Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910573
danbr123 escreveu:HEHEHEH....VAMOS Lá, Ser......percebo que algumas frases desse seu novo post foram uma indireta pra mim....aliás, porque você não continuou nesse post aqui nao-quero-essa-mrda-denovo-muito-trabalho-t94646-40.html ??? Não entendi o motivo de você ter criado outro tópico. Já que esse novo tópico é uma continuação do outro então penso que você deveria ter iniciado seu post respondendo as coisas daquele enorme post que eu levei um tempo pra fazer em resposta as coisas que você tava dizendo.



Não creio que David X, Alita e outros caras saibam descrever a realidade exatamente como ela é. Eles podem estar errados em muitas coisas tambem. Não é só porque eles são conhecidos e respeitados na comunidade PUA que eu vou seguir ao pé da letra o que eles falam.


Você escreveu "Quantos caras legais você tem visto recebendo fidelidade de suas namoradas?"

Existe uma diferença entre ser legal e ser bobo. Se você for bobo e não souber se portar no seu relacionamento você com ctz vai tomar chifres. Agora se você for um cara que busca evolução pessoal e proporciona o que sua namorada precisa você tambem pode ser legal. O contrário da palavra legal é a palavra "chato" , e eu não vou ser chato com minha namorada kkkk


Você escreveu "Quantos caras democráticos em suas relações com as mulheres têm estado satisfeitos, sendo de fato respeitados por suas mulheres ou namoradas, vivendo em paz, sem mulheres os enchendo o saco?"

Eu sou um desses caras. Apesar de eu ser um lider, meu relacionamento é uma democracia. Minha garota tambem sabe pensar e tem o direito de opinar nas coisas que ela acha que precise, assim como eu faço isso. Vou repetir o que eu disse no outro tópico, qual a graça de viver uma ditadura num relacionamento? Um namoro em que a sua namorada não pode falar nada porque é você que manda em tudo? Vai parecer mais um robô do que uma namorada.


Você escreveu" Eu sou duro com a Hb que namoro, e não cedo a seus jogos emocionais, sou machista mesmo, por isso ela me trata muito bem, me da sexo bom a hora que quero, procura me agradar o tempo todo... Mas se quiserem ser bonzinhos e ficar de mimimi com as mulheres que estão ao seu lado (sendo muito amigos, cúmplices como em contos de fada, compreensivos como as amigas delas), segurem a bomba queridos! "


Eu não preciso ser duro com minha namorada e nem ceder a seus jogos.....porque simplesmente eu nao preciso agir assim, a gente age na sinceridade um com o outro e eu não tenho que ficar alerto aos jogos dela, porque nao existem (Se existem eu não conheço). E mesmo assim eu tenho sexo a hora que quero.....
Sou muito amigo da minha namorada, somos companheiros de vida, e sabemos que relacionamentos não são fáceis de se levar e nem contos de fada como você ta dizendo. Mas fizemos um trato de companheirismo e de um ser melhor com o outro a cada dia que passa, usando a sinceridade e o respeito como base do que temos. Na minha opinião namorados devem ser muito amigos, pois você ta junto com ela pra compartilhar sua vida em várias coisas, não apenas no sexo.

Repito, não vale a pena se manter num relacionamento aonde você tem que ficar "Atento" para não cair nos jogos emocionais da sua garota.



Você escreveu" Parem com essa de: “Ah, mas tem muitas mulheres legais, nem todas são iguais”. Po..ra, já conheci centenas de mulheres, onde estão essas boas e legais, será que estou escrevendo de outro planeta??? rsrs"

Com essa frase você ta admitindo que sua namorada é chata/má . Eu acho minha namorada muito gente boa/legal. E vou repetir outra coisa q falei no otro topico "Ja conheci vários casais de idosos (Inclusive na minha rua tem alguns) que são casados desde a sua juventude e estão juntos até hoje. Você acha que se eles não fossem gente boa um com o outro eles teriam continuados juntos?




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lembrando que existe uma diferença no cara "Trouxa" e no cara que busca todos os dias busca ser uma pessoa melhor, é desapegado e mesmo assim é legal com sua garota.


Concordo com você quando diz que não devemos depender de nenhuma mulher e ser felizes em nós mesmos. Sò que existe uma diferença entre isso e entre você ter que "Jogar" com sua namorada, que é uma das pessoas que vc mais deveria confiar na vida....



Obs : Espero que você responda tudo do que eu falei, porque no outro tópico não estava sendo assim.



Indireta pra você? Putz!


Se vc entrou para a comunidade pua deveria saber o sentido de "legal"... existe uma linguagem aqui, se falarmos em HB, estamos falando em garota com febre? rs

Quem disse em ficar atento o tempo todo para não cair em jogos emocionais, uma coisa é atenção outra é neurose. Sou um cara relaxado e ligado na vida em tds os aspéctos.

Se sua namorada não joga (espero que seja verdade), não faça da sua experiência pessoal um fato universal, aliás parecer não jogar tb é uma forma de jogo rs

Uma das pessoas em que eu mais deveria confiar na vida???????!!!!! Não mesmo, eu confio em mim, nos meus pais e em Deus, rapaz toma cuidado com isso hein, já vi onde da essa história, dois amigos que tinham uma relação como a sua se fossem da comunidade poderiam ilustrar melhor. Um em um casamento de 20 anos, outro em um namoro de 3, ambos nessa dinâmica de muita amizade, muita confiança. As mulheres pareciam legais com eles, eu até admirava essas relações e queria o mesmo pra mim, até que ambos levaram uma bela bolada nas costas... Espero que não aconteça com vc, de coração.

Não estou dizendo que minha namorada seja chata e má, pelo contrário, ela é divertida e é um ser humano (com seu lado bom e mau como nós dois), eu estou ativando o lado bom dela para a relação... Em geral as mulheres são "más" (entre aspas) com os frouxos...

Sim, vc observa os "casados desde a sua juventude", e sabe o que se passa ou o que se passou??? Tempo e qualidade não são a mesma coisa, vc pode passar 30 anos em uma empresa insatisfeito... As aparências tb enganam.

abraço
MOI

PUA EXPERT

#910580 Galera, ótimos debates!
Muitas informações e o opiniões boas!

Vou dar uma breve opnião:

Vocês teem que colocar na cabeça que a MULHER busca o que é melhor para ela. Assim como nós homens buscamos.
Não existe receita de bolo para um casal ser feliz, e sim existe meios no dia a dia que fazem as emoções do casal ficarem sintonizadas.

Mulheres jogam assim como nós jogamos.

Se for para ter um relacionamento que tenha que jogar, eu largo mão. Quero algo agradável. Mas sei perfeitamente que no dia a dia não é assim, acabam aparecendo os tais joguinhos. E ACREDITO QUE O SEGREDO PARA SAIR DE TODOS JOGUINHOS É SIMPLESMENTE SE VALORIZAR.

A partir do momento que VOCE saber o real valor que tem, isso vai ser transmitido naturalmente para sua HB, (independente se vc é carinhoso, frio, bom, cafajeste) e com isso ela vai querer estar ao seu lado. Mas como nós humanos somos imprevisíveis e mudamos de pensamentos, não adianta muito entrar nos joguinhos, BASTA SE DAR O PRÓPIO VALOR e curtir os momentos juntos. Se não der certo, tranquilo, a felicidade vem de repente, sem menos esperar.

Abraço a todos!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910585
MOI escreveu:Galera, ótimos debates!
Muitas informações e o opiniões boas!

Vou dar uma breve opnião:

Vocês teem que colocar na cabeça que a MULHER busca o que é melhor para ela. Assim como nós homens buscamos.
Não existe receita de bolo para um casal ser feliz, e sim existe meios no dia a dia que fazem as emoções do casal ficarem sintonizadas.

Mulheres jogam assim como nós jogamos.

Se for para ter um relacionamento que tenha que jogar, eu largo mão. Quero algo agradável. Mas sei perfeitamente que no dia a dia não é assim, acabam aparecendo os tais joguinhos. E ACREDITO QUE O SEGREDO PARA SAIR DE TODOS JOGUINHOS É SIMPLESMENTE SE VALORIZAR.

A partir do momento que VOCE saber o real valor que tem, isso vai ser transmitido naturalmente para sua HB, (independente se vc é carinhoso, frio, bom, cafajeste) e com isso ela vai querer estar ao seu lado. Mas como nós humanos somos imprevisíveis e mudamos de pensamentos, não adianta muito entrar nos joguinhos, BASTA SE DAR O PRÓPIO VALOR e curtir os momentos juntos. Se não der certo, tranquilo, a felicidade vem de repente, sem menos esperar.

Abraço a todos!


Gostei da sua postagem... resistir aos joguinhos delas é tb se valorizar, elas sentem quando nos valorizamos e nos respeitam mais.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910593
Tom Cruise escreveu:Não sou defensor do Alita, assim como meu amigo Ser, mas confesso que gostei muito do que li sobre ele, embora ache que ele exagera um pouco, sendo muitas vezes radical.Paradise Punx você escreveu:
Nessahan alita é um cara polêmico, eu não sou ingênuo em nada que leio, e não seria diferente com ele, pra mim nessahan é apenas uma fantasma dos velhos tempos, eu deixei ele no passado com suas teorias moralistas, pego muito pouco daquela conversa fiada....
. A título de conhecimento, troca de experiência, mudança de paradigma, queria entender porque especificamente é contra o Alita, porque seu comentário não ficou muito claro para mim: "um fantasma, um polêmico, moralista, conversa fiada..".

PS: O objetivo desse post não foi travar uma discussão em prol das teorias de Alita, mas sim entender o que ele tem de negativo e, quem sabe, mudar meus conceitos.


O que eu escrevo é responsabilidade minha, o que as pessoas entendem do que eu escrevo é delas, não quero convencer pessoas maduras, capacitadas e senhoras de si, do que fazer, como fazer e quando fazer. Temos nossas opiniões, visões, posicionamentos e pra mim isso é saudável, ao mesmo tempo que sigo meu caminho, não estou aqui para recriminar absolutamente ninguém dos seus posicionamentos seja para o que for.

Não sou contra Alita e seus seguidores, apenas não me enquadro como tal, se existe valor nos escritos dele ? sim existe. Quão valoroso são seus escritos, ai cabe ao indivíduo dizer, eu particularmente não compatibilizado com a maior parte do que ele escreve, e sejamos francos ao menos, são textos moralistas em muitos pontos, e não há problema em ser moralista, eu não vejo, mas sou amoral, pra mim é indiferente.

E que fique claro eu li todos os textos do alita em 2009... muito estão entrando em contato com os textos dele agora e passam por aquela sensação de ecstasy e deslumbramento, como eu passei 5 anos atrás, eu li, apliquei e tirei minhas próprias conclusões, mas com isso não estou desabonando a experiência de ninguém, e repito, que de a cara a tapa, porque até as feministas que ele critica por mais questionáveis que sejam, deram a cara a tapa.

Paradise! :legal

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910595 Nem eu, nem Alita, nem David x, nem muitos machistas dizemos que as mulheres são más... veja o que diz alita:

"Tudo na natureza se desenvolve na dualidade e as mulheres não são diferentes: possuem um lado bom e um lado mau. O lado bom encanta e o lado mau enfeitiça. Deixar-se arrastar pelo magnetismo de um ou outro lado é expor-se à destruição pelo lado contrário."

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910596 Alita tb n ensina o ódio as mulheres:

Em toda guerra há dois lados e a guerra da paixão não é diferente. Do nosso lado, estão as mulheres sinceras, que não enganam e não lançam mão de artimanhas egoístas para serem amadas. Do outro lado estão as insinceras, que tentam roubar o nosso amor por meios desonestos. Aquelas que tentam nos enganar optam pelo lado inimigo e se colocam voluntariamente na linha do fogo. É uma guerra que não gostaríamos de combater, pois não é nada saudável, mas da qual não nos é permitido fugir. Nenhum homem consegue se furtar a esta guerra sentimental, as mulheres não permitem que ninguém fuja, não dão chance alguma. Resta-nos como solução somente sabotar, boicotar, tirar as bases. Desarticulamos a guerra quando ficamos fora do alcance, quando nos tornamos inacessíveis ao entendimento por parte do outro lado. O único meio que conheço de conseguí-lo é conquistando um estado interior de desprendimento total, algo que apenas poucos conseguem. Entrar no jogo oscilatório de amor e ódio é o pior que podemos fazer. Não devemos odiar....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910600 Em Alita há espaço para exceções, diferente do que alguns pensam, ao achar que ele generaliza:

"Mulheres que nadam contra a corrente
O mundo está perdido e a maldade humana parece não ter mais fim. Entretanto, ainda há pessoas de ambos os sexos com bondade dentro de si. Há mulheres que não abandonam seus homens e permanecem com eles até o final, mesmo nas doenças. Entretanto, elas não são muitas por um simples motivo: nas pessoas de ambos os sexos prevalece o egoísmo. Ainda assim devemos amar a humanidade e auxiliá-la, pois, no fundo, o ser humano não compreende o que faz. O ser humano é ignorante e não enxerga que, ao prejudicar o próximo, está prejudicando a si mesmo."

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910601 Alita tb não nega que mulher é coisa boa, vejam o que ele diz:

O feminino é um consolo para a nossa dor e sofrimento, sem o qual nossa vida se torna insuportável. O abraço carinhoso de uma mulher proporciona alívio para a alma. Sabendo disso, algumas espertinhas mal intencionadas se aproveitam desta fraqueza para nos tomarem por aí.
Somente o andrógino divino (que principia no estado angélico e o ultrapassa) pode viver sem o complemento sexual oposto, pois o desenvolveu dentro de si mesmo. Ele está além do homem.