Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062389 Estava refletindo esses dias e frequentemente estou vendo tópicos de caras com esse mesmo tipo de dúvida:

- Conheço e pratico PU a um bom tempo, ai ontem sai com meus amigos para uma festa e meu amigo que nem conhece a comunidade, conseguiu ficar com várias, enquanto que eu só tomei fora e fiquei chupando o dedo, por que isso?

- Minha namorada ou ficante me trocou por um cara que nunca ouviu falar de PU, e eu que estudo a meses ou anos fui largado, como isso é possível?

- Depois que ficar bom em PU irei conseguir praticamente qualquer uma e desbancar qualquer cara, não vai ter pra ninguém

Cara, desculpe te desiludir, mas conhecer a comunidade e saber como funcionam os relacionamentos só vai ser um DIFERENCIAL que você tem em relação a outros caras, nada além disso! De nada adianta você ler trocentos livros de sedução, ficar todo dia abordando na rua e ver diversos vídeos se você for um fudido na vida.

O que quero dizer com isso? Por exemplo, imagine a situação, você e seu amigo (que nunca ouviu falar de PU) saem pra uma balada, ele closa várias enquanto que você que entende quase tudo de PU fica só chupando o dedo. Só tem um porém, esse seu amigo é um cara extremamente bem cuidado, auto confiante, bem sucedido financeiramente, decidido e não necessitado. Enquanto isso, você é um cara sem objetivos, sem muita auto estima e carente. Por mais que você conheça PU, quem você acha que uma mulher escolheria?

Para mim, ter o privilégio de conhecer PU é como ter dinheiro, é somente um diferencial no quesito sedução, não é nenhum super poder que vai fazer você conseguir pegar várias. O que vale é o conjuto todo (sua mentalidade, condição financeira, aparência, motivação, conhecimento, BL, etc...). Por isso, não fiquem tristes quando seu amigo que não conhece PU conseguir algo enquanto você não, use isso para refletir, observe onde você pode melhorar mais (talvez seja sua BL, seu mindset, etc...). Espero que a ideia que tentei passar tenha ficado clara, abraços pessoal!

OBS: se alguém discorda de algo, fique à vontade para comentar e expor seu ponto de vista

ENIAC

Aprendiz

#1062390 Lembro de ter visto um comentário mais ou menos assim "Os naturais (referindo aos caras que não sabem do PUA) faz praticamente as mesmas coisas de um PUA, a diferença é que a gente sabe o que faz " (acho que nessa parte se referiu algumas tecnicas,criar conforto e etc.)

Assim que comecei o PUA , achei que ia pegar todas também ,mas ai vi que existe mulher pra varios gostos.
klebervale

Aprendiz

#1062397 concordo com o que vc diz, mas na realidade o que vai fazer vc pegar mais mulheres vai ser sua auto confiança, sua inteligencia emocional que e justamente o controle do jogo e principalmente , o "foda-se" para os resultados pois desse modo vc sera livre para ser realemente o cara que desejas , mas com certeza a inteligencia emocional e fundamental



gameplayer escreveu:Estava refletindo esses dias e frequentemente estou vendo tópicos de caras com esse mesmo tipo de dúvida:

- Conheço e pratico PU a um bom tempo, ai ontem sai com meus amigos para uma festa e meu amigo que nem conhece a comunidade, conseguiu ficar com várias, enquanto que eu só tomei fora e fiquei chupando o dedo, por que isso?

- Minha namorada ou ficante me trocou por um cara que nunca ouviu falar de PU, e eu que estudo a meses ou anos fui largado, como isso é possível?

- Depois que ficar bom em PU irei conseguir praticamente qualquer uma e desbancar qualquer cara, não vai ter pra ninguém

Cara, desculpe te desiludir, mas conhecer a comunidade e saber como funcionam os relacionamentos só vai ser um DIFERENCIAL que você tem em relação a outros caras, nada além disso! De nada adianta você ler trocentos livros de sedução, ficar todo dia abordando na rua e ver diversos vídeos se você for um fudido na vida.

O que quero dizer com isso? Por exemplo, imagine a situação, você e seu amigo (que nunca ouviu falar de PU) saem pra uma balada, ele closa várias enquanto que você que entende quase tudo de PU fica só chupando o dedo. Só tem um porém, esse seu amigo é um cara extremamente bem cuidado, auto confiante, bem sucedido financeiramente, decidido e não necessitado. Enquanto isso, você é um cara sem objetivos, sem muita auto estima e carente. Por mais que você conheça PU, quem você acha que uma mulher escolheria?

Para mim, ter o privilégio de conhecer PU é como ter dinheiro, é somente um diferencial no quesito sedução, não é nenhum super poder que vai fazer você conseguir pegar várias. O que vale é o conjuto todo (sua mentalidade, condição financeira, aparência, motivação, conhecimento, BL, etc...). Por isso, não fiquem tristes quando seu amigo que não conhece PU conseguir algo enquanto você não, use isso para refletir, observe onde você pode melhorar mais (talvez seja sua BL, seu mindset, etc...). Espero que a ideia que tentei passar tenha ficado clara, abraços pessoal!

OBS: se alguém discorda de algo, fique à vontade para comentar e expor seu ponto de vista

Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062399 Concordo com você. Não existe mágica e mesmo com prática é bom saber que tem mulher que não é pra gente.
Com PUA ou sem vamos levar fora em algumas ocasiões, mas sairemos sempre melhores que antes.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1068072 Não concordo. O Jogo é a diferença fundamental entre sucesso e insucesso com o sexo feminino. Ser bonito, ser alto, ter rios de dinheiro, ser confiante, ser famoso, ter uma personalidade de liderança , ser inteligente, ser protector são vantagens obviamente. Qualquer DHV a mais que voce tenha o aproxima dos resultados no entanto o diferencial fundamental é saber jogar o jogo. Mas entao e aqueles que estudam o PU que tem menos resultados com aqueles que nunca estudaram sobre o assunto? Os que nunca estudaram o assunto tem sucesso porque eles ja conhecem sobre o assunto. Os ditos naturais são jogadores e conhecem o jogo. A unica diferença é que eles nao aprenderm o jogo a ler mas a viver. Eles nao preisam de conhecer a comunidade para saber e seguir as mesmas leis daqueles que conhecem. Um natural que nunca ouviu falar do PU é superior a muitos daqueles que conhecem a comunidade porque aqueles que conhecem a comunidade aprenderam sobre o jogo provavelmente com 18 anos ou um pouco antes a ler livros enquanto a maior parte dos naturais aprendeu o jogo com 12 , 13 anos na vida real. Esta voce a abordar centenas de set para praticar o jogo agora que chegou a idade adulta para aprender aquilo que os outros aprenderam no inicio da adolescência com facilidade porque provavelmente tiveram desde o inicio boa referencias. Um adolescente que desde o inicio aprendeu com os amigos, familiares e próprias mulheres certos princípios contra intuitivos como ser desapegado,ser desafiador, ser C&F etc vai saber naturalmente mais sobre interagir com as mulheres do que aqueles que foram enganados pelos filmes da disney, comedias romanticas, telenovelas, maes bem intencionadas etc. Nao se deixem enganar. PU é um jogo que pode ser internalisado lendo livros ou vendo videos sobre o assunto ou entao na vida com boas referencias e experiencias sem ter qulquer referencia da comunidade. Portanto quanto mais se souber sobre o jogo e quanto mais ele estiver internalisado por voce pelos anos de experiencia(algo que os naturais tem mais do que qualquer estudant pu) melhores resultads voce terá
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068073
Alfabeta escreveu:Não concordo. O Jogo é a diferença fundamental entre sucesso e insucesso com o sexo feminino. Ser bonito, ser alto, ter rios de dinheiro, ser confiante, ser famoso, ter uma personalidade de liderança , ser inteligente, ser protector são vantagens obviamente. Qualquer DHV a mais que voce tenha o aproxima dos resultados no entanto o diferencial fundamental é saber jogar o jogo. Mas entao e aqueles que estudam o PU que tem menos resultados com aqueles que nunca estudaram sobre o assunto? Os que nunca estudaram o assunto tem sucesso porque eles ja conhecem sobre o assunto. Os ditos naturais são jogadores e conhecem o jogo. A unica diferença é que eles nao aprenderm o jogo a ler mas a viver. Eles nao preisam de conhecer a comunidade para saber e seguir as mesmas leis daqueles que conhecem. Um natural que nunca ouviu falar do PU é superior a muitos daqueles que conhecem a comunidade porque aqueles que conhecem a comunidade aprenderam sobre o jogo provavelmente com 18 anos ou um pouco antes a ler livros enquanto a maior parte dos naturais aprendeu o jogo com 12 , 13 anos na vida real. Esta voce a abordar centenas de set para praticar o jogo agora que chegou a idade adulta para aprender aquilo que os outros aprenderam no inicio da adolescência com facilidade porque provavelmente tiveram desde o inicio boa referencias. Um adolescente que desde o inicio aprendeu com os amigos, familiares e próprias mulheres certos princípios contra intuitivos como ser desapegado,ser desafiador, ser C&F etc vai saber naturalmente mais sobre interagir com as mulheres do que aqueles que foram enganados pelos filmes da disney, comedias romanticas, telenovelas, maes bem intencionadas etc. Nao se deixem enganar. PU é um jogo que pode ser internalisado lendo livros ou vendo videos sobre o assunto ou entao na vida com boas referencias e experiencias sem ter qulquer referencia da comunidade. Portanto quanto mais se souber sobre o jogo e quanto mais ele estiver internalisado por voce pelos anos de experiencia(algo que os naturais tem mais do que qualquer estudant pu) melhores resultads voce terá


Eu entendi o que vc disse mas concordo em partes.
Se o cara tem algum valor (altura, riqueza, beleza, força, status...) o PU torna-se algo para acrescentar para o cara. Agora se a única coisa que ele tem é jogo e mais nada, acho bem díficil ele conseguir algo.
O jogo nada mais é que demonstrar valor, quem tem a soma de seus valores maior do que a do outro ganha.
O autor do tópico fala daqueles que tem somente o estudo do Pick Up como carta a ser jogada.
O maior poder a meu ver é ter status dentro de seu núcleo social.
Pick Up torna-se meramente uma maneira de somar e ajudar a expor melhor os valores que você já possui.
Agora se você não tem nada a oferecer, não tem santo que faça milagre, o mínimo que o cara tem que oferecer é uma boa postura, boa aparência, senso de humor. Experiência vem com o tempo.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1068086
gameplayer escreveu:Estava refletindo esses dias e frequentemente estou vendo tópicos de caras com esse mesmo tipo de dúvida:

- Conheço e pratico PU a um bom tempo, ai ontem sai com meus amigos para uma festa e meu amigo que nem conhece a comunidade, conseguiu ficar com várias, enquanto que eu só tomei fora e fiquei chupando o dedo, por que isso?

- Minha namorada ou ficante me trocou por um cara que nunca ouviu falar de PU, e eu que estudo a meses ou anos fui largado, como isso é possível?

- Depois que ficar bom em PU irei conseguir praticamente qualquer uma e desbancar qualquer cara, não vai ter pra ninguém

Cara, desculpe te desiludir, mas conhecer a comunidade e saber como funcionam os relacionamentos só vai ser um DIFERENCIAL que você tem em relação a outros caras, nada além disso! De nada adianta você ler trocentos livros de sedução, ficar todo dia abordando na rua e ver diversos vídeos se você for um fudido na vida.

O que quero dizer com isso? Por exemplo, imagine a situação, você e seu amigo (que nunca ouviu falar de PU) saem pra uma balada, ele closa várias enquanto que você que entende quase tudo de PU fica só chupando o dedo. Só tem um porém, esse seu amigo é um cara extremamente bem cuidado, auto confiante, bem sucedido financeiramente, decidido e não necessitado. Enquanto isso, você é um cara sem objetivos, sem muita auto estima e carente. Por mais que você conheça PU, quem você acha que uma mulher escolheria?

Para mim, ter o privilégio de conhecer PU é como ter dinheiro, é somente um diferencial no quesito sedução, não é nenhum super poder que vai fazer você conseguir pegar várias. O que vale é o conjuto todo (sua mentalidade, condição financeira, aparência, motivação, conhecimento, BL, etc...). Por isso, não fiquem tristes quando seu amigo que não conhece PU conseguir algo enquanto você não, use isso para refletir, observe onde você pode melhorar mais (talvez seja sua BL, seu mindset, etc...). Espero que a ideia que tentei passar tenha ficado clara, abraços pessoal!

OBS: se alguém discorda de algo, fique à vontade para comentar e expor seu ponto de vista

assim voce machuca meu coracao