Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044428
C_thiago98 escreveu:Hahahah eu tbm que era meio beta essa do "não consigo tirar vc da minha cabeça" massss como esse mlk é conhecido por pegar várias mulheres gatas achei que era bom dar uma considerada e vir aqui perguntar ahahh, vlw aee povo bonito. Bruno Lopes, não entendi como seria uma msg que causa a sensação nela de perda?? Então man essa msg tbm Dan competição não sei se colaria agora!! Pq ela tah puta não respondeu mais nada no passado aii eu volto e peço pra ela falar isso da camisa e Ainda mando que é pra sair com outra mulher acho q é dar um tiro no pé não?! Uma vez que o motivo dela ter parado de falar comigo foi deu ter dado encima da amiga dela A MTTT TEMPO...


A mensagem que causa sensação de perda e disperta a competição é mais indicada para quando ela voltar a falar com você, e as coisas não forem muito além de uma amizade, ou seja, reverter uma possível situação de Friendzone (Obs: possívelmente depois da mancada que vc deu, ela vai querer dificultar as coisas pra você e tentar te colocar na friendzone). Eu sugeri que vc utilizasse isso mas só após ela voltar a falar com você. Agora vc tem que se concentrar em dispertar a curiosidade da HB, e lembre-se, não fique gastando muita energia com isso, vc também precisa fazer ela investir na conversa e a gastar energia com você, caso vc consiga reverter a situação. E jamais! jamais! peça desculpas ou tente se justiricar, isso é coisa de Beta! Por isso que eu aconselhei vc a utilizar um pouco da arrogância e do humor.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044439 Tendi tendi...vlw bro vou tentar aqui, vou dar mais um tempo e tals aii eu volto a falar com ela, caso de em algo volto aqui posso relatos eheheh vlw aeee pela ajuda.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044734 Fala puazada!!! Então seguinte, seguindo o conselho de vcs e mais o da minha irmã eu resolvi esperar um tempo até volta a falar com essa hb novamente, já se passaram umas 3 semanas sem que trocássemos se quer uma msg, no Max uma foto curtida no face ahah, enfim agora eu não consigo pensar em algo pra mandar a ela, pq tem que ser algo que desperte sua curiosidade e não faça ela pensar "nossa esse mlk chato de novo" e sendo assim nem responder...ela postou umas fotos ultimamente então eu pensei em mandar algo do tipo "notei uma coisa engraça que vc faz em todas as fotos que vc tira" oq acham?? O problema é que para a amiga dela eu mandei "tava vendo suas fotos e percebi uma coisa quando tive aii me avisa e bla bla bla" opener do jogo do texto, e essa msg que pensei é bem parecida então fico meio assim de mandar, oq vcs acham?? Oq eu poderia mandar ?? Não consigo pensar em mais nada, mas tem que ser algo que desperte sua curiosidade, pra q eu consiga prendê-la na conversa e assim marcar um encontro sei lá.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044820 Cara, até seu exemplo da foto na resposta acima serve. desde que voce tenha notado algo na foto dela, já que suas respostas devem ser congruentes..



Mas eu percebo que voce tá dando importancia demais pra garota... o ideal e não levar a serio... Tocar o foda-se, quando voce ficar preocupado demais a sua mente fica bloqueada sem ter ideias. Agora se voce não dá importancia e relaxa, as ideias vem naturalmente.

acredito que tenham varias rotinas de curiosidade no forum, procure alguma e adapte a situaçaõ.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044822 Mano a galera não pode dar idéias prontas pra voce. infelizmente, temos de encorajar voce a exercitar sua criatividade. e aprender a se adaptar.
Há uma frase , dita num desenho Japones que diz. "DE UM PEIXE A UM HOMEM, E ELE ESTARÁ ALIMENTADO POR UM DIA, ENSINE-O A PESCAR E ELE ESTARÁ ALIMENTADO A VIDA INTEIRA."
Manoooo. bota essa cachola pra funcionar. kkkk
E eu aqui pensando que voce já tinha dando um Fuck Close nela. kkk :louco e voce ainda tá na duvido... arrocha macho vey. kk