Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1034841 É exatamente isso que está me preocupando, galera. Não sou gay, mas passo essa imagem quando as pessoas me conhecem.

Modesta parte, as pessoas dizem que sou bonito, mas acontece que, até minha namorada atual achava que era gay quando me viu. Só acreditou que era homem, depois que soube que eu tinha uma namorada na faculdade (na época) e tinha acabado de traí-la com uma menina da nossa sala. Enfim...

Agora, já namorando ela, várias outras pessoas já disseram pra ela e pra mim que achava que eu fosse gay. Fora os que me encaram diariamente em transportes públicos. Mas realmente não sei o motivo.

Minha namorada diz que é porque uso roupas apertadas. Tem gente que fala que é a barba, mas, ao certo, não sei o quanto me preocupar com isso.

Isso é algo bom ou ruim? O que fazer pra mudar?
Avatar pua
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034848 Teria alguma foto pra postar? Ajudaria bastante.
Acredito que ainda role preconceito com roupas apertadas.
Particularmente não usaria calças skinny, por exemplo. Acho que o ideal seria um pouco mais larga que uma skinny.
Agora, barba ser coisa de gay é novidade pra mim.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034852 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Se der pra colocar uma foto pra gente ver podemos te responder.


Eu vejo alguns caras com linguagem corporal de gay.. e eu penso " Esse cara é gay " mas depois vejo ele comendo mulheres... aparencia engana. Também já vi caras com calças bem apertadas e não são gays. Eu pessoalmente uso skinny jeans e não sou gay HAHA e eu tenho umas calças bem apertadas que faz eu parecer gay mas nunca me disseram nada e nem adianta... porque eu posso responder que sou gay só pra auto diversão. Já falaram que eu sou gay mas não pelo meu estilo mas pela minha maneira de ser, isto acontece que eu quando estou no self amusement eu me faço muito de gay e elas chamam me de gay(shittest) e eu respondo que sou mas elass sabem que tou zoando e sou o cara mais macho que elas conhecem. Ja me falaram "Nossa Don voce é muito foda..não liga quando a gente te chama de gay e voce ainda exagera.. isso é muito foda e engraçado" e como elas todas porra.


O que eu quero dizer.. jamais mude o seu jeito, aparencia por causa dos outros.. caso te chamam de gay exagera nessa porra e ri da reaçcao das pessoas. FODASE ESSA MERDA.. por amor de deus nao mude a pessoa que voce é. Maior parte das vezes são shittests e lembre-se nao importa a porra do que os outros pensam.

Abraço :ae

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1034856 Rapaz, já falei pra minha namorada que vou raspar a cabeça e tatuar com um tribal pra ver se melhora kkkkkkk
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1034863 As pessoas dizem isso sobre mim, mas eu particularmente gosto, porque chego nas mulheres e elas estão com a guarda baixa, quando menos esperam, levam um gancho(No sentido figurado obviamente), quando se tocam, estão na cama comigo. Mas que fique claro, que isso é bom apenas como uma primeira impressão, o fato é que eu cuido muito da aparencia, cabelo grande, barba bem cuidada, brinco, alargador, tatuagem e etc...
Mulher gosta de cara que se cuida e tem pegada, então se você parece gay por se vestir bem ou se cuidar, mas ao mesmo tempo dá a impressão de ter pegada, elas vão se amarrar por ti.

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1034869 Aí que tá!

Não vejo problema em acharem que sou gay. Também sou como você: cuido muito da aparência, cuido da barba, tenho brinco preto nas duas orelhas.

Minha namorada fica dizendo pra eu comprar roupas mais largas (porque eu tento comprar roupas mais "fit", do meu tamanho) e que não gosta quando os outros falam pra ela que acham que sou gay.

O melhor disso tudo é que provei e provo até hoje que não nenhum pouco gay. Fodo com ela com força à beça, puxão de cabelo, tapa na cara, chupo a buceta dela pra caralho. Enfim, acho que a única coisa que posso fazer é entrar numa academia e ficar um pouco mais forte. Talvez por ser magro e usar roupas mais apertadas, cause essa impressão.
vinihvillas2

Aprendiz

#1034872 Rapaz, tambem passo por isso, muitas vezes as pessoas perguntam se eu sou e eu respondo na boa qe não, mas creio que apesar do lado ruim ( levar mts cantadas de gays ) tambem vejo o lado bom, pois é mais facil abrir um set só de meninas, já aconteceu de eu abrir um set com 3 meninas e 1 cara, qnd abri o set eles acharam que eu tava afim do cara, qnd perceberam eu tava com a HB morena 9 se pegando, mas creio que não seja algo pra se alegrar tanto uaheuaheuauehuahe
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1034876 Desculpe mas a magreza em excesso junto com roupas apertadas causam muito essa impressão. E estou generalizando. Tiro exceções para crianças que ainda não são adultas, só.

As pessoas antes de julgar alguém após conhece-la primeiramente olham as caracteristicas físicas. A maioria dos homossexuais são magros e usam roupas apertadas. Apartir disso, a sociedade tem uma tendência de julgar pessoas que tem esse estilo de homossexuais. Esse é um primeiro ponto é que é de fato para todos.

O segundo ponto é após você ter um contato mais íntimo, como uma conversa. A partir dai acho que você não pode fazer mais nada, afinal, você tem suas características e deve aceitá-las.

Acredito eu que o que tu pode mudar é seu estilo de roupa e começar uma academia. Afinal, tentar mudar sua essência ( tom vocal, gestos corporais...) irá demorar muito tempo e talvez tu nem consiga mudar. E se mudar, talvez mais tarde irá voltar ao que sempre foi.

Por fim, foda-se a opinião dos outros. Pessoas gostam de falar bostas, elas são ridículas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034880 Se for só uma namorada, tudo bem, acha que vc é gay por não gostar muito dela, ou outra coisa (problema dela e não seu). Gays é estiloso e arrumadinho sempre e um tanto franzino também, leva a pensar que vc reuniu as duas coisas. Agora se vc for afeminado as coisas complicam