Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#746282 Off topic:
Então , grandes feeds, muitos e-mails,

e aí vai um trecho da continuação segunda parte da palestra transcrita , a continuação

do ARTIGO 1-reservado-apenas-para-os-espertos-t74621.html




"Bem , então já sabemos como funciona TODA a merda feminina kkkkkkk... ACUMULO DE EMOÇÕES geram a carencia que por consequência gera UMA EXPLOSÃO de necessidade de relacionamento, evolucionariamente aclamado por ' PISTA DE PAR' necessidade natural humana de sentir emoções, compartilhar ela, compartilhar experiencias e evoluir juntos agora se voltam para encontrar um par ideal ( o ideal nesse caso é o que supostamente preenche suas carencias)

A relação , o namorado é como se fosse um BAND AID para seu pobre coração ... provavelmente na minha vida não direi uma frase tão gay quanto essa do band aid , de qualquer forma vamos continuar

Então PORQUE OS HOMENS ESTÃO TÃO SUCETIVEIS A NAMORAR SE ELES NÃO ACUMULAM TANTAS EMOÇÕES QUANTO AS MULHERES?

simples! na maioria dos casos é uma mistura de TIMIDEZ + FALTA DE EXPERIENCIA , e isso causa a tendencia emocional ao namoro

acreditem , UMA TRANSA! uma BOA TRANSA! pode apaixonar cerca de 70% dos homens ativamente sociais

isso sim é carencia em grande estilo! , MAS E OS NATURAIS FODÕES? bem, vou lhe contar que esses FODÕES não são tão especiais assim

vamos separar o sistema emocional em duas partes

- NECESSIDADES EMOCIONAIS NATURAIS SOCIAIS, ROMANTICAS E SEXUAIS SUPERFICIAIS

* beijos, encontros, vida social , boquete, sexo casual , sexo a 3 , suruba ...

isso supre essa camada do sistema emocional , em geral os naturais pegadores são bons em atração porque são espontâneos, e com a espontaneidade vem qualidades atraentes como = ser divertido , naturalmente sexual , naturalmente imprevisivel...

MAS SÃO PESSIMOS em CONEXÃO, por isso o namoro de um natural pegador até mesmo o mais inteligente não dura mais do que 6 meses!

A OUTRA CAMADA que eles não preenchem se chama

- NECESSIDADES EMOCIONAIS NATURAIS ROMANTICA E SEXUAL PROFUNDA

* COMPARTILHAR EMOÇÕES, COMPARTILHAR MOMENTOS, SER EMOTIVO , SER CUIDADO , SER AMADO , NAMORO , SENSIBILIDADE EMOCIONAL DESENVOLVIDA

BASICAMENTE TUDO O QUE VOCÊ PODE DESENVOLVER QUANDO VOCÊ SE CONECTA com alguem , nesse caso COM UMA MULHER!

então , pensem se os naturais apenas saciam apenas uma camada essencial humana emocional SUPERFICIAL

o que vai acontecer? AHÁ! uma necessidade de preencher a outra! uma mais profunda, e É ai que os naturais E PUAS começam com aqueles pensamentos

" isso esta ficando tão chato" " esta fácil demais, isso ñao era pra ser assim ,esta ficando mais comum , chato e previsivel" " hum, estou me sentindo como se faltasse algo"

O que é interessante é que após essa necessidade , SE eventualmente eles namorarem o perfil da mulher que escolherão em geral NÃO É A GOSTOSONA! porque intuitivamente eles sentem que precisam de mais, de uma mulher que é valiosa e unica de uma maneira que eles não conseguem ao certo racionalizar

UMA MULHER DE ALTO VALOR! e ela é MEIGA, TEM PERSONALIDADE, ELA É INGENUAMENTE INGENUA, INOCENTEMENTE DESAJEITADA, DIVERTIDA e positiva

isso é ótimo , não ? ERA PRA SER! porque como em sua TRAJETORIA de vida , desenvolveram um lado social ALTO , e uma capacidade atrativa ALTA, focaram tempo demais apenas nisso!

E O QUE FAZER EM UMA NAMORO? por mais que vocês ñao saibam, temos em nós, uma capacidade natural de sermos BONS em nos conectar com as pessoas, mas QUE NÃO É DESENVOLVIDA , e sua mae e seu pai podem ter sido grandes influenciadores nisso

O QUÃO HUMANAMENTE INTUITIVO E SENSIVEL você é , provém MUITAS VEZES da maneira que é educado!

Nossos amigos ancestrais SIMIOS fizeram um bom trabalho por nós em desenvolver uma capacidade PRIMARIA, NATURAL de ser SOCIAL e INTIMAMENTE SENSIVEL ( ESSENCIAL EM RELAÇÕES)

então agora sabem que UMA ESMAGADORA MAIORIA DA SOCIEDADE esta hoje tendenciosamente Suscetível a carencia , esse é um DOS GRANDES QUADROS SOCIAIS que a humanidade esta passando

COMO EVITAR ISSO?

Vocês tem sorte que eu sou um genio! e além disso sou Generoso, vou lhe ensinar como NÃO ESTAR SUSCETÍVEL a canrencia...

Mas antes tenho que falar algo... NÃO NAMOREM! e se já estiverem namorando... BOM.. terminem!

Não namorem porque PROVAVELMENTE começaram por motivos errados e estão ainda nisso por conveniencia e CONVIVENCIA e até pela CARENCIA ESTENDIDA que é algo que vou falar mais a frente

TANTO MULHRES QUANTO HOMENS dentro de um desses namoros ridiculos, continuam com seus pares, MESMO TRAINDO !

PORQUE? a resposta é = a conveniencia e a fraqueza impede o rompimento, mas o namoro cansativo estende a carencia fazendo com que a pessoa sinta uma necessidade de outras emoções, de outra pessoa, e quando traem continuam com seu par por algo chamado Carencia estendida = a convivencia de uma namoro mesmo chato e cansativo gera no casal carente uma dependencia emocional causada pelo fato de que no inicio de suas rendições as emoções naturais , seu par foi o responsavel por saciar você, então a mente cria algo chamado VERDADE ABSOLUTA que é como se fosse uma verdade que sua mente passou a acreditar que é bom pra você

A carencia estendida acontece naturalmente, como você já era carente > namorou > saciou > cometeu erros de conexão > namoro começa a ficar cansativo > traição > continua o namoro...

você não consegue terminar! por alguma razão estupida você sabe que esta fazendo algo errado , mas simplesmente você não consegue! FUDENDO mais ainda aquilo que começou com um EU TE AMO.

Bom não quero me estender nisso , O QUE VOCÊS tem que fazer é se CONECTAR SEM NAMORAR... estabelecer uma conexão emocional que vá saciar suas necessidades sem ROTULAR Isto. ÑAO NAMORE! NÃO CRIE VADIAS BURRAS, OU CARENTONAS ESQUISITAS porque é nisso que elas se transformam depois de uma relação mal desenvolvida

Tem tanta coisa a ser dita ainda, vamos continuar com um topico que deixei pendente, COMO EVITAR A CARENCIA E SER UMA BLINDAGEM CONTRA PAIXÃO..."





kkkkk, parei de transcrever bem no proximo topico foda. vocês sabem porque né HAHA

espero que gostem, particularmente achei revolucionario essa ideologia . ABRAÇOS!



TEXTO DESENVOLVIDO POR : CH'S
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#746301 Texto que traduz a vida de um homem experiente que viveu todos esse momentos transcritos, porém, foi inteligente, foi racional, e soube aprender com seus erros repensando futuramente.

Eu tenho o direito de discordar de cada palavra dita. Mas algo em mim me diz que isso é o que realmente importa. Eu sempre quis, desde pequeno, namorar, construir uma família, casar, ter filhos... Sim, verdade! Mas, as coisas mudam. Todos esses meses que eu venho estudando, praticando, "vivendo" o PU, eu venho tomando consciência que meu sucesso profissional é muito mais importante do que qualquer mulher.
Experiência se adquire com o tempo, se adquire com os erros, com as derrotas. Somente os mais fortes, os mais sábios, conseguirão ter sucesso no que desejarem. É repensando nos erros que se aprende, e são nos erros que o seu sucesso tende a aparecer.

Parabéns pelo tópico. Aguardo a próxima parte para refletir mais uma vez.

Off topic:
Um extinto "mentalista" de ser me faz imaginar quem seja esse tal de "CHs". Não quero criar discussões no fórum, muito menos causar transtornos, mas algo algo me dá uma certeza enorme por dentro de quem seja tal pessoa. Ficarei com uma certeza interna.

:ae
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#746304 CH's você falou sobre quem está namorando começou por motivos errados então é melhor terminar, porém depois desse bombardeio de informações e teorias, e com as próximas, não é possível eu fazer com que o meu relacionamento recente, seja "transformado" em um relacionamento puro, sem a carência estendida?
Comecei a namorar, mas não posso falar que eu AMO a minha namorada, eu gosto dela, não estou apaixonado nem algo do tipo, eu estou namorando com ela, pois acho que tenho melhores chances em várias áreas da minha vida se eu me juntar com ela como eu já disse no tópico passado, você não acha que eu com os conhecimentos adquiridos aqui, e talvez nos futuros posts eu possa acabar com os vários motivos que possa levar o meu relacionamento a um fim que é compartilhado por muitas pessoas ultimamente?

Só para constar, meu irmão é natural, e fiquei surpreso por você conseguir descrever-lo, nenhum dos namoros dele durou mais de 6 meses.
Avatar pua
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#746695
Master Will escreveu:

Bom não quero me estender nisso , O QUE VOCÊS tem que fazer é se CONECTAR SEM NAMORAR... estabelecer uma conexão emocional que vá saciar suas necessidades sem ROTULAR Isto. ÑAO NAMORE! NÃO CRIE VADIAS BURRAS, OU CARENTONAS ESQUISITAS porque é nisso que elas se transformam depois de uma relação mal desenvolvida




CONECTAR SEM NAMORAR,

O que vai acabar sendo melhor ainda do que o namoro
vocês criam uma conexão simplesmente pelo fato de gostarem de verdade um do outro sem precisar de um paradigma da sociedade do tipo "vamos namorar"

Genial,
eu também tenho isso como filosofia de vida e aconselho a todos que estiverem lendo essa bela transcrição.
Parabens!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#746911 E ae meu parceiro master, eu estava ansioso por esse texto, e confesso que nao me decepcionou, ate te agradeci, POREM...

alguns comentarios que gostaria de fazer:

"isso esta ficando tão chato" " esta fácil demais, isso ñao era pra ser assim ,esta ficando mais comum , chato e previsivel" " hum, estou me sentindo como se faltasse algo"

Voce disse tudo meu jovem, chega uma hora que tudo começa a ficar chato, muito facil e acaba batendo aquele vazio dentro de nos realmente, a falta de um relacionamento serio faz falta as vezes.

NÃO NAMOREM! e se já estiverem namorando... BOM.. terminem!

Eu nao acho que é bem assim, os seres humanos precisam uns dos outros para sobreviverem isso esta claro, é fundamental que todo homem um dia tenha um relacionamento serio duradouro, FAZ PARTE DA NOSSA FORMAÇÃO. Existem homens que dizem...
"nunca vou me casar porque eu nasci pra ser solteiro". Na minha humilde opinião, se casar faz parte da vida, chega uma hora que voce precisa de uma companheira ao seu lado, que te ajude a enfrentar os problemas que a vida de dá, enfrentar esses desafios sozinho é desgantante, ate mais desgastante que ter um relacionamento por carancia prolongada, quando o cara ainda é jovem, realmente ele nao pode se prender em um relacionamento desgastado, ele tem que ir tentando com outras ate se acostumar com esse desgaste porque el sempre vai existir.
Viver sem "rotular" seus relacionamentos nao é o caminho mais apropriado, um dia esse homem vai sentir falta de "rotular" seus relacionamentos, e se ele nao rotular, vai sentir um vazio enorme dentro de si, muito pior que um relacionamento chato.

CONECTAR SEM NAMORAR

Como tu mesmo disse, muitos pecam em criar conexão, então como criar conexão sem namorar se ele nao consegue criar conexão namorando?


Não existe amor eterno, muitos casais hoje vivem por carencia prolongada, MAS FAZ PARTE, a vida é assim um ajudando ao outro mesmo nao amando, ninguem nunca vai conseguir manter um relacionamento so de atração pra sempre, ou de amor pra sempre, chega uma hora que tudo isso acaba e a unica coisa que sustenta o relacionamento é isso, a carencia.


[b]Voce prefere manter um relacionamento chato so pra suprir suas carencias? ou voce prefere sentir essa carencia na pele sem supri-la?



Abraços man, grande topico, me encheu de ideias.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#747200 BELLMIREX

sobre a conexão sem namorar = claro que existe uma maneira para não se cometer os erros brutais na conexão . eles ainda ñao sabem né! OK então no contexto o que isso significa é FAZER O QUE SUPOSTAMENTE faria no namoro, sem ROTULAR, ficar com a guria com as opções em leque abertas, e ao mesmo tempo se aproximando , conhecendo , ficando proximo... SEM NAMORAR.


sobre o termino, tem gente namorando porque sente medo de ficar só! porque dessa maneira vai ter sexo mais facil e logo vai terminar o namoro assim que se cansar , contribuindo assim pra fuder todo esse quadro ainda mais, então é algo inutil! , os humanos precisam dos outros pra sobreviver , ÓBVIO, por isso a ideia de se conectar!
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#769663 Optimo topico, e uma ideia muito boa, agradeco a partilha.



E uma especie de forma de ir directo ao que ambos pretendem, mas sem conversar muito sobre o assunto.




A unica duvida que deixou em mim e que quero partilhar aqui ao autor e usuarios que comentem e esta : (pode ser que me consigam eliminar a duvida....:) )



E se a HB dispara aqueles pseudo shit tests apos alguns meses, "Isto e um namoro ? " ou " Somos namorados, ou somos o que? "



Porque muitas se assumem apos algum tempo desconfortaveis com essa postura, assumindo legitimamente, como sair a jogar nesses casos, ser firmes e manter sem vacilar ?





Sugestoes sao benvindas



:)