Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Philippe D. UH
#1052904 Navegando por aqui, percebi que muitos " homens " ficam usando a palavra Crush em seus relatos de práticas, dúvidas ou depoimentos no PUABASE.


Definição de Crush:
Crush
é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado. Ou seja, é restritamente feminino.


Imagina você usar a palavra Crush ao invés de HB ou Gostosa, fica estranho meus caros.


Vamos cortar esse tipo de palavra por aqui, lembrem-se que esse mundo é uma selva, e devemos se comportar como LEÕES e não como GATINHAS.


Philippe D.
TORETTO-RS
#1052906 Verdade mesmo, essa palavra é pra adolescentes de 13 anos, afinal somos puas ou adolescentes saindo das fraldas, vamos usar os termos puas, ou então falar como homens, pelo amor Deus.
Avatar pua
reptile
#1052908 Kkkkkkkkkkk crush é bem afeminado mesmo kkk
fls1910
#1052909 Devemos estas gírias aos apps como Tinder e Happen e realmente é gay.
aquarits
#1052929 Apoiado caro! Sem contar que vira aquela modinha mesmo e fica completamente infantil.
rsdcehloko
#1052943 Na próxima cria um tópico que realmente vá mudar alguma coisa no fórum
TORETTO-RS
#1052970 Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.
aquarits
#1052974
TORETTO-RS escreveu:Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.


Verdade, agrega o fato de controle e avaliação do nivel de maturidade dos membros recem ingressados na comunidade.
Philippe D. UH
#1052976
TORETTO-RS escreveu:Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.


Obrigado meu nobre,


Quando for ver ele está falando CRUSH aqui... É por isso que esse fórum está recebendo críticas de meninas idiotas do YouTube. Porquê alguns aqui estamos agindo como meninas que estão lendo revista da capricho.
Philippe D. UH
#1052977
aquarits escreveu:
TORETTO-RS escreveu:Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.


Verdade, agrega o fato de controle e avaliação do nivel de maturidade dos membros recem ingressados na comunidade.


Obrigado meu nobre,
Quando for ver ele está falando CRUSH aqui... É por isso que esse fórum está recebendo críticas de meninas idiotas do YouTube. Porquê alguns aqui estamos agindo como meninas que estão lendo revista da capricho.