Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1035167 Pede a opinião a de alguns amigos e amigas próximas e ver quais são pontos que eles acham que levam as pessoas a acharem isso de você. Em cima disso você pode fazer uma mudança, seja no visual ou talvez outro motivo. Boa sorte, abraços
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1035174 Cara, eu tenho o cabelo grande, maior que os das minhas amigas, uso calça de todos os tipos e camisas também, recebo olhares de mulheres e e homens, heteros ou nao. Sempre me falaram que eu tinha/tenho jeito de gay, mas sabe o que fiz ?? taquei o foda-se r continuei pegando todas. já teve vezes que meninas perderam o interesse me mim por achar que eu era gay. Que se foda os outros mano.....
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1035243 Não leve a mal, mas é sério que você perguntou se isso é bom ou ruim? :rolf

Caso você seja heterossexual é lógico que é ruim, a não ser que você ache o contrário por algum motivo que desconheço. :o

Existe uma crise da masculinanida nas gerações que nasceram mais ou menos em 1990, são super protegidos, criados pela vovó em apartamentos, muitas vezes filhos de pais separados, só tendo contato com a mãe superprotetora. Por algum motivo desenvolvem uma personalidade feminina, longe de valores masculinos e com isso alguns desenvolvem trejeitos de homossexuais.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1035245 Trejeitos de homossexuais.
Qual o motivo de te acharem gay? É o seu jeito? Você tem o cabelo do Lucas lucco? Se veste com shorts jeans rosa apertado?
De todo modo, as pessoas sempre dirão que você é isso, é aquilo. O que acontece é que você precisa saber quem é. Você é um cara vazio que só pensa em pegar mulher? Ou você tem valores, filosofias? Saberia dizê-los para si mesmo?
-
Se você quer mudar, quer ficar mais másculo, pesquise sobre masculinidade, se vista de forma máscula. Tenha um corpo másculo. Etc. Só você pode saber o que quer ser.
Qual a sua idade?
Sua antiga namorada não te dava dicas de moda? Se você parece gay, isso deveria incomodá-las...Acho eu.
-

Referências masculinas, luta por objetivos, proteger, roupa, etc. Filmes: Seis dias, sete noites ; Naufrago (Tom Hanks); Moby Dick (1956); Karate kid (1984) Ralph Macchio.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035258 Elas sempre preferem que o homem seja masculino em vez de feminino e as pessoas acham que você deve ser gay porque você passa uma aura feminina. Isso não tem de ser um problema, olhe o Russel Brand por exemplo. Ele é muito feminino e ainda assim ele come mulher.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1035298 Deve ser porque você é bonito...

Acontece comigo direto, as pessoas vêem alguém mais refinado e logo vão criando preconceito...

Mas nem ligo, deixo falarem, quem me conhece sabe que sou um ceifador de perereca...

AVANTE MÀFIA