Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1025475 Os caras sabem seduzir em minutos, mas se não for para algo casual, por terem alergia a compromissos ou trauma da palavra relacionamento não aceitam que outros pensem na possibilidade de praticarem a monogamia caso eles desejem isso. Incompetência talvez em manter uma mulher interessada ou em conquistar constantemente uma mesma parceira. O cara namorar não significa que ele encapou o braúlio ou desistiu de ser homem, ou que sofrerá abstinência sexual, se ele tiver lábia suficiente. Alguns dever ter motivos fortes para pensar assim: Relacionamentos destrutivos, tiveram parceiras loucas, problemas familiares, pais divorciados de forma não amigável. Já outros são uns bunda moles, um bando de maria vai com as outras que ficam lambendo o sapato de qualquer um aí por dizer algo que lhes convém! Se essa pílula for azul ou vermelha eu não sei, só sei que já escolhi um caminho, e que ninguém pode tomar essa decisão por mim. Tenho tantos foras para tomar, tanta coisa para aprender que não posso me limitar somente a uma visão dos fatos. Eu no momento estou voltando a praticar, fiquei um tempo parado nesse negócio de Pickup, já obtive resultados animadores, estou buscando ambas as coisas, um pouco de cada, e cabe a mim escolher se irei ter relacionamentos causais ou algo um pouco mais sério. Não sei a ordem que irei seguir, e francamente isso não importa para mim, me cabe apenas agarrar as oportunidades quando elas aparecerem, quer seja um só lance, algo tênue ou um pouco mais sério.
kjay

Veterano - nível 9

#1025563 O meu pensamento para relacionamento sério é que se você encontrar alguém que valha a pena compensa, porque se não viver momentos que poderia viver com ela só por que muitos falan que namorar é perder tempo, não é no namoro você se fortalece muito mais emocionalmente e deixa de sentir aquele vazio de nao ter uma companheira mais próxima para compartilhar as coisas, e o nível é muito mais difícil do que simplesmente conseguir um KC ou compartilhar apenas momentos.