Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#801897
gan74 escreveu:FALA PUA!!!!!!!
Ótimo artigo, realmente é uma das formas de colocar ela em sintonia com aquilo q você quer. Eu realmente ajo de uma maneira diferente, eu uso uma kinagem pesada apartir do momento que eu dei o kC na garota, é lógico que levo ela pra outro lugar de onde fiz o primeiro KC, caso estejamos em lugar bem movimentado. Sempre dou um jeito de conseguir um 2 day, e como estratégia principal levo a HB em uma cidade vizinha a minha, onde tem 4 motéis, e muitos barzinhos. A grande jogada, caso eu n consegui no dia que fiz o KC, é convidar a mina pra tomar um chopp em um barzinho nesta cidade, aí dou muito carinho e quando vamos embora( o motel fica no caminho de volta) perto do motel faço a famosa pergunta: Onde vamos agora? Elas sempre respondem igual:
HBs: onde você quiser
Até hj nunca falhou.
Valeu irmão [ Imagem ]



Po cara valeu pelo feed ai e bela estrategia essa sua, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#801898
Tii escreveu:Boaaa man

Essa é a nossa querida tensão sexual [ Imagem ]

Hoje em dia é fundamental mesmo, vivemos em uma cultura onde as mulheres querem é dar, e muito.. mas só pros que merecem.
Quer merecer? faça igual o lucas faria explicou, acrescente a tensão sexual no seu jogo.

Hoje em dia é exatamente isso o que passa na cabeça da mulherada :
"Esse cara pode chegar a merecer me foder como uma cachorra que sou? nao? ta entao xau"

Parabens otimo artigo man :ae

Abraçoo

Tii



Como poderia de deixar de agradecer ao puta Tii... valeu ai cara, e belo comentario....

Abraço!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#801925 Vlw pelo esclarecimento fera,se eu entendi direito er pra começar um ft comum e criar o conforto não é...só uma coisa,como posso ser mais sexual num ft sem parecer um tarado ou maníaco,algo bem natural sabe
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#802307
Great Majuu escreveu:Vlw pelo esclarecimento fera,se eu entendi direito er pra começar um ft comum e criar o conforto não é...só uma coisa,como posso ser mais sexual num ft sem parecer um tarado ou maníaco,algo bem natural sabe



Voce nunca começa falando descaradamente, voce tem que ser sutil no começo.... Por exemplo:

Pua: como foi na aula hoje?

HB: Nossa tive prova de matematica, acho que fui mal

Pua: Eu tiro notas boas em matematica, se quiser eu posso te dar aula, qual é a materia?

HB: trigonometria

Pua: beleza eu posso te ajudar

HB: serio? to precisando.

Pua: Mas eu cobro, num vem querendo me seduzir com passadas de mao e charme que eu nao caio nessa nao rsrsrs

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkk ata até parece....

Viu?.... Agora querendo ou nao, ela imagino alguma " sacanagem" com voce.... Seja sutil no começo, se não assusta.....

Espero ajudar... mais duvidas pode perguntar.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#802309
joao ubaldo escreveu:Mano bom demais, estou tendo uma relação com uma HB7,0 mas o meu conforto com ela não era tão bom, depois disso melhorou muito vlw brother.



Nossa cara eu que agradeço.... Me sinto muito bem em ter ajudado...

Um grande abraço e qualquer duvida pode me perguntar que terei prazer em ajudar.
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#803323 Ótimo tópico, vlw por compartilhar esse conhecimento Lucas!
No meu caso eu uso isso mais em sms game, e da muito certo, é um processo de micro-escalação indireta (proposital) para gerar tensão sexual sem sair muito do conforto. Na hora do kc eu procuro ser um pouco radical como o amigo gan74 flw, uso kinagem pesada dependendo do lugar claro, e se a mina não aceitar continuo trabalhando o rapport! Dificilmente da fail, mas no Day2 ela ja vem preparada pro FC, vai muito tbm do seu game. E caras, vc flw em massagem pra mina ja rola tensão sexual no ato
Avatar pua
italoxpk40

Veterano - nível 9

#803340 justamente, isso acompanhado de push and pull faz a hb pensar que vc não está a colocando em um pedestal e que se as coisas acontecerem vão ser do seu jeito..! Certa vez eu li que para consegui progressão sexual na sua sarge é preciso criar certas barreiras ( push) e depois destrui-las ( pull) isso é bem mais fácil do que tentar destruir os obstáculos criados pela hb.! parabéns aprendi muito com isso.