Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910538 Parte 1: nao-quero-essa-mrda-denovo-muito-trabalho-t94646.html

Parte 2:

Muitos criticam N. Alita, David X, e outros pensadores que parecem ser mais radicais quanto às mulheres. Mas esses caras não estão fazendo nada além de observar a realidade, o problema não é o que eles falam, mas como as mulheres têm se comportado, eles são apenas observadores, não é culpa deles! Você é culpado por observar os roubos dos políticos?

Vamos parar para pensar, observando a realidade do que você vê a sua volta:

Quantos caras democráticos em suas relações com as mulheres têm estado satisfeitos, sendo de fato respeitados por suas mulheres ou namoradas, vivendo em paz, sem mulheres os enchendo o saco?

Quantos bem românticos e compreensivos (que gostam de musiquinhas do tipo das do Luan) estão sendo super bem tratados pelas mulheres, que lhes devolvem romantismo?

Entre um cara de bem e um cara bad boy, quem as consideradas “melhores mulheres” estão escolhendo?( Seriam elas melhores mesmo, ou é mais uma ilusão da Matrix?)

Entre os caras de “espírito nobre” pobres e os “medíocres” com dinheiro, quem as consideradas “melhores mulheres” estão escolhendo?

Quantos caras que fazem de tudo para agradar as mulheres estão tendo mulheres fazendo de tudo para agradá-los?

Quantas mulheres estão amando com amor incondicional os homens que lhes são devotados?

Quantos caras legais você tem visto recebendo fidelidade de suas namoradas? (já viu como as comprometidas com “bons moços” se comportam no trabalho ou faculdades??? RS)

Observe na sua rua, condomínio, família, ambiente de trabalho etc...

Se existem exceções, não façam delas as regras!

Eu sou duro com a Hb que namoro, e não cedo a seus jogos emocionais, sou machista mesmo, por isso ela me trata muito bem, me da sexo bom a hora que quero, procura me agradar o tempo todo... Mas se quiserem ser bonzinhos e ficar de mimimi com as mulheres que estão ao seu lado (sendo muito amigos, cúmplices como em contos de fada, compreensivos como as amigas delas), segurem a bomba queridos! Bombas já estouraram na minha mão (tive muitas mulheres (boas histórias), legal, o problema estava quando me envolvia e queria ser legal RS) por isso não quero mais essa merda de ser bonzinho. Estou feliz assim, inclusive minha namorada, pois mulher quer homem, não outra mulher, a não ser que seja lésbica (o que respeito), mas se ela não é lésbica, ela quer um macho! Por isso seja macho, e vc colhera os frutos!

Parem com essa de: “Ah, mas tem muitas mulheres legais, nem todas são iguais”. Po..ra, já conheci centenas de mulheres, onde estão essas boas e legais, será que estou escrevendo de outro planeta??? rsrs

Se não quiser agir como macho, tem algumas opções que lhe aguardam:

- Ser trocado por um macho (as x um cara medíocre de caráter);
- Desilusão e suicídio (não faça isso!)
- Ficar se queixando da vida como uma mulherzinha;
- Virar um cachorrinho de uma mulher;
- Levar chifres estilo corno manso.
- Etc

Ser,
Feliz em mim mesmo compartilhando a vida com uma Hb, sem depender dela e sem ilusões...
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#910543 Quando se vive os dois lado as duas realidade. Você percebe que lado mal,frio e desapegado conseguimos resultados, mulheres com maior qualidade e quantidade.

Esse post resumi praticamente tudo:

JC#1 escreveu:Éramos caras tímidos, sem amigos e sem vida social. Muitos de nós sonhávamos com uma garota ideal, com um amor pra vida toda. Éramos 100% dispostos a viver uma vida monogâmica, a nos privarmos de aventuras loucas e selvagens em prol de uma fidelidade absoluta. Nessa época de mentalidade pobre e de um estilo de vida nada glorioso, quantas garotas caíam aos nossos pés? Quantas conseguimos seduzir? Cem? Duzentas? Não! Não conseguimos praticamente nenhuma.

Não precisávamos ser salvos, não significávamos "aventura". O máximo que podíamos atrair nada mais era do que garotas tediosas ou que não sabiam o que é bom de verdade. Lamentável. Então por obra do destino entramos na comunidade, conhecemos materiais, tivemos várias experiências práticas e ainda assim não tivemos o estilo de vida que almejamos. Não nos divertimos da maneira como esperávamos nos divertir e não somos associados a "aventuras" loucas e selvagens. De certa forma ainda estamos presos a algo que impede a explosão de todo o nosso potencial. Algo que nos impede de vivermos a vida que nascemos para viver.

Sabemos que podemos ir além, sabemos que podemos fazer mais. Quer saber o segredo? O segredo para liberar 100% do seu pontencial, se divertir loucamente e viver a vida que nasceu para viver?

Imagem. Nada nos limita mais do que o senso de proteção a uma imagem que acreditamos possuir. Deixamos de fazer algo que queremos por medo de sermos interpretados como ousados demais, loucos demais, idiotas demais ou o que quer que seja demais. Temos medinho de sujar a reputação que possuímos.

Mas vem cá! Não estamos ainda operando com 100% do nosso potencial, não estamos no topo, então que porcaria de reputação é essa que temos que proteger!?

2) Que se foda a tua imagem de bom moço! [/b]

Dizem por aí que eu não presto. Insistem em dizer que o mundo tem salvação, mas eu não. Isso é ruim!? Não, pior: é péssimo! É péssimo porque tenho que receber currículos a todo instante de garotas dispostas a me salvar. É péssimo porque constantemente me acusam de ser autoconfiante demais e de ter todas as garotas aos meus pés. E o pior de tudo, horrível: no fundo, bem lá nas minhas entranhas, eu gosto muito de tudo isso.

Sou mau por ter esse gostinho? :chora

Se for, ótimo! :ae :mau

O que é mau atrai rsrs :legal Ninguém quer salvar um anjinho, mas todas fazem fila para transformar um libertino em um amante ideal.

Por que vou em um milhão de encontros? Porque eu posso!

Por que acuso todas as garotas de serem sexy? Porque eu posso!

Por que todas as garotas querem me salvar? Simplesmente porque sou o pior dos 7 pecados capitais :palhaco

Eu bagunço a cabeça delas quando saio com as amigas e vou bagunçar mais ainda na cama. E elas imploram " Por favor, fique comigo!"

Por que isso???? Por quê!?

Porque eu posso!

[ Imagem ]




E, o melhor de tudo, esse poder é super divertido!



[ Imagem ]




Tá me achando arrogante demais? KKK Que se foda! Não sou bom moço.


[ Imagem ]



É, acho que deu pra vocês pegarem o fio da meada. Façam bom proveito das dicas. Quero vê-los voando alto e rápido como um G6


[ Imagem ]

Como um G6! Voando como um G6!

Like a G6 PORRA! HAUHAUHAUHAHUA


O mundo é nosso!


[ Imagem ]


Aquele abraço!






-JC#1
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910550 Nessahan alita é um cara polêmico, eu não sou ingênuo em nada que leio, e não seria diferente com ele, pra mim nessahan é apenas uma fantasma dos velhos tempos, eu deixei ele no passado com suas teorias moralistas, pego muito pouco daquela conversa fiada, por outro lado acho David X é muito sensato, ele põe a cara a tapa, age esse sim, age como um homem honrando suas bolas, não sou afeito a fantasmas, e os alitaístas me desculpem, mas eu não troco o Pua menos renomado por ele.

Bad Boy é um cara sensacional, mas mesmo com todas suas excentricidades não vejo nele um machista, vejo apenas alguém curtindo sua vida de maneira insana e radical, e é essa característica que me faz admirar tanto esse mestre do Direct Game, eu não sou machista, machinísta, feminista, feminazista, gayzysta e nem alitaísta, na verdade odeio sexismo, me definiria como egoísta essa é a verdade, ao ponto de não tomar partido de nada, me sinto maior que toda essa merda maniqueísta, me sinto mais importante que essa dicotomia ridícula.

Eu amo as mulheres, e nesse ponto o zan pierron é sensacional, ele realmente dá uma perspectiva muito mais potente do que é uma relação homem mulher do que chavões sexistas, o zan é o tipo de coisa boba-inofensiva, mas quando operacionalizada e praticada, simplesmente faz as mulheres ficaram derretidas e muito excitadas, é muito sério o discurso do cara, e ao mesmo tempo leve, tranquilo, e eu não percebo essa tranquilidade e leveza no nessahan, nem nas comunidades "realístas" que se espalham pela internet.

Tudo deve ser filtrado, eu filtro as parte que me interessam o resto, simplesmente jogo na lata do lixo, e por outro lado não critico que siga a filosofia x ou y, também vejo questão de configuração e temperamento, eu falo por mim e em meu nome, pelo meu perfil, Nessahan é pouco aproveitável, mas tenho amigos pessoais que seguem esse esquema a risca e tem funcionado pra eles, espero que esse debate não crie um Fla X Flu, dos que são a favor e contra nessahan, não sou contra, apenas aproveito o que me convém.

Paradise ! :legal
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#910553 Não sou defensor do Alita, assim como meu amigo Ser, mas confesso que gostei muito do que li sobre ele, embora ache que ele exagera um pouco, sendo muitas vezes radical.Paradise Punx você escreveu:
Nessahan alita é um cara polêmico, eu não sou ingênuo em nada que leio, e não seria diferente com ele, pra mim nessahan é apenas uma fantasma dos velhos tempos, eu deixei ele no passado com suas teorias moralistas, pego muito pouco daquela conversa fiada....
. A título de conhecimento, troca de experiência, mudança de paradigma, queria entender porque especificamente é contra o Alita, porque seu comentário não ficou muito claro para mim: "um fantasma, um polêmico, moralista, conversa fiada..".

PS: O objetivo desse post não foi travar uma discussão em prol das teorias de Alita, mas sim entender o que ele tem de negativo e, quem sabe, mudar meus conceitos.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910562 Fala Brother, beleza?!

Primeiramente, gostaria de deixar registrado que gostei bastante do tópico. O conteúdo agrega conhecimento e nos ajuda a refletir sobre os aspectos e os desdobramentos do famoso cara legal (bonzinho, romântico, cavalheiro, bajulador e etc...)

Todavia, na minha opinião, embora eu compartilhe da ideia de que o cafajeste ou bad boy leve extrema vantagem sobre o "cara legal", acredito que o o cerne da questão não é este, e sim na capacidade do homem em se impor frente a mulherada.

Acredito que antes de aprender a como se portar com as mulheres, antes de decidir sobre o método de abordagem direto ou indireto, ou até mesmo antes de tudo, o homem deve em primeiro lugar aprender a se comportar como tal, ou seja, em primeiro lugar o homem têm que enraizar as suas convicções para tê-las firmes, e ter em sua essência os seguintes valores: Respeito, Honra, Humildade, Família e Orgulho.

Desta forma, o que importa realmente é a PERSONALIDADE do homem, como saber se impor na hora certa, ter atitude, tomar as decisões com firmeza, é ter opinião própria, e não omiti-la ou altera-la visando agradar "a" ou "b".

Portanto, acredito que um cara pode sim ser cavalheiro, tipo: mandar flores, fazer serenata, mandar cartas, pagar um jantar, pois o que realmente importa é sua capacidade e a sua atitude em não deixar que nenhuma mulher, em hipótese alguma o diminua como homem, ou que o faça de trouxa.

Abraxxxxx
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#910565 Tendencioso o seu discurso... Claro que as situações que você relata realmente acontecem, mas não vejo as mulheres como o Ser Ruim. Se todas fossem ruins, não teríamos na história Madre Teresa de Calcutá, Joana d'Arc, Hua Mulan, etc.

O problema todo está no fato das pessoas não serem empáticas o suficiente, e, infelizmente, nossa sociedade promove cada vez mais comportamentos psicopatas... Quantos amigos de verdade você pode dizer que tem, que possa pedir abrigo, alimento, carinho, tempo e dinheiro? Com quantas pessoas você realmente se preocupa, a ponto de deixar sua vida completamente de lado para ajudá-las? Quantos seres humanos que você conhece que pensam mais nos outros do que em si mesmos, ou pelo menos algo próximo disso?

A verdade é que atração não é uma escolha, respeitar o outro sim. E ninguém vai me dizer que uma mulher não se sente atraída por um cara bonito, que ela não vai trair porque não tem vontade, como elas gostam de dizer. O mesmo que vale para o homem, vale para a mulher. Mas, ainda que se sinta atraída, se ela for empática, vai te respeitar. O único motivo de uma pessoa não magoar a outra é porque se preocupa com a situação do outro, com os sentimentos do outro. E no cotidiano em que estamos, no qual as pessoas estão virando objetos umas das outras, o mais natural é ninguém se preocupar com coisa nenhuma que não seja você mesmo.

Em nada adianta dizer que as mulheres são isso ou aquilo... Elas tem suas tendências ruins, e nós também (quantos amigos seus não são canalhas com suas mulheres?)... E por mais que você reclame, a vida continuara sendo assim. Se você quer alguém para se relacionar seriamente, vai ter que botar na cabeça que o PUA não ajuda a encontrar essa pessoa, pois ele apenas ensina você a se tornar mais atraente e lidar melhor com a situações sociais. Se quiser um relacionamento sério, com respeito e confiança, vai ter procurar saber como as pessoas se comportam com os outros, e se unir àquelas que parecem mais comprometidas com o bem estar alheio.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910566 Falem camaradas!

Eu realmente sou um defensor de Alita como disse meu amigo Tom! Muito embora não concorde 100 % com seus ensinos, pois já seria fanatismo...

Paradisepunx, não citei Bad Boy rs Embora ache o trabalho dele legal, o vejo como sendo meio artificial muitas vezes, ai é questão de gosto. Eu tb uso alguns conceitos de Perrion. Machismo no meu caso deve ser entendido não como algo levado ao pé da letra. E não me importo em quem ou como seja Alita, mas as coisas que ele ensina que são observáveis na realidade, e se vc estudar com detalhes verá que Alita e David x tem muitas semelhanças em suas visões das mulheres... Outra coisa: Não vejo peso nesse autor, vejo seriedade, muito pelo contrário, ele tira o peso rsrs Eu sou um cara leve e vivo a vida de boa mesmo sendo "machista"...

Ricardo, não sou contra ser cavalheiro ou mandar flores, desde que se tenha atitudes de homem acompanhadas...

KBZA, não está sendo dito que as mulheres são más, mas sobre um pouco sobre a natureza delas. se as mulheres fossem seres ruins eu não dormiria com uma ao meu lado, nem aceitaria café na cama dela rs
... Discordo, o pua ajuda a encontrar pessoas sim, a selecioná-las. Outra coisa, compromisso com o bem alheio e relação são duas coisas na mente de uma mulher, elas podem fazer filantropia e trair, vc está equivocado. O que escrevi não é ofensivo, mas defensivo. E outra coisa, releia o que escrevi, não falei que todas são ruins, onde viu isso? Inclusive admiti a possibilidade de exceções.


abraço!!
danbr123

PUA Avançado

#910568 HEHEHEH....VAMOS Lá, Ser......percebo que algumas frases desse seu novo post foram uma indireta pra mim....aliás, porque você não continuou nesse post aqui nao-quero-essa-mrda-denovo-muito-trabalho-t94646-40.html ??? Não entendi o motivo de você ter criado outro tópico. Já que esse novo tópico é uma continuação do outro então penso que você deveria ter iniciado seu post respondendo as coisas daquele enorme post que eu levei um tempo pra fazer em resposta as coisas que você tava dizendo.



Não creio que David X, Alita e outros caras saibam descrever a realidade exatamente como ela é. Eles podem estar errados em muitas coisas tambem. Não é só porque eles são conhecidos e respeitados na comunidade PUA que eu vou seguir ao pé da letra o que eles falam.


Você escreveu "Quantos caras legais você tem visto recebendo fidelidade de suas namoradas?"

Existe uma diferença entre ser legal e ser bobo. Se você for bobo e não souber se portar no seu relacionamento você com ctz vai tomar chifres. Agora se você for um cara que busca evolução pessoal e proporciona o que sua namorada precisa você tambem pode ser legal. O contrário da palavra legal é a palavra "chato" , e eu não vou ser chato com minha namorada kkkk


Você escreveu "Quantos caras democráticos em suas relações com as mulheres têm estado satisfeitos, sendo de fato respeitados por suas mulheres ou namoradas, vivendo em paz, sem mulheres os enchendo o saco?"

Eu sou um desses caras. Apesar de eu ser um lider, meu relacionamento é uma democracia. Minha garota tambem sabe pensar e tem o direito de opinar nas coisas que ela acha que precise, assim como eu faço isso. Vou repetir o que eu disse no outro tópico, qual a graça de viver uma ditadura num relacionamento? Um namoro em que a sua namorada não pode falar nada porque é você que manda em tudo? Vai parecer mais um robô do que uma namorada.


Você escreveu" Eu sou duro com a Hb que namoro, e não cedo a seus jogos emocionais, sou machista mesmo, por isso ela me trata muito bem, me da sexo bom a hora que quero, procura me agradar o tempo todo... Mas se quiserem ser bonzinhos e ficar de mimimi com as mulheres que estão ao seu lado (sendo muito amigos, cúmplices como em contos de fada, compreensivos como as amigas delas), segurem a bomba queridos! "


Eu não preciso ser duro com minha namorada e nem ceder a seus jogos.....porque simplesmente eu nao preciso agir assim, a gente age na sinceridade um com o outro e eu não tenho que ficar alerto aos jogos dela, porque nao existem (Se existem eu não conheço). E mesmo assim eu tenho sexo a hora que quero.....
Sou muito amigo da minha namorada, somos companheiros de vida, e sabemos que relacionamentos não são fáceis de se levar e nem contos de fada como você ta dizendo. Mas fizemos um trato de companheirismo e de um ser melhor com o outro a cada dia que passa, usando a sinceridade e o respeito como base do que temos. Na minha opinião namorados devem ser muito amigos, pois você ta junto com ela pra compartilhar sua vida em várias coisas, não apenas no sexo.

Repito, não vale a pena se manter num relacionamento aonde você tem que ficar "Atento" para não cair nos jogos emocionais da sua garota.



Você escreveu" Parem com essa de: “Ah, mas tem muitas mulheres legais, nem todas são iguais”. Po..ra, já conheci centenas de mulheres, onde estão essas boas e legais, será que estou escrevendo de outro planeta??? rsrs"

Com essa frase você ta admitindo que sua namorada é chata/má . Eu acho minha namorada muito gente boa/legal. E vou repetir outra coisa q falei no otro topico "Ja conheci vários casais de idosos (Inclusive na minha rua tem alguns) que são casados desde a sua juventude e estão juntos até hoje. Você acha que se eles não fossem gente boa um com o outro eles teriam continuados juntos?




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lembrando que existe uma diferença no cara "Trouxa" e no cara que busca todos os dias busca ser uma pessoa melhor, é desapegado e mesmo assim é legal com sua garota.


Concordo com você quando diz que não devemos depender de nenhuma mulher e ser felizes em nós mesmos. Sò que existe uma diferença entre isso e entre você ter que "Jogar" com sua namorada, que é uma das pessoas que vc mais deveria confiar na vida....



Obs : Espero que você responda tudo do que eu falei, porque no outro tópico não estava sendo assim.
danbr123

PUA Avançado

#910570
kbza escreveu:Tendencioso o seu discurso... Claro que as situações que você relata realmente acontecem, mas não vejo as mulheres como o Ser Ruim. Se todas fossem ruins, não teríamos na história Madre Teresa de Calcutá, Joana d'Arc, Hua Mulan, etc.

O problema todo está no fato das pessoas não serem empáticas o suficiente, e, infelizmente, nossa sociedade promove cada vez mais comportamentos psicopatas... Quantos amigos de verdade você pode dizer que tem, que possa pedir abrigo, alimento, carinho, tempo e dinheiro? Com quantas pessoas você realmente se preocupa, a ponto de deixar sua vida completamente de lado para ajudá-las? Quantos seres humanos que você conhece que pensam mais nos outros do que em si mesmos, ou pelo menos algo próximo disso?

A verdade é que atração não é uma escolha, respeitar o outro sim. E ninguém vai me dizer que uma mulher não se sente atraída por um cara bonito, que ela não vai trair porque não tem vontade, como elas gostam de dizer. O mesmo que vale para o homem, vale para a mulher. Mas, ainda que se sinta atraída, se ela for empática, vai te respeitar. O único motivo de uma pessoa não magoar a outra é porque se preocupa com a situação do outro, com os sentimentos do outro. E no cotidiano em que estamos, no qual as pessoas estão virando objetos umas das outras, o mais natural é ninguém se preocupar com coisa nenhuma que não seja você mesmo.

Em nada adianta dizer que as mulheres são isso ou aquilo... Elas tem suas tendências ruins, e nós também (quantos amigos seus não são canalhas com suas mulheres?)... E por mais que você reclame, a vida continuara sendo assim. Se você quer alguém para se relacionar seriamente, vai ter que botar na cabeça que o PUA não ajuda a encontrar essa pessoa, pois ele apenas ensina você a se tornar mais atraente e lidar melhor com a situações sociais. Se quiser um relacionamento sério, com respeito e confiança, vai ter procurar saber como as pessoas se comportam com os outros, e se unir àquelas que parecem mais comprometidas com o bem estar alheio.



Linda cara....certinho, é issoae! Só ratificando, todas as pessoas tem seus lados negativos e positivos, muitas mulheres mentem, mas homens tambem mentem......o pessoal aqui do fórum tem a tendencia de se vitimizar e dizer que "as mulheres são os seres" perversos do relacionamento, quando na verdade isso é algo muito relativo que varia de pessoa pra pessoa.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#910572
Ser escreveu:KBZA, não está sendo dito que as mulheres são más, mas sobre um pouco sobre a natureza delas. se as mulheres fossem seres ruins eu não dormiria com uma ao meu lado, nem aceitaria café na cama dela rs
... Discordo, o pua ajuda a encontrar pessoas sim, a selecioná-las. Outra coisa, compromisso com o bem alheio e relação são duas coisas na mente de uma mulher, elas podem fazer filantropia e trair, vc está equivocado. O que escrevi não é ofensivo, mas defensivo. E outra coisa, releia o que escrevi, não falei que todas são ruins, onde viu isso? Inclusive admiti a possibilidade de exceções.


Me expressei errado, o mau que eu disse não é no sentido de machucar, de ser ruim ou perverso, mas sim no sentido de ferir os sentimentos de outra pessoa. Entendo a sua visão, mas não concordo com ela. Das diversas pessoas que conheci, verifiquei que quase sempre se trata de um caso de empatia.

Um homem que pensa nos sentimentos da mulher e não quer mais, diáloga e diz que quer por um fim, não quer que a imagem dela fique ferida. Pode até olhar para outras mulheres e ficar realmente tentado, mas se mantém inerte, até pela culpa que acha que irá sentir. Uma homem que não pensa na mulher, continua com ela, as vezes até gostando, e faz as traições das mais absurdas, com mulheres às vezes muito abaixo do padrão da companheira. Com as mulheres é o mesmo.

Contudo, cabe explicar que não somos empáticos com tudo e com todos. Alguém que cuida de animais pode ser extremamente grosseiro com seu vizinho. O inverso também pode ocorrer. Contudo, quanto mais empática a pessoa é COM VOCÊ (dessa vez está explícito), menos provavel é que ela venha a te trair, enganar, manipular.

Quer um exemplo? Todos concordamos que a atração não é uma escolha, correto? Então porque o seu pai (ou tio, primo ou amigo) não tenta alguma coisa com sua namorada gostosa? Simples. Por mais que ela possa ser atraente, ele se preocupa com os seus sentimentos, e isso muitas vezes é mais importante. Contudo, sempre vai existir aquele pai, tio, primo ou amigo FDP que vai querer te ferrar. Porque ele não ta nem aí pra você. A gostosa vale mais que teus sentimentos.

O fato de várias mulheres estarem traindo também tem muito a ver com empatia. Muitas vezes o homem vira um troféu para apresentar às amigas, para pagar-lhe coisas, porque é bom de cama. Será que existe empatia aí? Ou ainda, gostam realmente do cara, mas pensam: "todo homem trai". Só há um rumo aí.

Só pra concluir, os poucos amigos que você sabe que não traem as namoradas, se importam mais ou menos com o que elas sentem?