma impulsionada no teu dia a dia que você não faz ideia! Vai fazer você se sentir muito mais vivo!
* Se dedique ao Pua. Pelo jeito que você escreveu, pelas coisas que você descreveu, você não praticou nada do que tem por aqui. Leia o Mistery Method, leia outros métodos, sai pra balada, pro barzinho, baixa o tinder, faz o que tiver que fazer, mas pratique. E principalmente, entenda e absorva o que você achar útil sobre estilo de vida que tem por aqui! Isso é muito mais importante do que ficar decorando rotina pra pegar mulher.
* Reuna os amigos. Aproveita que não vai ter mais a mina tomando tempo da tua vida e começa a sair mais com os amigos! Chama aquele teu brother de antigamente que você parou de falar, vai conhecer gente nova, etc. A companhia que a tua ex fazia pra você, seus amigos também podem fazer, acredite.
* Se dedique a você! Essa é a parte mais legal hahah. Muda o visual, corta o cabelo, compra umas roupas novas, compra uns acessórios, começa a ir na academia, melhora tua postura, faça o que tiver que fazer pra você se sentir melhor. SE AME CARA! hahaha. É gostoso pra caramba cuidar de você mesmo, vai por mim ;)

Depois de ter seguido essas dicas, para e analisa a tua vida. Veja se você está mais feliz, se você tá com perspectivas de vida, se tua visão sobre as coisas mudaram, etc. E mais importante, se pergunte:
> Você quer mesmo voltar com tua ex? <
Não responda isso agora, pq você com certeza vai dizer sim. Responda daqui 2 meses. Tem muito cara que nem gosta da mina que tá perseguindo, só tá viciado nela mesmo. Esse tempo vai te dizer o que você sente de verdade.

Se você perceber que não quer voltar com ela, sucesso! Tua vida vai estar bem melhor, você vai estar feliz, e bola pra frente!
Se você perceber que quer sim voltar com ela, chama ela no whats, nem troca muito ideia, só chama pra dar um rolezinho tranquilo. Ela vai ter passado 2 meses sentindo tua falta, vai ver que você melhorou a você mesmo, que é uma pessoa que cuida mais de si, que tá feliz, saudável, mais alfa, etc etc etc. Tuas chances de reconquistar ela vão ser bem maiores parceiro, acredite. Mesmo.

No meu caso parceiro, eu quase entrei em depressão pela ex. Mas 3 meses depois, tava cagando pra ela e tava muito mais feliz do que era com ela. E adivinha só? Ela ficou correndo atrás de mim que nem um cãozinho abandonado. Voltei com ela (me arrependo de leve) e nunca vi aquela mina tão apegada e apaixonada! Parecia começo de namoro! Mas olha, só, 2 meses depois terminei com ela, porque percebi que não era aquilo que eu queria pra mim e que existia uma vida muito melhor sem ela.
Espero que você encontre tua própria felicidade! Abraços meu querido! Qualquer coisa tamo aí ;)
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033928
Garça escreveu:Cara, não me leva a mal, mas tu é aquele típico beta.
Aos 19 anos vc acredita mesmo que encontrou o amor da sua vida?
Tudo isso por causa de UMA garota?
Tu precisa ler bastante coisa ainda aqui pela comunidade cara, pra se livrar dessas coisas típicas hahaha.


Mas eu vou tentar te ajudar. Procura aqui pelo fórum guias de reconquista. Tem vários e são bem úteis. Já passei por uma situação parecida com a tua e me dei bem.
Me dei bem......mas não da maneira que você quer agora haha. Vou dar as dicas que eu segui.
Tenha como objetivo tirar essa mina da tua mente e se dedicar a você! Por 2 meses, usa todo esse teu sofrimento pra dar uma impulsionada MONSTRA na tua vida!

* Corta as relações com a mina. Deixa ela quieta na dela. Não é pra ignorar a existência dela, ser grosso, etc. Apenas deixa ela na dela. Não chama ela no whats, para de seguir ela no face, se encontrar ela, manda um "oi tudo bem?" e SÓ. PARA DE FICAR REVIVENDO ELA NA TUA MENTE!
* Pratique um hobbie novo. Isso é essencial cara!!! Já pensou em tocar guitarra? Jogar um esporte novo? Fazer uma luta? Fazer parkour? Andar de skate? Sim, essas coisas que tua zona de conforto nunca te permitiu fazer sabe-se lá porque, você vai fazer agora! Transforma esse teu sofrimento todo em energia pra sair do conforto. Isso vai dar uma impulsionada no teu dia a dia que você não faz ideia! Vai fazer você se sentir muito mais vivo!
* Se dedique ao Pua. Pelo jeito que você escreveu, pelas coisas que você descreveu, você não praticou nada do que tem por aqui. Leia o Mistery Method, leia outros métodos, sai pra balada, pro barzinho, baixa o tinder, faz o que tiver que fazer, mas pratique. E principalmente, entenda e absorva o que você achar útil sobre estilo de vida que tem por aqui! Isso é muito mais importante do que ficar decorando rotina pra pegar mulher.
* Reuna os amigos. Aproveita que não vai ter mais a mina tomando tempo da tua vida e começa a sair mais com os amigos! Chama aquele teu brother de antigamente que você parou de falar, vai conhecer gente nova, etc. A companhia que a tua ex fazia pra você, seus amigos também podem fazer, acredite.
* Se dedique a você! Essa é a parte mais legal hahah. Muda o visual, corta o cabelo, compra umas roupas novas, compra uns acessórios, começa a ir na academia, melhora tua postura, faça o que tiver que fazer pra você se sentir melhor. SE AME CARA! hahaha. É gostoso pra caramba cuidar de você mesmo, vai por mim ;)

Depois de ter seguido essas dicas, para e analisa a tua vida. Veja se você está mais feliz, se você tá com perspectivas de vida, se tua visão sobre as coisas mudaram, etc. E mais importante, se pergunte:
> Você quer mesmo voltar com tua ex? <
Não responda isso agora, pq você com certeza vai dizer sim. Responda daqui 2 meses. Tem muito cara que nem gosta da mina que tá perseguindo, só tá viciado nela mesmo. Esse tempo vai te dizer o que você sente de verdade.

Se você perceber que não quer voltar com ela, sucesso! Tua vida vai estar bem melhor, você vai estar feliz, e bola pra frente!
Se você perceber que quer sim voltar com ela, chama ela no whats, nem troca muito ideia, só chama pra dar um rolezinho tranquilo. Ela vai ter passado 2 meses sentindo tua falta, vai ver que você melhorou a você mesmo, que é uma pessoa que cuida mais de si, que tá feliz, saudável, mais alfa, etc etc etc. Tuas chances de reconquistar ela vão ser bem maiores parceiro, acredite. Mesmo.

No meu caso parceiro, eu quase entrei em depressão pela ex. Mas 3 meses depois, tava cagando pra ela e tava muito mais feliz do que era com ela. E adivinha só? Ela ficou correndo atrás de mim que nem um cãozinho abandonado. Voltei com ela (me arrependo de leve) e nunca vi aquela mina tão apegada e apaixonada! Parecia começo de namoro! Mas olha, só, 2 meses depois terminei com ela, porque percebi que não era aquilo que eu queria pra mim e que existia uma vida muito melhor sem ela.
Espero que você encontre tua própria felicidade! Abraços meu querido! Qualquer coisa tamo aí ;)

Irmão, desculpa mas faço dele as minhas palavras.
Invista em você, saia com amigos, compre roupas novas, entre na academia, mude sua rotina que já já você vai rir disso tudo. Vai estar tão bem consigo mesmo que não precisará de ninguém pra te amar (seu caso).
Ame a si e somente a si que o resto vem como consequencia.
Abs !

Criador do tópico

NPNCNQENSETEF

Aprendiz

#1033929
Garça escreveu:Cara, não me leva a mal, mas tu é aquele típico beta.
Aos 19 anos vc acredita mesmo que encontrou o amor da sua vida?
Tudo isso por causa de UMA garota?
Tu precisa ler bastante coisa ainda aqui pela comunidade cara, pra se livrar dessas coisas típicas hahaha.


Mas eu vou tentar te ajudar. Procura aqui pelo fórum guias de reconquista. Tem vários e são bem úteis. Já passei por uma situação parecida com a tua e me dei bem.
Me dei bem......mas não da maneira que você quer agora haha. Vou dar as dicas que eu segui.
Tenha como objetivo tirar essa mina da tua mente e se dedicar a você! Por 2 meses, usa todo esse teu sofrimento pra dar uma impulsionada MONSTRA na tua vida!

* Corta as relações com a mina. Deixa ela quieta na dela. Não é pra ignorar a existência dela, ser grosso, etc. Apenas deixa ela na dela. Não chama ela no whats, para de seguir ela no face, se encontrar ela, manda um "oi tudo bem?" e SÓ. PARA DE FICAR REVIVENDO ELA NA TUA MENTE!
* Pratique um hobbie novo. Isso é essencial cara!!! Já pensou em tocar guitarra? Jogar um esporte novo? Fazer uma luta? Fazer parkour? Andar de skate? Sim, essas coisas que tua zona de conforto nunca te permitiu fazer sabe-se lá porque, você vai fazer agora! Transforma esse teu sofrimento todo em energia pra sair do conforto. Isso vai dar uma impulsionada no teu dia a dia que você não faz ideia! Vai fazer você se sentir muito mais vivo!
* Se dedique ao Pua. Pelo jeito que você escreveu, pelas coisas que você descreveu, você não praticou nada do que tem por aqui. Leia o Mistery Method, leia outros métodos, sai pra balada, pro barzinho, baixa o tinder, faz o que tiver que fazer, mas pratique. E principalmente, entenda e absorva o que você achar útil sobre estilo de vida que tem por aqui! Isso é muito mais importante do que ficar decorando rotina pra pegar mulher.
* Reuna os amigos. Aproveita que não vai ter mais a mina tomando tempo da tua vida e começa a sair mais com os amigos! Chama aquele teu brother de antigamente que você parou de falar, vai conhecer gente nova, etc. A companhia que a tua ex fazia pra você, seus amigos também podem fazer, acredite.
* Se dedique a você! Essa é a parte mais legal hahah. Muda o visual, corta o cabelo, compra umas roupas novas, compra uns acessórios, começa a ir na academia, melhora tua postura, faça o que tiver que fazer pra você se sentir melhor. SE AME CARA! hahaha. É gostoso pra caramba cuidar de você mesmo, vai por mim ;)

Depois de ter seguido essas dicas, para e analisa a tua vida. Veja se você está mais feliz, se você tá com perspectivas de vida, se tua visão sobre as coisas mudaram, etc. E mais importante, se pergunte:
> Você quer mesmo voltar com tua ex? <
Não responda isso agora, pq você com certeza vai dizer sim. Responda daqui 2 meses. Tem muito cara que nem gosta da mina que tá perseguindo, só tá viciado nela mesmo. Esse tempo vai te dizer o que você sente de verdade.

Se você perceber que não quer voltar com ela, sucesso! Tua vida vai estar bem melhor, você vai estar feliz, e bola pra frente!
Se você perceber que quer sim voltar com ela, chama ela no whats, nem troca muito ideia, só chama pra dar um rolezinho tranquilo. Ela vai ter passado 2 meses sentindo tua falta, vai ver que você melhorou a você mesmo, que é uma pessoa que cuida mais de si, que tá feliz, saudável, mais alfa, etc etc etc. Tuas chances de reconquistar ela vão ser bem maiores parceiro, acredite. Mesmo.

No meu caso parceiro, eu quase entrei em depressão pela ex. Mas 3 meses depois, tava cagando pra ela e tava muito mais feliz do que era com ela. E adivinha só? Ela ficou correndo atrás de mim que nem um cãozinho abandonado. Voltei com ela (me arrependo de leve) e nunca vi aquela mina tão apegada e apaixonada! Parecia começo de namoro! Mas olha, só, 2 meses depois terminei com ela, porque percebi que não era aquilo que eu queria pra mim e que existia uma vida muito melhor sem ela.
Espero que você encontre tua própria felicidade! Abraços meu querido! Qualquer coisa tamo aí ;)


Muito obrigado pelos conselhos. Confesso que está MUITO difícil, e ainda a ficha não caiu, quero muito que ela volte. Voltarei a pegar firme na academia, farei corte novo no cabelo, continuarei indo pros treinos de jiu, embora seja dificil encontra-la todo dia.


Relato até agora:
Sei que não posso ir atrás dela, porque ela não pode voltar por pena. O tenso foi que, o que ocasionou e impulsionou o termino, foi justamente a monotomia, e isso não sei como faço pra ela notar que poderá ser diferente comigo. Amigo meu me aconselhou a falar com ela, mas não posso.
Ela disse tempos atras, quando estavamos muito bem, esse ano ainda, que :
Se eu não tivesse ido atras dela e demonstrado que eu queria, ela não teria voltado pra mim ano passado.
Mas isso foi porque ja tinha corrido muito atras dela e tinha errado no relacionamento passado, porque era muito possessivo. Agora fiz praticamente de tudo pra ela notar que a amo.
Não devo falar nada pra ela saber que estou ainda aqui, né?

Criador do tópico

NPNCNQENSETEF

Aprendiz

#1033931 [/quote]
Irmão, desculpa mas faço dele as minhas palavras.
Invista em você, saia com amigos, compre roupas novas, entre na academia, mude sua rotina que já já você vai rir disso tudo. Vai estar tão bem consigo mesmo que não precisará de ninguém pra te amar (seu caso).
Ame a si e somente a si que o resto vem como consequencia.
Abs ![/quote]

Obrigado pelas palavras, meu brother! Agradecido por ter lido tudo e ter mandado sua opinião. O que me deixa mais na bad é saber que é a segunda vez ,depois de 2 anos que voltamos. Tantos projetos, planos.. Se liga? Confesso que quero ela, principalmente porque ela não me desrespeitou na relação, não era de dar moral pra outros caras.. enfim.
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033933
NPNCNQENSETEF escreveu:
Garça escreveu:Cara, não me leva a mal, mas tu é aquele típico beta.
Aos 19 anos vc acredita mesmo que encontrou o amor da sua vida?
Tudo isso por causa de UMA garota?
Tu precisa ler bastante coisa ainda aqui pela comunidade cara, pra se livrar dessas coisas típicas hahaha.


Mas eu vou tentar te ajudar. Procura aqui pelo fórum guias de reconquista. Tem vários e são bem úteis. Já passei por uma situação parecida com a tua e me dei bem.
Me dei bem......mas não da maneira que você quer agora haha. Vou dar as dicas que eu segui.
Tenha como objetivo tirar essa mina da tua mente e se dedicar a você! Por 2 meses, usa todo esse teu sofrimento pra dar uma impulsionada MONSTRA na tua vida!

* Corta as relações com a mina. Deixa ela quieta na dela. Não é pra ignorar a existência dela, ser grosso, etc. Apenas deixa ela na dela. Não chama ela no whats, para de seguir ela no face, se encontrar ela, manda um "oi tudo bem?" e SÓ. PARA DE FICAR REVIVENDO ELA NA TUA MENTE!
* Pratique um hobbie novo. Isso é essencial cara!!! Já pensou em tocar guitarra? Jogar um esporte novo? Fazer uma luta? Fazer parkour? Andar de skate? Sim, essas coisas que tua zona de conforto nunca te permitiu fazer sabe-se lá porque, você vai fazer agora! Transforma esse teu sofrimento todo em energia pra sair do conforto. Isso vai dar uma impulsionada no teu dia a dia que você não faz ideia! Vai fazer você se sentir muito mais vivo!
* Se dedique ao Pua. Pelo jeito que você escreveu, pelas coisas que você descreveu, você não praticou nada do que tem por aqui. Leia o Mistery Method, leia outros métodos, sai pra balada, pro barzinho, baixa o tinder, faz o que tiver que fazer, mas pratique. E principalmente, entenda e absorva o que você achar útil sobre estilo de vida que tem por aqui! Isso é muito mais importante do que ficar decorando rotina pra pegar mulher.
* Reuna os amigos. Aproveita que não vai ter mais a mina tomando tempo da tua vida e começa a sair mais com os amigos! Chama aquele teu brother de antigamente que você parou de falar, vai conhecer gente nova, etc. A companhia que a tua ex fazia pra você, seus amigos também podem fazer, acredite.
* Se dedique a você! Essa é a parte mais legal hahah. Muda o visual, corta o cabelo, compra umas roupas novas, compra uns acessórios, começa a ir na academia, melhora tua postura, faça o que tiver que fazer pra você se sentir melhor. SE AME CARA! hahaha. É gostoso pra caramba cuidar de você mesmo, vai por mim ;)

Depois de ter seguido essas dicas, para e analisa a tua vida. Veja se você está mais feliz, se você tá com perspectivas de vida, se tua visão sobre as coisas mudaram, etc. E mais importante, se pergunte:
> Você quer mesmo voltar com tua ex? <
Não responda isso agora, pq você com certeza vai dizer sim. Responda daqui 2 meses. Tem muito cara que nem gosta da mina que tá perseguindo, só tá viciado nela mesmo. Esse tempo vai te dizer o que você sente de verdade.

Se você perceber que não quer voltar com ela, sucesso! Tua vida vai estar bem melhor, você vai estar feliz, e bola pra frente!
Se você perceber que quer sim voltar com ela, chama ela no whats, nem troca muito ideia, só chama pra dar um rolezinho tranquilo. Ela vai ter passado 2 meses sentindo tua falta, vai ver que você melhorou a você mesmo, que é uma pessoa que cuida mais de si, que tá feliz, saudável, mais alfa, etc etc etc. Tuas chances de reconquistar ela vão ser bem maiores parceiro, acredite. Mesmo.

No meu caso parceiro, eu quase entrei em depressão pela ex. Mas 3 meses depois, tava cagando pra ela e tava muito mais feliz do que era com ela. E adivinha só? Ela ficou correndo atrás de mim que nem um cãozinho abandonado. Voltei com ela (me arrependo de leve) e nunca vi aquela mina tão apegada e apaixonada! Parecia começo de namoro! Mas olha, só, 2 meses depois terminei com ela, porque percebi que não era aquilo que eu queria pra mim e que existia uma vida muito melhor sem ela.
Espero que você encontre tua própria felicidade! Abraços meu querido! Qualquer coisa tamo aí ;)


Muito obrigado pelos conselhos. Confesso que está MUITO difícil, e ainda a ficha não caiu, quero muito que ela volte. Voltarei a pegar firme na academia, farei corte novo no cabelo, continuarei indo pros treinos de jiu, embora seja dificil encontra-la todo dia.


Relato até agora:
Sei que não posso ir atrás dela, porque ela não pode voltar por pena. O tenso foi que, o que ocasionou e impulsionou o termino, foi justamente a monotomia, e isso não sei como faço pra ela notar que poderá ser diferente comigo. Amigo meu me aconselhou a falar com ela, mas não posso.
Ela disse tempos atras, quando estavamos muito bem, esse ano ainda, que :
Se eu não tivesse ido atras dela e demonstrado que eu queria, ela não teria voltado pra mim ano passado.
Mas isso foi porque ja tinha corrido muito atras dela e tinha errado no relacionamento passado, porque era muito possessivo. Agora fiz praticamente de tudo pra ela notar que a amo.
Não devo falar nada pra ela saber que estou ainda aqui, né?


Sei que é difícil demais, eu vivi isso, já fui até casado cara.
Mas o segredo é você ! Só isso, parece simples eu sei, e é !!!
Hoje em dia irmão, vivo solteiro e com saio com 3 mulheres e sou eu quem dá as cartas, ligo e digo quando e como vai ser.
Mas nem sempre foi assim, eu era muito beta, acho que o mais beta que existiu rsss.
Foque em você irmão, esqueça ela, não pense que terá volta e se tiver, vou logo te dizer ... isso vai acontecer de novo, é assim.
Quanto a volta, não será a mesma coisa, alguém vai voltar por baixo e adivinha quem é ? Sim você. Ainda estou pra ver um relato que tenha durado ou seja bom relativo a volta de relacionamentos, porque nunca é cara, essa é a verdade.
Eu perdi uma mulher incrível por vacilo meu, mas hoje (se acompanhar meus posts) eu mudei tanto e estou tão bem que ela se tornou um nada pra mim. Até já rolou chance de flashback e eu simplesmente não quis.
Não sou alpha, nem fodao, mas aprendi a me valorizar e o meu lugar.
Você é o cara, então seja esse cara.

Abs !
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033935
NPNCNQENSETEF escreveu:

Irmão, desculpa mas faço dele as minhas palavras.
Invista em você, saia com amigos, compre roupas novas, entre na academia, mude sua rotina que já já você vai rir disso tudo. Vai estar tão bem consigo mesmo que não precisará de ninguém pra te amar (seu caso).
Ame a si e somente a si que o resto vem como consequencia.
Abs ![/quote]

Obrigado pelas palavras, meu brother! Agradecido por ter lido tudo e ter mandado sua opinião. O que me deixa mais na bad é saber que é a segunda vez ,depois de 2 anos que voltamos. Tantos projetos, planos.. Se liga? Confesso que quero ela, principalmente porque ela não me desrespeitou na relação, não era de dar moral pra outros caras.. enfim.[/quote]
De nada irmão, já passei por isso, como disse fui casado e perdi uma hb10 "pra casar", mas isso tudo é besteira.
Segunda vez, como disse antes, alguém volta por baixo e adivinha só, vai acontecer novamente irmão.
Projetos e planos, sei bem como é, perdi uma casa pra minha ex, enfim. Faça planos pra você cara, vc é novo ! Existem váriaaaaas mulheres irmão. Pense em vc, planos pra vc, projetos pra vc e quem quiser te acompanha, sacou ? Tenho certeza que terá uma bem melhor que essa que irá não só te acompanhar, mas te ajudar e crescer contigo !
Senão, segue tua vida, vai fazendo teus planos, compra tua casa, teu carro, vai pra tua academia e quando vc perceber, estará comendo a mulher que auiser irmão.

Abs !
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033937 Siga os conselhos do garça, ele ja passou por isso, eu nunca namorei mas vou tentar passar minhas dicas de acordo com a interpretação que tive do texto.

pressão de falar no futuro: pelo visto vocês planejavam demais, principalmente tu. Ficava viajando na maionese imaginando a vida perfeita, com filhos, viagens, faculdades e o caralho a 4. Ela não gostava disso e enjoou, achou exagerado, se achava muito nova pra tudo isso. Muita pressão.
Não poderia ficar contigo por comodismo: essa é foda, ela quis dizer que só tava contigo porque não achou algo melhor. Ela cansou e agora vai procurar esse cara.

Agora tenho uma pergunta a você: Ela foi sua primeira foda? Com quantas mulheres você fazia sexo antes dela? Ontem mesmo vi um video do adrian villar acho que é um membro aqui do forum falando sobre não se apaixonar pelo primeiro chá de buceta que leva na vida. Deixarei o link do video aqui no final do comentario.
Dica final: Tome vergonha na cara seu cabaço do caralho,ja perdeu 3 anos com essa menina, quer perder mais? Ela não é perfeita, ela mesmo disse que ta contigo por comodismo. A vida não é um conto de fadas, acabou. Se continuar ficando com ela ou namorando isso vai acabar na policia ou em morte, veja esses casos que a pessoa não se conforma com o término do relacionamento, sempre da merda. Quer virar moça na cadeia? Tu é novo não conheceu nem 1% das mulheres do mundo, existem bilhões de outras mulheres que te farão feliz. Quando tu esquecer ela, ela vai te procurar de novo como ja fez antes, mas seja forte e resista. Não se ofenda com o comentario, só estou fazendo o papel do amigo conselheiro.