Avatar pua
Adrian Villar
#858672
Autorizado pela Administração por não infringir direta ou indiretamente as normas do fórum.



A primeira parte é apenas alguns trechos da palestra. Que não contou apenas com sedução, mas também com o desenvolvimento pessoal. A parte 2 segue abaixo com pedaços maiores.




Nesse vídeo, conto mais sobre como faço para conquistar e sair com garotas que tem namorado, além de falar também sobre a "admiração" sobre as conquistas de outros puas e a acomodação social: Se você pensa que é bom, você está errado, você não é nem 1% do que pensa que é.

loopsheik
#858676 Assistirei Imagem
Avatar pua
Mister.Beta
#858678 Até que enfim hein! Adrian Villar dando palestra! Muito bom amigo!
Avatar pua
Kamikaze13
#858695 Cara! parabéns pelo seu trabalho, estou ansioso para assistir a proxima! excelente!
Avatar pua
Gui_leo
#858702 Parabéns cara, ótima palestra! Destruindo crenças e dando boas dicas, é isso ai!
Avatar pua
reptile
#858784 Muito massa valeu. Parabens Adryan, vi os videos completos e achei muito bom. Vi seu post quando vc começou e hj ja ta dando palestras. É um motivacional pra galera. Posta mais ae, quanto mais conhecimento melhor. Valeu
fernandosilva
#858790 como sempre arrebentando nas palestras ainda bem que dia 09 tem mais e eu estou dentro
Avatar pua
JRN14
#858793 Tenho que reconhecer, voce esta contribuindo muito na melhoria da comunidade... Parabens.
Avatar pua
Cafalandro
#858796 -Parabéns continue assim pois é disso que precisamos cara . Obrigado