Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MOI

PUA EXPERT

#769680 ótimo artigo, se possivel dah umas dicas de conexoes, se puder falar mais como utiliza-la no dia a dia sem namorar
valeu!
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#848607 A grande ideia que essa serie sua para os espertos, sabios , (veremos o proximo) é realmente tao revolucionaria quanto real!
Existe a possibilidade de nao ser assim? É claro , porém a cada novo conceito que eu leio aqui eu me lembro de inumeras vezes que isso se mostrou verdade na minha vida , e isso pq tenho 18 anos , imagine alguem de 30 , 40 , 50 anos!!

Sensacional , espero ansiosamente pela parte 3 e arrisco me a dizer que o modo de nao se tornar carente tem muito a ver com fazer o que tem vontade , sem medo de julgamentos e pressao social , e assim nao deixar nenhum sentimento frustado , nao deixar uma emocao enrustida!
Abraços
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#848623 Ótimo texto!
Realmente estamos vivendo em uma sociedade carente. Mto mais por escolhas erradas, oq gera um ciclo vicioso. Que leva a traição, ao sofrimento e a decepções.

Vou aguarda a continuação!

Valeu!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#913878 Cara ao meu ver você esta absolutamente certo (creio que você já sabia disso)... Hoje em dia vejo muitas pessoas que não sabem nem oque verdadeiramente significa namoro, namorando e parando na escala evolutiva. Excelente tópico... e meus sinceros agradecimentos por ter compartilhado seus conhecimentos :ae

Abraço.