Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Henri P
#1054108 Ah, tava agora mesmo cantando aqui aquela música super boa: "Poxa Crush" ehehehe
mateus-tnt
#1054128 totalmente apoiado meu amigo, vamos cortar essa frase de todo lugar até da sociedade deixem para as famininas :ajoelhar :ajoelhar
buglucas
#1054161 Quando eu vejo alguém usando a palavra CRUSH, me vem na cabeça a imagem de uma criança de 10 anos.
Tourico
#1054164 Que coisa de viadinho essa palavra cara!!
Adrian Villar
#1054168 Usar qualquer sigla ou gíria, seja ela PUA ou não, é retardadisse.
Kappaun
#1055466 "Crush" é muito estranho mesmo, kkkkk. Desde que começaram a usar essa palavra não aderi.
Adrian Villar
#1055489 Eu acho engraçado falar pra parar de usar a palavra Crush, quando tem nego aqui se não 99% fica usando siglas e gírias como HB, Neg, C&F, Openner, Rotina, AA, Wing, Sarge, Amogar, etc...

Pensem que assim como CRUSH, todas essas outras siglas e gírias também são tão retardadas quanto.
Eltonvds
#1055496 Essse negócio de Crush é meio aboiolado mesmo percebo que a nova geração teremos poucos homens de verdade aumentando o índice de lesbica e gays pelo foto dos afeminados terem decepções com as mulheres por ter essa infantilidade afeminado se sinta onrado quem nasceram em 1900 e quem nasceu um pouco próximo ao ano atual reveja a sua maturalidade.
BrunoCardoso
#1055503 Concordo cada vez isto está a ficar mais infestado com esse novo vocabulário
25ruca
#1055642 Ué? Mas você não acabou de usar a palavra CRUSH ?