Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#624908 eaee pessoal :lingua
acabei de ver um video do pua sasha sobre MOTIVAÇÃO, e esse video não vai ficar por muito tempo no youtube :parado
então eu gostaria de saber se tem como alguem legendar ele?? é um video curto mais acho que vai ser de bela motivação :louco
o video esta aew, se alguem estiver interessado em traduzir.

Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#624917
TheHunter escreveu:Po cara, o vídeo é curtinho, eu até traduziria mas não sei como faz...
Se alguém me explicar, eu traduzo sim!
Abraço.


eu não sei inglês manolo...mais te deixo uma pergunta...seria bom traduzir este video?? o que o sasha diz vai servir de expiração aos membros?? as dica são boas??
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#624925 É um vídeo motivacional maneiro, mas nada demais também...
Ele basicamente fala que se você seguir o que todos fazem você só vai ter tempo de aproveitar a vida quando estiver velho. Que agora é a hora de aproveitar a vida!
E que você tem que fazer o que quer, ser natural. Ir atrás das garotas que você quer, comer quem você quer e etc.
E no final são os caras agradecendo pelo bootcamp dele.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#625032
TheHunter escreveu:Po cara, o vídeo é curtinho, eu até traduziria mas não sei como faz...
Se alguém me explicar, eu traduzo sim!
Abraço.



É simples,mas da muito trabalho amigo.Bem o programa que eu costumo usar é o mediasubtitler,vc encontra ele gratuitamente no site baixaki, primeiramente abra o programa,depois aperte ctrl + a e vai abrindo varias linhas pra vc não ter que parar toda hora pra fazer isso, depois abra o video e vai legendando de 5 em 5 minutos pra não se embolar , dai fica a sua escolha ou vc vai parando o video e escreve a fala, ou deixa o video correr vai digitando e depois sincroniza manualmente.

Abaixo tem um tutorial que achei no youtube ensinando a usar o programa, realmente ele é o mais fácil para fazer legendas



Bem espero ter ajudo
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#625138
TheHunter escreveu:Mas ai eu teria que baixar o vídeo?
Abraços.


sim. vc baixa o video pro seu pc, e ai vc traduz o video. depois que traduziu, vc passa o video pro seu canal do youtube.