Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044284 Bom vou resumir bem, dei encima de uma hb(GABI) a um tempo e acabou não dando certo e parei de falar com ela, após um tempo dei encima de uma amiga dela (não sabia que eram amigas) e até fui faZer um trab voluntário com ela e tals, pra conhecer pessoalmente, e a outra estava lá haha. Após um tempo falando pelo what's, tudo indo blz até que eu mandei a mesma msg que havia mandado a tempo pra amiga "oq minha terceira loira favorita tah fz?" Ela me responde c um print da conversa "Fl c sua outra 3 loira favorita kkkkkk" ai dei risada falei legal e mudei de assunto mas ela não me respondeu mais, última msg foi no dia seguinte "tah brava?" Aí nada então mandei "então tah...ok" e não falo com ela a 1 semana, oq da pra fz? Minha irmã está se aproximando dela pra me ajudar, ideia minha ma e agor??
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044297 Vish mano kkkkkkkkkkk que treta! Kk

Manda uma mensagem pra ela, dizendo que foi um mal entendido!

Faz assim, utilize a curiosidade dela ao seu favor, como imã isca , por ex:

FULANINHA, SABE PQ FALEI AQUILO PRA VOCÊS DUAS AO MESMO TEMPO?

PQ?

Aí você arruma uma boa desculpa kkkk
Diz que foi um mau entendido, fala que ela eh a segunda e a amiga dela eh a terceira favorita, e que você não pensou que ela fosse reagir mau com você por isso kkk

Ou fala que as duas ocupam a mesma posição por algum motivo! Kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044298 Então, faz uma semana que não nos falamos mais, minha irmã estudou com ela na escola e faz alguns anos que não se falavam, aí falei com ela pra que voltasse a falar e tals (pois eram mt amigas) pra que um pudesse ter alguém do meu lado, pq com certeza a amiga dela causou não só com ela mas com o resto de seus amigos que tinham gostado de mim. Ainda não sei como usar minha irmã nessa situação, segundo minha irmã era bom eu esperar aí 1 mês pra voltar a falar com ela eai falar como se nada tivesse acontecido, mas acho que 1 mês talvez seja mt sei lá, não sei oq mandar tbm e nem como poderia usar minha irmã a meu favor hehehe mas não quero desistir dela sem ter tentado tudo pelo menos. Aaa e não foi ao mesmo tempo, eu tinha falado com a amiga fazia 2 meses, não falei depois com ela.
Avatar pua
resenhador

Aprendiz

#1044299 acho que tua irmã ta certa, mas um mês é muito, da mais uma semana pra esfriar, ou melhor, deixe sua mente esfriar dessa situação, senão é capaz de vc não agir naturalmente, ai fale como se nada tivesse acontecido. Acho que vc fez cagada kkkkkkkkkk mas se tentar remendar vai tacar merda no ventilador, vai passar a idéia que vc só quer enrolar ela..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044305 problema dela parça, vocês não tem compromisso nenhum tu pode mandar pra quantas quiser...o vacilo foi tu não ter uma resposta criativa na hora pra enviar a ela, por isso ficou o clima tenso. Algo como "hahaha essa é a antiga, tu tomou o lugar dela", qualquer coisa que ao mesmo tempo fosse uma brincadeira e provocasse ao mesmo tempo.
Acho melhor dar um tempo mesmo e depois volta a falar, senão vai ir correndo atrás a toa vocês nunca nem ficaram.

Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044406 Legal!! Vlw pelos toques...então estive falando tbm com um brother meu hj e ele me deu a seguinte sujestao: primeiro pra ao invés de esperar pra falar com ela semana que vem na segunda (que era minha ideia, ou na terça sei lá ehehe) mandasse uma msg amanhã quinta, já se passou 1 semana e pouco, e então mandasse a seguinte msg "não consigo tirar vc da minha cabeça, sendo assim vamos começar de novo?? Oii tudo bem?? Meu nome é thiago". Então oq acham?? Ou se mudasse algo seria melhor?? Ou então esquecer por completo essa história e voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido, começar até a falar de outro assunto ou algo que mexe com a curiosidade dela sei lá, como os exemplos do "jogo de texto"?? E quanto ao tempo espero mais pra mandar msg ou nem??
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044409 Cara... Seu amigo eh do PU? Acho que não né? Kk

Sinceramente não gostei da mensagem que seu amigo sugeriu

NÃO CONSIGO TIRAR VOCÊ DA MINHA CABEÇA! isso eh um tiro no pé kkkkkkkk coisa de BETA!
-Deixaria ela na defensiva
-Mostraria você como um homem necessitado
-Ela acharia que você manda isso pra todas

Como te falei lá na primeira resposta, USE A CURIOSIDADE AO SEU FAVOR, isso eh uma isca, não demonstrara que você eh um cara necessitado, não demonstrara de cara suas intenções, e com isso ela não ficará na defensiva, você terá de criar conforto novamente antes de closar
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044417 Quando a HB mandou o print da foto vc deveria ter usado um pouco do humor com arrogância embutida. Como ensina o Elias do Jogo do Texto (levando em conta que essa frase que vc usou da terceira loira vem do curso Jogo do Texto). Você deveria ter dito: "A fulana (outra HB) não se comportou bem comigo e perdeu algumas posições. O terceiro lugar agora é seu, desde que vc seja faça por merecer". Bom isso é só uma sugestão. Eu embuti os gatilhos que o Elias ensina no curso, vai de vc se ficou bem bolada a frase ou não. Após isso se ela não responder, simplesmente dê um gelo, não vá agir como um cara de baixo valor que fica toda hora insistindo. Dê uns dias para ela e depois volte usando os gatilhos da curiosidade ou tente mandar uma mensagem para ela causando nela uma sensação de perda.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044418 Ah! Mais uma coisa... eu já usei isso e funcionou muito bem. Dica do Marcel do Santo Papo para text game, Mande uma frase usando a curiosidade e a competição. Exemplo:
O que vc prefere, camisa de botão vermelha ou azul? Se ela perguntar por que a pergunta. Diga que vc está em dúvidas sobre qual camisa vai utilizar para sair com uma "amiga". Se ela ficar curiosa sobre a "amiga", bingo! Ela mordeu a isca e isso irá aumentar o seu valor.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044421 Hahahah eu tbm que era meio beta essa do "não consigo tirar vc da minha cabeça" massss como esse mlk é conhecido por pegar várias mulheres gatas achei que era bom dar uma considerada e vir aqui perguntar ahahh, vlw aee povo bonito. Bruno Lopes, não entendi como seria uma msg que causa a sensação nela de perda?? Então man essa msg tbm Dan competição não sei se colaria agora!! Pq ela tah puta não respondeu mais nada no passado aii eu volto e peço pra ela falar isso da camisa e Ainda mando que é pra sair com outra mulher acho q é dar um tiro no pé não?! Uma vez que o motivo dela ter parado de falar comigo foi deu ter dado encima da amiga dela A MTTT TEMPO...