Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Billion
#968343 Bom primeiramente vamos lá!!!

Se você não esta transando que nem um maluco, ou pegando ja com consistência as 7`s e 8`s na balada, é possivel de vez bem em quando você conseguir pegar uma mulher como essa. Mas os fatores que vou colocar aqui são experiência de consistência, quer dizer , o como conseguir, de maneira normal, sem precisar estar em state, ou aquecido, ou nada (acreditem uma vez praticado muito game, digo por mais de 10 anos, você não precisara mais estar em "state" para ir bem, talvez algum momentum ja seja bom o suficiente).

O foco aqui para pegar mulheres assim consistêntemente se baseia no que você não vai fazer, ao invès do que deve fazer a unica coisa que deve fazer e só irá existir uma nesse caso é ter seu frame forte o bastes que reflita na sua subcomunicação, e é o que ela vai farejar e farejar em toda interação é isso: (Eu estou acostumado a pegar mulher igual você). Ela ira te ferejar como um pastor alemão em todos os seus trejeitos e suas falas e suas ações para saber se isso é congruente com você, e se for suas chances serão grandes mais ainda não garantidas de você pegar essa mulher, ou apenas causar uma boa impressão o que ja é suficiente para ela sair com você. Sim, quando você joga nesse nível muitas vezes, você não leva o prêmio para casa na hora ou no momento, mas pode acontecer.

Vamos la:

1) Não impeça ela de ir quando ela quiser ir.

2) Re aborde quantas vezes for preciso, aborde de novo e de novo se preciso, geralmente mulheres como essas costumam ter amigos, ou varios camarotes para ir durante a balada, pessoas que ela ja conhece. Se acontecer, e isso é bom, dela te convidar para ir com ela aonde quer que seja vá.

3) Se ela chegar em algum local com varios amigos dela, não fique timido, chegue chegando, não fique fora da roda, pelo contrario, tome a roda para si, entre no meio, seja por um minuto o lider, chegue de bom humor, comprimentando a todos, e se possivel fazendo alguns comentarios legais e criativos. J a perdi algumas mulheres dessas ficando isolado depois dela te apresentar para um grupo. Se voce não tiver muito na "vibe" de agir assim, saia e depois volte, vai ser sempre melhor que ficar la sem fazer nada enquanto ela interage com amigos e voce fica isolado.

4) Não peça a atenção dela, uma vez que você ja estabeleceu o primeiro contato e se mostrou e é um cara de valor, não precisa pedir a atenção dela, ou tentar disputar a atenção dela com alguém, se depois do primeiro contato ela não tiver dando atenção a você, saia e depois volte.

....continua, vamos falar disso do inicio ao fim no workshop de São paulo na semana que vem e a outra. Da uma olhada no livro www.puadefinitivo.com.br visite e faça o download... a parte 3 saira em breve.