Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1068135
Raptor escreveu:Se o cara tem algum valor (altura, riqueza, beleza, força, status...) o PU torna-se algo para acrescentar para o cara. Agora se a única coisa que ele tem é jogo e mais nada, acho bem díficil ele conseguir algo.
O jogo nada mais é que demonstrar valor, quem tem a soma de seus valores maior do que a do outro ganha.
O autor do tópico fala daqueles que tem somente o estudo do Pick Up como carta a ser jogada.
O maior poder a meu ver é ter status dentro de seu núcleo social.
Pick Up torna-se meramente uma maneira de somar e ajudar a expor melhor os valores que você já possui.
Agora se você não tem nada a oferecer, não tem santo que faça milagre, o mínimo que o cara tem que oferecer é uma boa postura, boa aparência, senso de humor. Experiência vem com o tempo.


Caro amigo, entendo o que voce esta a tentar dizer mas não concordo.

1-O jogo ao contrario do que voce disse não é só sobre demonstrar alto valor. Demonstrar alto valor é só uma parte do jogo. O jogo é muito mais sobre comforto que outra coisa. Um homem atraente que nao sabe jogar o jogo nao tem resultados. Eu falo por experiencia propria. Sempre fui bonito e popular entre os meus amigos. Como estudei para se actor convivi com muitas mulheres visto que as artes performtivas estão cheias delas. Tanbem me conssidero alguem inteligente. Portanto eu era bonito (fui conssiderado o rapaz mais giro por parte das raparigas da minha turma) , era inteligente, tinha amigos nao sendo nem o timido nem o extrovetido. Era simplesmente normal. As mulheres sentiam atracção por mim mas como eu nao sabia jogar o jogo so conssegui dar o meu primeiro beijo aos 19 anos a uma mulher feia. Portanto a diferença entre os resultados de antes e os de hoje não estao propriamete nos DHV mas na falta de jogo. Elas sentiam atracção mas o meu mau jogo repelia as que me interessavam.

2- Se ele nao tiver qualquer tipo de valor o jogo faz sim diferença e ele tera resultados. O jogo é o que permite alguem nervoso e ansioso "fingir" serenidade, alguem regeitado pelas mulheres fingir pre selecção, alguem carente fimgir ser selectivo e desafiador. Voce nao pode fingir que é rico, fmoso e muito menos bonito. Agora voce pode fingir ser pré-selecionado, selectivo, desafiante, relxado como qualquer ator. Eu nao estou a incentivar a mentira, o que estou a dizer é que alguem que sabe jogar o jogo leva mulheres para a cama com ou sem valor real. E quanto mais mulheres voce leva para a cama mais a pre selecção , a comfiança o ser seectivo e desafiante passam da mentira para a realidade. É o bom velho "Fake it until make it". E nao vamos ser ingenuos. Quando o assunto é sexo ser desafiante e selectivo é uma mentira nesseçaria para fazer a mulher investir. Portanto mesmo com todos os DHV gerlmente se voce pretende solidez no sentido verdadeiro da palavra os bons e velhos ainda que atificiais Negs sao nesseçarios assim como o famoso bait-hook-reel -release etc.

Basicamnte o que eu quero dizer é que alguem que jogue bem (saber acerca do jogo intelectualmente nao serve de nada) tem sucesso com ou sem o ser bonito, popular, ultra inteligente, alfa etc. Alguem que tem alto valor vai ter mulheres naturalmente atraidas (como eu sempre tive) mas nao vai ter resultados satisfatorios. Portanto o que faz a grande diferença entre sucesso e inssucesso não é ser atraente e até mesmo demonstra-lo. Ser atraente e saber demonstrá-lo leva voce até ao A2(usando a terminologia do MM) ou até uma amizade platonica onde a hb ve em voce um homem charmoso. Ter sucesso voce precisa de saber aceder a mulheres e como liderá-las té auma logistica onde o sexo ode acontecer, precisa de saber abriri grupos, lidar com obestaculos, lidar com a defesa anti puta, possivel pressao social do grupo, saber demonstrar alto valor(real ou ficticio) , tem de saber demonstrar interesse correctamente, tem de saber escalar etc.