Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#541551 Bom, como eu disse no Titulo, vou ficar 6 meses sem beber, um dia sim e um dia não KKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira a partes. To muito revoltado comigo, ontem aqui na minha cidade teve um evento muito bacana no sao bento, e pra variar bebi demais, mais no começo quando eu estava sao, cheguei em 5 SET's e em 3 eu fiquei com meninas. Só que o alcool foi batendo e eu nao lembro de nada do meio da festa pra frente, nao cheguei em mulher nenhuma, fiquei igual o pudim de cachaça lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu putasso, mais valeu de aviso pro carnaval que ta chegando ai em ouro preto pra eu nao beber tanto, apesar de ser open bar FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :rolf

Isso ai galera, MANEREM NA BEBIDA. Ainda hoje tinha que fazer um exame na ANAC, cheguei la com o estomago todo fudido mais deu certo !!
MNzin

Aprendiz

#541558 A maior mentira que se pode contar quando se está de ressaca !

Sem mais kk
Avatar pua
capitaingold

Veterano - nível 3

#541571 MNzin disse tudo shauhasuah
Pow cara, parar de beber não é solução! Assim, eu bebo de duas formas de acorodo com a situação: MUITO -->(quando vou apenas curtir com meus amigos, sem querer sargear) POUCO/NADA -->(quando vou para sargear bebo apenas ou 1 dose de Tequila/ou 1 dose de RUM/ ou 1 dose de Vodka. e Nada quando sou o amigo da vez (aquele que se ferrou e vai ter que voltar dirigindo)) Beber pode, contanto que não estrague sua vida social e te cause problemas de saúde, tá tranquilo beber!
É isso aí, essa é minha sugestão pra ti, beber pode fazer mal se em exagero, mas no mais sem exagero apenas deixa as pessoas mais legais. Abraço!
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#541575 Cara já fiz muita merda por causa da bebida :chora

Mas acho que aprendi minha lição kkkkkkk

Temos que aprender a não beber mais ou a usar a bebida de forma que nos auxilie e não de forma que nos derrube.

Mas é isso ai cara, no carnaval vai ter muito neguim ruim :louco :louco
Não sejamos um desses :ae :ae
Avatar pua
L_master

Aprendiz

#541576 Cara beber em sarge é foda, mas cortar totalmente também não é legal, se vc for sair pra sargear não beba ou então o menos possivel.
Mas as vezes se vc sair com os amigos sem pensamentos em sarges beba cara, afinal o que vale é a diversão.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#541664 Eu nunca foi de beber muito, mas sempre tomava alguma coisa no final de semana.
Desde que comecei a treinar e parei com a bebida e já faz mais de 1 ano,
isso só me trouxe felicidades, hoje vou para festas/baldas tomo apenas água e me divirto muito.
Avatar pua

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#541689 putz vei, eu ainda fudi com minha prima que é muito gente boa me apresenta todas as amigas gatas dela e ainda é minha wing. Ela tava com um dos peguets dela e eu cheguei trocando os nomes, ai ela fico puta hoje comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais ja ta de boa. Vou manerar na bebida mesmo, ultimamente só do saindo jucando dos lugares ;S Mais o foda é o open bar em ouro preto.
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#859319 O negócio é beber quando já ta pegando alguém, antes, só te faz ficar confuso e besta (para alguns caras como nós), perdendo oportunidades... Mas se o cara quiser sair com os amigos e nem aí para bitches não tem problema também.