Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055862 Ando insatisfeito com meu desempenho sexual, por varios motivos.

1)Nao tenho sexo com frequencia
2)Como consequencia quando tenho nao dura nada
3)Ja cheguei a evitar sexo por causa disso

O urologista ele explicou que pode ser stress, falta de sexo, etc.
Recomendou a Paroxetina, um remedio usado no combate da ejaculacao precoce, um antidepressivo com poucos efeitos colaterais, quem toma tem os resultados desejados, porem o uso tem que ser constante, ou seja, parou ja era.
Acho que o remedio pode aumentar pensamentos suicidas, tenho cabeca firme, entao isso pra mim ta ok, o que me incomoda e ficar dependente de um remedio, ja que evito ao maximo, mas caso seja necessario, nao tem jeito.

Queria opinioes de quem tomou, toma ou sabe de algo.
Meu teclado esta sem acentos, perdao.

Valeu!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055866 Olha, vou te dar uma opinião minha...

Primeiro como que um urologista recomenda um antidepressivo? Já ta errado isso ae... O que será que ele está ganhando do laboratório?

Remédios são uma maravilha da ciência mas na medida que os laboratórios fabricantes colocaram as mãos complicou! Eu evito ao máximo qquer tipo de medicação, tomo só em ultimo dos ultimos casos, por conta da forma que são projetados! Laboratórios precisam vender, logo se o remédio curar pessoas vai ter menos consumo, então mantém as pessoas presas literalmente no uso de medicamentos! Não podemos generalizar, mas alguns laboratórios dão "gratificações" pra "médicos" algumas vezes...Cuidado!

Na minha opinião, foge disso! Pela sua descrição vc nao precisa de remédios! É muito mais um controle na própria mente!

#statham
marcelo.666

Aprendiz

#1055867 Tem uns cursos no mercado livre(digital): muito bom de cama, ejaculando com controle, ejaculação dominada e etc... E tem um documentario do Antony Robbins "Eu não sou o seu guru", tem um cara que teve o mesmo problema que o seu, em questão de 6/8 minutos ele foi curado com tecnicas de PNL. recomendo!
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1055887 "porem o uso tem que ser constante, ou seja, parou ja era"

Cara, por esse motivo eu não usaria, se fosse um tratamento com a cura no final, acharia uma boa.
Avatar pua

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055901
statham escreveu:Olha, vou te dar uma opinião minha...

Primeiro como que um urologista recomenda um antidepressivo? Já ta errado isso ae... O que será que ele está ganhando do laboratório?

Remédios são uma maravilha da ciência mas na medida que os laboratórios fabricantes colocaram as mãos complicou! Eu evito ao máximo qquer tipo de medicação, tomo só em ultimo dos ultimos casos, por conta da forma que são projetados! Laboratórios precisam vender, logo se o remédio curar pessoas vai ter menos consumo, então mantém as pessoas presas literalmente no uso de medicamentos! Não podemos generalizar, mas alguns laboratórios dão "gratificações" pra "médicos" algumas vezes...Cuidado!

Na minha opinião, foge disso! Pela sua descrição vc nao precisa de remédios! É muito mais um controle na própria mente!

#statham


Os remédios usados no tratamento da ejaculação precoce são antidepressivos, já que os mesmos agem indiretamente para a solução do problema, não existe um remédio específico pra ejaculação precoce, olhando no google, realmente é o mais receitado pelos médicos. Ele também é o médico do meu pai, operei com ele pra corrigir a curvatura peniana, ele é bem de boa, extremamente profissional.
Realmente, a maior parte dos casos de EP é ansiedade, tá complicado.

marcelo.666 escreveu:Tem uns cursos no mercado livre(digital): muito bom de cama, ejaculando com controle, ejaculação dominada e etc... E tem um documentario do Antony Robbins "Eu não sou o seu guru", tem um cara que teve o mesmo problema que o seu, em questão de 6/8 minutos ele foi curado com tecnicas de PNL. recomendo!


Eu estava praticando o JELQ/KEGEl, parei porque o tempo ficou escasso.
Vou voltar essa semana e ver o que acontece.

Sheriff Woody escreveu:"porem o uso tem que ser constante, ou seja, parou ja era"

Cara, por esse motivo eu não usaria, se fosse um tratamento com a cura no final, acharia uma boa.


Sim, por mais que os efeitos colaterais são tranquilos, não me vejo apegado a remédios.
Vou tentar do jeito natural, caso não consiga, aí sim vou pensar na hipótese.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1055903 Rapaz, eu se fosse tu usaria outros meios antes de começar a medicação.
tenta fazer meditação, yoga, isso deve ajudar muito.
e investe nas preeliminares, satifaz a mulher, depois se tu gozar rapido não vai ter tanto problema pra ela pq tu satifez ela, ai faz se adequando e treinando, quando tu sentir que ta perto para, faz mais caricias na mulher e vai levando.
O médico receitou pq deve ta na literatura, mas acho que tu consegue resolver sem medicação.